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Mensagem por demuner em Ter 27 Jan - 12:31:48

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obrigado


Última edição por demuner em Dom 16 Maio - 8:09:47, editado 1 vez(es)

tabarbosa
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Mensagem por tabarbosa em Ter 27 Jan - 14:44:27

putz... pra mim não abriu a foto...

TIAO
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Mensagem por TIAO em Ter 27 Jan - 15:11:41

Sinistro isso, no meu não tem isso ai não! Acho que tem muita massa ai...
A foto do meu carro ta ruim porque é de celular mais acho que vai dar pra vc ter uma noção...



abraço

Marcelo Pitbull
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Mensagem por Marcelo Pitbull em Ter 27 Jan - 15:13:06

Com certeza amigo, e tem mais tá, o reservatório de água originalmente no 75 é do lado direito do radiador e no seu carro está do lado esquerdo!
Atenção aí!

demuner
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Mensagem por demuner em Ter 27 Jan - 17:11:39

mas esse carro não é 75, é 79 !!!!


mas a minha dúvida é justamente a respeito disso também, pois vejam bem... talvez é um serviço mal feito...

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Mensagem por demuner em Ter 27 Jan - 17:12:57

ae "tabarbosa" tente o link direto

www.virtualcs.com.br/ponto.jpg

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Mensagem por Eduardo SSa em Ter 27 Jan - 19:56:18

Que serviço ruim isso deve ser coisa feita emfundo de quintal, hoje em dia tem profissionais que mesmo em um carro batido deixam perfeito que nem da para notar.

Teria mais fotos do carro principalmente longarinas que caso a pancada tenha cido forte deve ter afetado


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Mensagem por demuner em Qua 28 Jan - 4:02:52

...


Última edição por demuner em Dom 16 Maio - 8:10:15, editado 1 vez(es)

Eduardo SSa
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Mensagem por Eduardo SSa em Qua 28 Jan - 6:51:19

Se for só esse detalhe pegaria sim, mas veja direito note que os piscas e molduras dos farois foram trocados OKK


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Mensagem por demuner em Qua 28 Jan - 13:14:49

concordo plenamente com você... mas é aquele detalhe... a peça não ser original da época... pode dizer algo?

tabarbosa
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Mensagem por tabarbosa em Qua 28 Jan - 13:37:17

Esse chapuletou de frente/LE, com certeza... Será extremamente dificil encontrar um carro desse ano que nunca bateu...

Nesse caso especificamente o serviço foi muito porco... Vamos considerar a pior hipotese: que esteja bem ruim a ponto de não conseguir recuperar e tenha que trocar a caixa de roda desse lado. Se for fazer com um bom funileiro fica sem detalhes e a peça outro dia vi vendendo GM zero por 400 reais...

se o carro estiver bom no restante, com detalhes de acabamentos origianis (isso sim é caro e dificil de achar), agradar ao dono, com preço bom (as vezes é um detalhe a mais na hora do desconto...) e estiver disposto a fazer o serviço (não sai mais que mil reais isso, provavelmente) eu acho9 um bom negocio sim...

Um modelo raro, 6cc original, vale o investimento...

Se precisar de reforma geral, saiba que ai a coisa deixa de ser investimento e passa a ser paixão mesmo - nunca vai recuperar o que gastou, todo mundo que não conhece opala vai achar que é dinheiro mal investido, vão querer te interditar judicialmente por problemas mentais, mas quando estiver no volante do seu opala 79, sem nenhum nhec nhec, rodando liso, provocando torcicolo nos populares do passeio publico... aaahhhhh... issoo vale a pena demais...

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Mensagem por demuner em Qua 28 Jan - 13:41:02

meu amigo, você falou tudo... sabe... aqui é cidade pequena.. então ja tenho um funileiro bom que também é apaixonado por carros e vibrou muito quando disse que pegaria um 79, ele viu a foto e disse que se gostar do carro, compra... a consequencia vem depois... tudo tem jeito... é um carro com mais de 30 anos...

e outra, lixou, acertou, fica zeeero e ninguém vê que ali ja teve serviço porco..

sem dúvidas...

concordo com suas palavras TABARBOSA, andar num 79 sem nhec nhec não deve ter preço meeeesmo, e claro... estou reformando por prazer... e não com intenção de fazer gambiarras somente para vender o opaala, como muitos fazem... né verdade?


abraços.

tabarbosa
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Mensagem por tabarbosa em Qua 28 Jan - 13:45:25

vai ter que mandar alinhar o capo tambem... coisa simples. onfira os pontos de solda por dentro da peça pra ver detalhes que possam indicar uma batida mais violenta. veja tambem isso na minifrente (painel dianteiro do carro, a frente do radiador)

cfomo te disseram terá tambem que analisar longarinas - por dentro do cofre e do outro lado atras das rodas - esse é um detalhe não relacionado com batidas na maior parte das vezes mas é mais dificil de arrumar e mais trabalhoso.

veja podres em pontos tradicionais como caixa de ar e ponta de paralamas, assoalho do porta malas (por dentro, LE, as vezes tem a tal da placa dedo duro, uma faixa colada na lateral que tem que ser retirada se for mexer na lata, uma especie de 'indicador de batidas'...

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Mensagem por demuner em Qua 28 Jan - 13:47:32

sei, ams veja bem.. esse capu voce o vê desalinhado ? mas pode ser algo relacionado com esse LE você acha ?

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Mensagem por tabarbosa em Qua 28 Jan - 13:50:43

nas duas ultimas fotos que postou é nitido que o lado do passageiro (lado direito - LD) esta mais alto em relação ao outro lado (LE). pelo menos na minha tela aqui... hehehe Deve ser relacionado a batida, provavelmente, pois o funileiro nem deu boa pra isso (tambem, o cara deve ter tido problema na infancia ou brincava muito de massinha na pre escola)

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Mensagem por Eduardo SSa em Qua 28 Jan - 13:56:16

Tanto pode ser como pode não ser amigo, as vezes é apenas questão de regulagem.

O Thiago disse bem repare nos pontos de solda se possível olhe o carro por baixo, procure vestigios de outra tinta pois as vezes pode ter cido trocada a frente inteira, olhe as longarinas.

Pela foto nota se também que o parabrisa já foi mechido e não possui mais o friso de aluminio, veja os selos dos vidros.

Caso tenha cido pancada feia com cuidado você notará.

Como apenas uma foto fica difícil, mas já tem várias dicas OKK


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Mensagem por Eduardo SSa em Qua 28 Jan - 13:58:54

Olhando melhor as fotos vi em uma delas um chicote pintado na cor do carro só uma parte dele.

Deve ter levado um esbarrão e nem desmontaram para pintar só pode.

Se for isso pode levar o carro


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Mensagem por demuner em Qua 28 Jan - 14:01:58

sim, acho que houve aí falta de vontade.... uma reforma caprichada resolve o problema... talvez nem precise fazer toda lanternagem, acho que desmontar alguns detalhes e retocar pintura, detalhes achoq ue fica 100 %...

com certeza o carro teve um famoso "banho de tinta" onde nao tiraram nem as borrachas para pintar....

vou rodar com o carro lá, se nao tiver estalando, essas coisas, levarei o carro e quando estiver nas minhas mãos já arrumado, vou postar foto para vocês verem a jóia rara!

hehe

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Mensagem por tabarbosa em Qua 28 Jan - 16:49:50

sei que é indiscrição, mas qual o preço do carro?

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Mensagem por Eduardo SSa em Qua 28 Jan - 17:21:33

Outra coisa não vá comprando assim não a gente se embasou em fotos com pouca nitidez são apenas palpites, eu para ir ver os meus pedi fotos até do assoalho


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Mensagem por ALEXBROCCO em Qua 28 Jan - 17:47:06

Ou muito me engano ou o emblema 4100 está fora de posição.

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Mensagem por demuner em Qua 28 Jan - 18:07:52

...


Última edição por demuner em Dom 16 Maio - 8:10:46, editado 1 vez(es)

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Mensagem por tabarbosa em Qua 28 Jan - 18:51:40

Marcelo Pitbull escreveu:Com certeza amigo, e tem mais tá, o reservatório de água originalmente no 75 é do lado direito do radiador e no seu carro está do lado esquerdo!
Atenção aí!

Marcelo,

agora me confundiu... em 75 já tinha sistema de arrefecimento selado?

o meu apesar de ser 4cc tem radiador antigo, com dreno sabe?

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Mensagem por tabarbosa em Qua 28 Jan - 19:17:36

demuner escreveu:tipo, estou indo com meu pai, eu sou leigo no assunto, sei pouco, mas meu pai vai olhar o carro, sem dúvidas.

está pedindo 11.000

o que acha ?

valeu!

com certeza sai facil por 10 mil... porque 11 é conta de mentiroso... acho que vale sim, pelo que vi nas fotos.

eu faço assim: ando no carro, se não gostar de prima nem perco mais o meu tempo.

se gostei levo pra mecanico e funileiro darem uma olhada... mesmo se tiver alguma coisa ainda cogito comprar, pois muita coisa é facil de arrumar.

no seu caso deve ponderar que se trata de um carro mais dificil de se achar, o que pode significar que no futuro vá perder menos dinheiro se tiver que vender rapido...

por ultimo: esse é um carro mais dificil de usar no dia a dia... se for o caso de comprar como unico carro eu provavelmente não o faria - compraria um opala 88-90...

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Mensagem por demuner em Qui 29 Jan - 5:21:38

pois é TBARBOSA.... vai ser um carro para levar para encontros.... ja temos aqui em casa um comodo 82 4cc reformado, muito lindo. Só que pretendo deixa-lo com meu irmão, esse comodoro 79 ficará comigo =)

entrarei na faculdade esse ano, trabalho criando sites por minha conta, então fico com o carro de hobby sabe ? =) acredito que fica uma situação legal...

abraços. Wink

SânzioAntonio
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Mensagem por SânzioAntonio em Sab 14 Mar - 1:39:52

entrando agora...
o filete tambem tá fora do padrao... o padrao correto é no vinco de cima...

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