Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 6:23:22 por tcheco 8687

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 6:21:48 por PIZZOLO

» Encarando o 88
Hoje à(s) 5:08:40 por tcheco 8687

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Hoje à(s) 5:07:49 por tcheco 8687

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 4:37:15 por joaoc

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 21:37:31 por Felipe/S

» qual tipo de pneu vc usa?
Ontem à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Ontem à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

» Opala não pega na chave
Ontem à(s) 19:52:09 por adpachec

Quem está conectado

48 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca

DMECANICA, Problematica157

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7860)

100 (7771)

dicas urgente

Compartilhe

maicom.1978
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3

dicas urgente

Mensagem por maicom.1978 em Sex 10 Abr - 10:13:25

Ola pessoal.
Estou procurando um opala pra compra.
Unico que encontrei esta muito feio de lata na frente e caixas de ar no entanto o valor e baixo apenas 2 mil.
Minha duvida e compensa pegar um carro por esse valor? Pretendo fazer uma restauração completa o opala citado e um cupe monocromático 1978.
Tem muita coisa original no carro unica coisa que reparei nao ser dele e o volante e o cambio. Alguem com mais experiência podia me dar um ponto de vista? Amanha eu pretendo buscar o carro caso alguem tenho imagen algo para q eu possa me basear
tanto pros detalhes da originalidade quanto mecânica.

OpaleiroJlle
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 636
Modelo do carro : Ainda não tenho

Re: dicas urgente

Mensagem por OpaleiroJlle em Sex 10 Abr - 10:22:57

maicom.1978
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por maicom.1978 em Sex 10 Abr - 10:30:10

Jah avia lido este tópic. Minha duvida e se o valor pago compensa o gasto a mais com a lata. Afinal vou fazer lata em qualquer opala q comprar e pintuta também. Gente tenho uma grande duvida sobre oque e original ou nao do carro gostaria de fotos de um opala 1978 cupe monocromático procurei muito mais tem muita diferença de um pro outro alguem sabe onde arrumo um site pra levar como base a restauração

Everton Luis da Silveira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 353
Modelo do carro : Opala cupê 79 Las vegas
Cilindros : 6cc

Mensagem por Everton Luis da Silveira em Sex 10 Abr - 10:32:35

maicom.1978 escreveu:Ola pessoal.
Estou procurando um opala pra compra.
Unico que encontrei esta muito feio de lata na frente  e caixas de ar no entanto o valor e baixo apenas 2 mil.
Minha duvida e compensa pegar um carro por esse valor? Pretendo fazer uma restauração completa o opala citado e um cupe monocromático 1978.
Tem muita coisa original no carro unica coisa que reparei nao ser dele e o volante e o cambio. Alguem com mais experiência podia me dar um ponto de vista? Amanha eu pretendo buscar o carro caso alguem tenho imagen algo para q eu possa me basear  
tanto pros detalhes da originalidade quanto mecânica.

Bom dia Maicon, o Ideal seria umas fotos para analisar melhor, tem que cuidar que as vezes o barato sai caro e para levantar um carro destes vai muito mais grana que comprar um pronto, o mercado de peças de reposição está super inflacionado, sem falar o incomodo de tudo isso. Experiência própria.

maicom.1978
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por maicom.1978 em Sex 10 Abr - 10:49:18

Quando o assunto e comprar um opala pronto minha opiniao jah e formada. Acredito que um carro feito"restaurado" por mim teria um algo amais tipo um valor sentimental uma essencia. Também quero aprender mais sobro meu carro e nao a melhor forma tenho 2 primos que mexem com mecanica unica coisa que nao vo por a mao e na lata por falta de aquipament. no entanto não quero ofender quem optou ou tem a intenção de adquirir um veiculo já restaurado apenas não e meu caso.Pretendo levar mais de um ano pra por ele a rodar e fazer eu mesmo tudo oque for possível menos motor e lata

gabriel82
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Modelo do carro : Comodoro 82
Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por gabriel82 em Sex 10 Abr - 12:24:01

Ola pessoal, estou querendo reformar meu opala comodoro 82, só não sei por onde eu começo, preciso de alguma opinião boa pra me ajudar.

Daniel74
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 407
Modelo do carro : Opala Comodoro 79
Cilindros : 4 Cilindros

Mensagem por Daniel74 em Sex 10 Abr - 12:57:12

gabriel82 escreveu:Ola pessoal, estou querendo reformar meu opala comodoro 82, só não sei por onde eu começo, preciso de alguma opinião boa pra me ajudar.

Fala Gabriel blza!
Abri um tópico próprio "Restaurações e Projetos" para o seu carro e posta umas fotos.
Com certeza a galera irá te auxiliar, fica mais fácil!

OKK

vicomodoro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 560
Modelo do carro : Coupe Comodoro 86/87
Cilindros : 4 cil

Mensagem por vicomodoro em Sex 10 Abr - 16:53:35

maicom.1978 escreveu:Quando o assunto e comprar um opala pronto minha opiniao jah e formada. Acredito que um carro feito"restaurado" por mim teria um algo amais tipo um valor sentimental uma essencia. Também quero aprender mais sobro meu carro e nao a melhor forma tenho 2 primos que mexem com mecanica unica coisa que nao vo por a mao e na lata por falta de aquipament. no entanto não quero ofender quem optou ou tem a intenção de adquirir um veiculo já restaurado apenas não e meu caso.Pretendo levar mais de um ano pra por ele a rodar e fazer eu mesmo tudo oque for possível menos motor e lata

Caro maicom.1978 Quando o pessoal aconselha a comprar um pronto é porque provavelmente já passou pela experiencia. E como passei também por isto lhe digo compra um pronto. No meu caso o carro não tinha muito o que fazer na lata era desmontar praparar e pintar. O chapeador me prometeu para tres meses me entregou depois de dois anos e muita briga, sem montar tive que dar uns acabamentos e terminar a montagem.
Mas se a sua vontade é esta vá em frente e boa sorte.
Para lhe dar uma avaliação melhor alguma imagem do carro.

gabriel.carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 76
Modelo do carro : Opala Deluxo 1978
Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por gabriel.carvalho em Sex 10 Abr - 17:20:57

vicomodoro escreveu:
maicom.1978 escreveu:Quando o assunto e comprar um opala pronto minha opiniao jah e formada. Acredito que um carro feito"restaurado" por mim teria um algo amais tipo um valor sentimental uma essencia. Também quero aprender mais sobro meu carro e nao a melhor forma tenho 2 primos que mexem com mecanica unica coisa que nao vo por a mao e na lata por falta de aquipament. no entanto não quero ofender quem optou ou tem a intenção de adquirir um veiculo já restaurado apenas não e meu caso.Pretendo levar mais de um ano pra por ele a rodar e fazer eu mesmo tudo oque for possível menos motor e lata

Caro maicom.1978 Quando o pessoal aconselha a comprar um pronto é porque provavelmente já passou pela experiencia. E como passei também por isto lhe digo compra um pronto. No meu caso o carro não tinha muito o que fazer na lata era desmontar praparar e pintar. O chapeador me prometeu para tres meses me entregou depois de dois anos e muita briga,  sem montar tive que dar uns acabamentos e terminar a montagem.
Mas se a sua vontade é esta vá em frente e boa sorte.
Para lhe dar uma avaliação melhor alguma imagem do carro.

Concordo em gênero, número, grau e degrau... Compra pronto ou com pouca coisa de lata para fazer. Experiência própria. Wink

Júnior30
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 307
Modelo do carro : Omega CD 93/94
Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por Júnior30 em Sex 10 Abr - 20:25:18

Também acho melhor comprar um pronto pra não se incomodar, está muito difícil de encontrar peças e quando encontra temos que vender um rim pra comprar, ou faça como eu, paguei um valor mais alto em um carro praticamente original, mecânica só vou ter que mexer na suspensão e freios, lata impecável, alguns pontos de desgaste no verniz, mas eu mesmo faço a pintura, senão não pegaria um se tivesse que lidar com pintura, pelo valor (2 mil) imagino um carro que esteja só o osso, no final vai ficar bem mais caro que um pronto e dará muita dor de cabeça!!!

Anderson Carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1075
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc

Mensagem por Anderson Carvalho em Sex 10 Abr - 22:34:37

Bom na minha opinião o fundamental é encontrar um carro com boa estrutura de lataria e longarinas, acredito ser o ponto crítico de todo Opala.
Motor, suspensão, elétrica, etc... vai fazendo aos poucos.
Boa sorte!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:42:26

Data/hora atual: Sab 3 Dez - 6:42:25