Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração 76
Hoje à(s) 8:39:50 por Black

» me apresentando
Hoje à(s) 7:22:57 por erpower2

» Lampada/Pistola de ponto
Hoje à(s) 6:53:42 por super5

» Emblemas Opala 76 6ss
Hoje à(s) 6:52:25 por pacato

» Bons negocios que achamos por aí...
Hoje à(s) 6:46:08 por pacato

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:34:45 por joaoc

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 6:24:35 por Douglas Vaciliev

» aspirado vira cursado
Ontem à(s) 22:11:13 por DILERMANDO1

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Ontem à(s) 21:18:24 por Falves

Quem está conectado

73 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Black, Call, edscarpes, Hammer Fall, LucasPiologo, Léo Hernani, Sergio Rocha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7883)
 
100 (7771)
 

Como buscar um Opala distante da sua cidade

Compartilhe

techio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 25
Localização : F.Beltrao
Modelo do carro : *
Ex - Opala Diplomata Cupe 1980
Celta "Super" 2005
Data de inscrição : 04/02/2015

Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por techio em Qui 16 Abr - 16:51:35

Bom galera queria uma ideia de voces, pois vi muitos postarem que acharam tal opala em tal lugar e querem comprar... Vejo galera do SP e RJ achando opala no PR RS, e assim vice-versa

Como voces fazem/fizeram para buscar quando a distancia é muito longa? ideias...
[normalmente o vendedor nunca qer trazer "obviamente"]
por exemplo o meu eu fui buscar próximo a Florianópolis + de 600km,
minha ideia era vir com ele rodando...
Nao teve jeito tive problemas com 40km rodando, e gastei uma barbada com guincho, + ou - uns 2mil

Pedro Opala90
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 833
Localização : Cacador-SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
C10 4.1 branca 1972
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 13/06/2014

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por Pedro Opala90 em Qui 16 Abr - 17:27:26

Trouxe o meu rodando de Piraquara(Ctba) até Caçador (á noite), um amigo veio de opala e eu vim com minha Strada na frente, se desse algum problema, o jeito seria CORDA!
Um Aero Willys que comprei a anos atrás,busquei com uma carretinha 2 eixos, engatada numa D20 que eu tinha na época.
Outra maneira que conheço é GuInChO...., ou carona com caminhão vazio de retorno, difícil de encontrar e arriscado.

eleandro kalckmann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 630
Idade : 28
Localização : fco beltrão
Modelo do carro : opala Comodoro sl/e 90
Cilindros : 4cc

Data de inscrição : 06/10/2014

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por eleandro kalckmann em Qui 16 Abr - 18:30:07

carretinha acho q é a opçao mais barata,mas tem q ter um carro bom pra puxar o bichao



Pedro Opala90
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 833
Localização : Cacador-SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
C10 4.1 branca 1972
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 13/06/2014

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por Pedro Opala90 em Qui 16 Abr - 19:37:16

Além do carro adequado pra tracionar, habilitação condizente, senão a puliça pega, aí custa mais caro que o guincho.

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Idade : 44
Localização : Americana
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por Ivo Filho em Qui 16 Abr - 20:07:19

cara, alguns carros que chegaram aqui para eu mexer vieram de cegonha. geralmente os cegonheiros são mensalistas então "ADORAM" fazer carretos a preço bem acessivel.

so que não entram na cidade, param em postos de combustivel ao redor da cidade.



_________________
Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
[(O)=====||=====(O)]

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3679
Idade : 56
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......
Data de inscrição : 04/07/2012

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por tcheco 8687 em Qui 16 Abr - 20:20:12

se der sorte do trecho ser de retorno de cegonheiro , e a melhor opcao.

rodrigoconnect
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 163
Localização : Marechal Cândido Rondon
Modelo do carro : Especial 74 Coupé
Cilindros : 6
Data de inscrição : 20/05/2014

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por rodrigoconnect em Qui 16 Abr - 20:27:27

Olha,,

Comprei um e mandei trazer de curitiba até cascavel. veio de cegonha.
Não me recordo certo dos valores, mais foi algo em torno de 360,oo tudo;
Recolha - guincho (ctba)
Transporte - cegonha (ctba > cvel)
Entrega - guincho (cvel)


Recomendo vc utilizar cegonha, pesquise e veja se não tem rota próximo, sai MUITO mais em conta que um transporte de guincho... e outra, use carretinha somente em pequenas viagens.

att

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Idade : 25
Localização : forquilhas-sao jose
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
Data de inscrição : 22/08/2014

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por alex medina em Qui 16 Abr - 20:37:46

techio escreveu:
por exemplo o meu eu fui buscar próximo a Florianópolis + de 600km,
What a Face sabia que conhecia o eu opala,ele tava pra vender num bairro aqui perto de casa,,agora eu tenho certeza vi esse carro no anuncio na olx,,voltei varias vezes e fiquei namorqando ele,,só nao tomei coragem,pois o interior nao é original,e eu gosto do interior marron nos cupe,,mais quase fui olhar ele só pra mata a curiosidade....

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Idade : 25
Localização : forquilhas-sao jose
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
Data de inscrição : 22/08/2014

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por alex medina em Qui 16 Abr - 20:40:24

eu nunca olhei ou fui busca carro longe,,sempre que procuro,,(só por curiosidade ou troco nos meus)procuro por perto,,mais se um dia vender algun dos meus carros no dinheiro..tenho a vontade de procurar um opala dos sonhos e tirar um final de semana ou feriado pra ir olhar e tentar vir rodando com ele,,como se fosse uma viagem de ferias,,fazer tudo na calma parando em alguns lugares e tal,,creio que seria bm legal

vanioss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 159
Localização : Canoinhas-SC
Modelo do carro : Caravan DeLuxo 1978
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 02/02/2015

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por vanioss em Qui 16 Abr - 21:00:25

eu paguei 550 de guincho, pra leva 200km, saiu caro mas nao tive outra opção, era 00:00 ja

Victor Meijerink
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 893
Idade : 31
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Camionete C10 1976
Monza gls 1993

CHEVROLET,SEMPRE!!
Cilindros : No Opala,4100cc,motor 250.
Na C10,4277cc,motor 261.
No monza,2000cc,motor OHC

Data de inscrição : 11/05/2014

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por Victor Meijerink em Qui 16 Abr - 21:26:46

Carretinha semi reboque... se for com semi reboque,como a minha, diz 0,5 ton nos dok precisa carteira B só.

hunzeker
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 588
Localização : sp
Modelo do carro : caravan 75
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 18/02/2010

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por hunzeker em Qui 16 Abr - 21:42:15

queria saber do pessoal como foi decidir pela compra;

só olharam as fotos?

e a parte mecanica?

o pagamento?

vanioss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 159
Localização : Canoinhas-SC
Modelo do carro : Caravan DeLuxo 1978
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 02/02/2015

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por vanioss em Qui 16 Abr - 22:39:12

Eu fiquei enteressado pelas fotos, conversei com o cara certo, marcamos o dia pra min ir ver, analisei bem tudinho, pintura, por baixo, fomos dar uma volta, mas nem levei em mecanico e hoje to pagando por isso kk,

techio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 25
Localização : F.Beltrao
Modelo do carro : *
Ex - Opala Diplomata Cupe 1980
Celta "Super" 2005
Data de inscrição : 04/02/2015

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por techio em Sex 17 Abr - 7:53:39

alex medina escreveu:
techio escreveu:
por exemplo o meu eu fui buscar próximo a Florianópolis + de 600km,
What a Face sabia que conhecia o eu opala,ele tava pra vender num  bairro aqui perto de casa,,agora eu tenho certeza vi esse carro no anuncio na olx,,voltei varias vezes e fiquei namorqando ele,,só nao tomei coragem,pois o interior nao é original,e eu gosto do interior marron nos cupe,,mais quase fui olhar ele só pra mata a curiosidade....
hehehe fui buscar ele em sao jose mesmo, o dono era de palhoça ^^


hunzeker escreveu:queria saber do pessoal como foi decidir pela compra;

só olharam as fotos?

e a parte mecanica?

o pagamento?
eu pedi mil fotos, mas do pior do carro (o podre na coluna) ele nao me mandou, so comentou
o interessante é pedir videos do carro, tipo uns 4... 1 do interior, 1 do motor, 1 do inferior, e 1 detalhado da lata.
E claro
A hora q for comprar levar num mecanico aleatorio!
e erguer o carro, pois o meu veio de bonus as buchas e pivos de brinde, tudo para trocar.

Wanderson G. Nunes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 645
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Caravan Comodoro 1981/82 - 6cc - automática

Opala Especial, vermelho Rosé 1973
Cilindros : 4
Data de inscrição : 09/02/2010

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por Wanderson G. Nunes em Sex 17 Abr - 8:40:19

Meu 73 comprei pela internet e paguei cegonha vazia de Giruá/RS até São Paulo/SP R$ 650,00, para ser entregue na zona leste de sampa.

Quando vi o carro quase caí para trás! affraid

Bom, embarquei e tentei ir rumo ao Morumbi...

Resumo da ópera, não andei 3 quilômetros, carro ferveu e fui ver como estava quase chorei...

Enfim, refiz o carro todo!

Moral da história?

NUNCA MAIS COMPRO CARRO SEM VER!!

matheuskbeca
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 466
Localização : Pouso Alegre - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Comodoro 89/89 SL/E 4.1/S
Cilindros : 6 cilindros - 4.1
Data de inscrição : 20/10/2014

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por matheuskbeca em Sex 17 Abr - 9:02:16

Sou do sul de minas, e o meu comprei de Brasilia.
Fiz com transportadora especializada em transporte de veiculos.
Chama Nacional Transportes.
Ficou 1500,00 em 5 vezes no cartão...e o carro vem com seguro caso aconteça algo.
A ideia era de busca e vim rodando, mas o carro estava a uns 5 anos parado...e só de gasolina pra rodar os mil km já iria ficar quase o valor do guincho.



Pedro Opala90
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 833
Localização : Cacador-SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
C10 4.1 branca 1972
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 13/06/2014

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por Pedro Opala90 em Sex 17 Abr - 10:09:42

Victor Meijerink escreveu:Carretinha semi reboque... se for com semi reboque,como a minha, diz 0,5 ton nos dok precisa carteira B só.


A legislação é bastante confusa(pra variar).
Existe algo sobre 3.500kb de PBT para categoria B.
No caso que citei, num cálculo aproximado, D20 2.000kg,
Aero Willys 1.400kg, mais carreta 2 eixos, já excedeu, aí
vai pra categoria E, e tem algo também sobre o tamanho do reboque ser maior ou menor que o veículo tracionador.

É um assunto interessante que merece ser discutido, se alguém do fórum tiver o conhecimento jurídico da coisa, seria interessante criar um tópico fixo, o que acham da idéia???

Lembrei de outro detalhe, quando fui renovar minha CNH (AE), precisei colocar o ítem atividade profissional(ou coisa parecida), porque segundo a atendente do Detran, eu não poderia dirigir qualquer tipo de veículo de carga carregado.

Quem está certo???

Victor Meijerink
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 893
Idade : 31
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Camionete C10 1976
Monza gls 1993

CHEVROLET,SEMPRE!!
Cilindros : No Opala,4100cc,motor 250.
Na C10,4277cc,motor 261.
No monza,2000cc,motor OHC

Data de inscrição : 11/05/2014

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por Victor Meijerink em Sex 17 Abr - 11:33:20

Rapaz não sei também,se tratando de carretinha,o que posso dizer é que quando vc tem uma carreta comum,diz lá na capacidade "0,5 ton" e qualquer um,que tenha carteira B pode usar,sem medo.
Na minha diz "semi reb. mec. oper." e também "0.5 ton" o que no meu entender posso usar também,com carteira B pq o carro não fica todo em cima da carreta,portanto não excede o peso carregado.
Já teve gente que disse pra mim muda a carreta pra aquelas de 4 rodas que o carro sobe todo em cima,mas achei que aí sim precisa de outra carteira,e a capacidade do dok da carreta também teria de ser outra...

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Idade : 25
Localização : forquilhas-sao jose
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
Data de inscrição : 22/08/2014

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por alex medina em Sex 17 Abr - 11:46:03

techio escreveu:
alex medina escreveu:
What a Face sabia que conhecia o eu opala,ele tava pra vender num  bairro aqui perto de casa,,agora eu tenho certeza vi esse carro no anuncio na olx,,voltei varias vezes e fiquei namorqando ele,,só nao tomei coragem,pois o interior nao é original,e eu gosto do interior marron nos cupe,,mais quase fui olhar ele só pra mata a curiosidade....
hehehe fui buscar ele em sao jose mesmo, o dono era de palhoça ^^


A hora q for comprar levar num mecanico aleatorio!
e erguer o carro, pois o meu veio de bonus as buchas e pivos de brinde, tudo para trocar.
pois é se a gentese conhecese antes de vc comprar o opala´poderia ter trazido aqui na oficina que trabalho,,dai vc ja saberia tudo que tem pra fazer no opalao,,mais é assim memso,,e tbm vc só entro aqui depois que ja era opaleiro de opala,kkk

eleandro kalckmann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 630
Idade : 28
Localização : fco beltrão
Modelo do carro : opala Comodoro sl/e 90
Cilindros : 4cc

Data de inscrição : 06/10/2014

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por eleandro kalckmann em Sex 17 Abr - 11:53:52

concordo.....seria muito bom fazer um topico sobre isso....ajudaria muita jente......eu apoio.....

techio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 25
Localização : F.Beltrao
Modelo do carro : *
Ex - Opala Diplomata Cupe 1980
Celta "Super" 2005
Data de inscrição : 04/02/2015

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por techio em Sex 17 Abr - 13:47:05

Pedro Opala90 escreveu:
Victor Meijerink escreveu:Carretinha semi reboque... se for com semi reboque,como a minha, diz 0,5 ton nos dok precisa carteira B só.


A legislação é bastante confusa(pra variar).
Existe algo sobre 3.500kb de PBT para categoria B.
No caso que citei, num cálculo aproximado, D20 2.000kg,
Aero Willys 1.400kg, mais carreta 2 eixos, já excedeu, aí
vai pra categoria E, e tem algo também sobre o tamanho do reboque ser maior ou menor que o veículo tracionador.

É um assunto interessante que merece ser discutido, se alguém do fórum tiver o conhecimento jurídico da coisa, seria interessante criar um tópico fixo, o que acham da idéia???

Lembrei de outro detalhe, quando fui renovar minha CNH (AE), precisei colocar o ítem atividade profissional(ou coisa parecida), porque segundo a atendente do Detran, eu não poderia dirigir qualquer tipo de veículo de carga carregado.

Quem está certo???
quando fui buscar o meu, me informei sobre a caretinha...
caretinha onde vai so 2 roda... esquece, é multa e BO na hora se a PM pegar
Tem q ser caretinha emplacada tdo certinho os doc, e o veiculo tudo em cima da caretinha com as 4 rodas, e na pode ficar nenhuma parte do veiculo para fora da base da caretinha, sobre o tamanho da caretinha nao tem nada especifico, mas a soma do peso da caretinha+carro em cima+ carro puxando, nao pode exceder o limite da sua categoria de CNH
3500kg B
6000kg C
No meu caso nao consegui achar nenhuma caretinha assim na minha city que me "emprestasse/alugasse"... e rodar 600km em SC sem tudo isso seria BO na certa kkk

alex medina escreveu:pois é se a gentese conhecese antes de vc comprar o opala´poderia ter trazido aqui na oficina que trabalho,,dai vc ja saberia tudo que tem pra fazer no opalao,,mais é assim memso,,e tbm vc só entro aqui depois que ja era opaleiro de opala,kkk
pois é se a gentese conhecese antes de vc comprar o opala´poderia ter trazido aqui na oficina que trabalho,,dai vc ja saberia tudo que tem pra fazer no opalao,,mais é assim memso,,e tbm vc só entro aqui depois que ja era opaleiro de opala,kkk[/quote]
Alex pior que nao, abri 2 tópicos com 2 opalas que iria comprar kkk
o ultimo foi ele, abri um topico sobre opalas no litoral, pois meu medo era maresia e tals
se soubesse antes, vc seria uma mao na roda pra mim hein kkk

techio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 25
Localização : F.Beltrao
Modelo do carro : *
Ex - Opala Diplomata Cupe 1980
Celta "Super" 2005
Data de inscrição : 04/02/2015

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por techio em Sex 17 Abr - 13:51:13

eleandro kalckmann escreveu:concordo.....seria muito bom fazer um topico sobre isso....ajudaria muita jente......eu apoio.....
gostei dessa ideia do amigo Eleandro (Y)

kdt_go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1792
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro :
Opala Coupé 250-S 1978/9
Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4

Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
Data de inscrição : 29/05/2009

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por kdt_go em Sab 18 Abr - 15:44:28

eu levei a Caravan de BSB pra GYN rodando mas é perto, 220km, e já fui acelerando!

uma dica: JAMAIS coloque seu carro naquelas carretinhas que só pegam o eixo da frente ou na asa delta de um guincho. Aquilo em manobra apertada torce seu carro todo e força ele a andar de lado! Principalmente a asa delta do guincho

marcosschwabe
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 100
Localização : Cascavel, PR
Modelo do carro : Comodoro 87 4cc Injetado!
Data de inscrição : 12/01/2014

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por marcosschwabe em Sab 18 Abr - 20:12:53

O meu ta esta a venda, a ideia de cegonha ou guincho é interessante,
e pra o vendedor levar.. eu ate levo... mas mediante o pagamento das despesas de ida e volta (caso nao goste do carro) claro que antecipadamente.....e garanto.. o meu vai rodando heheheheeh

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Idade : 25
Localização : forquilhas-sao jose
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
Data de inscrição : 22/08/2014

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por alex medina em Sab 18 Abr - 21:30:06

techio escreveu:
Alex pior que nao, abri 2 tópicos com 2 opalas que iria comprar kkk
o ultimo foi ele, abri um topico sobre opalas no litoral, pois meu medo era maresia e tals
se soubesse antes, vc seria uma mao na roda pra mim hein kkk[/quote]aaa verdade memlembrei,se nao me engano eu cheguei a posta nele,,e te disse que oque importava era o carro esta filé,,só me lembrei agora uqe vc falo..é que na época vc nao tinha assinatura kkkk

techio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 25
Localização : F.Beltrao
Modelo do carro : *
Ex - Opala Diplomata Cupe 1980
Celta "Super" 2005
Data de inscrição : 04/02/2015

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por techio em Seg 27 Abr - 23:05:32

alex medina escreveu:
Alex pior que nao, abri 2 tópicos com 2 opalas que iria comprar kkk
o ultimo foi ele, abri um topico sobre opalas no litoral, pois meu medo era maresia e tals
se soubesse antes, vc seria uma mao na roda pra mim hein kkk
aaa verdade memlembrei,se nao me engano eu cheguei a posta nele,,e te disse que oque  importava era o carro esta filé,,só me lembrei agora uqe vc falo..é que na época vc nao tinha assinatura kkkk[/quote]
é vdd... e eu tbm nao postei nenhuma foto dele rsrs
kkk eita

Conteúdo patrocinado

Re: Como buscar um Opala distante da sua cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:41:07


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 8:41:07