Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Dúvida com Balanceiro original em comando maior EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Dúvida com Balanceiro original em comando maior EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Dúvida com Balanceiro original em comando maior EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Dúvida com Balanceiro original em comando maior EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Dúvida com Balanceiro original em comando maior EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Dúvida com Balanceiro original em comando maior EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Dúvida com Balanceiro original em comando maior EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Dúvida com Balanceiro original em comando maior EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Dúvida com Balanceiro original em comando maior EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

117 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 117 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Dúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_leftDúvida com Balanceiro original em comando maior BarDúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_right 
tabarbosa (16850)
Dúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_leftDúvida com Balanceiro original em comando maior BarDúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Dúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_leftDúvida com Balanceiro original em comando maior BarDúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_right 
BANDIT (13573)
Dúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_leftDúvida com Balanceiro original em comando maior BarDúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_right 
Xann (10394)
Dúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_leftDúvida com Balanceiro original em comando maior BarDúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Dúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_leftDúvida com Balanceiro original em comando maior BarDúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_right 
j ricardo (9376)
Dúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_leftDúvida com Balanceiro original em comando maior BarDúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_right 
Jean Bida (9320)
Dúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_leftDúvida com Balanceiro original em comando maior BarDúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Dúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_leftDúvida com Balanceiro original em comando maior BarDúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Dúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_leftDúvida com Balanceiro original em comando maior BarDúvida com Balanceiro original em comando maior Bar_right 

5 participantes

    Dúvida com Balanceiro original em comando maior

    ricardo347
    ricardo347
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 73 3m na coluna 4 portas
    Cilindros : 6 4100
    Data de inscrição : 22/05/2014

    Dúvida com Balanceiro original em comando maior Empty Dúvida com Balanceiro original em comando maior

    Mensagem por ricardo347 Sex 17 Abr - 2:30:24

    Bom dia ae parceirada.

    La vem eu com mais um dúvida no que se refere a preparação ... procurei bastante se alguem ja tinha feito essa pergunta e como em tudo que li sobre relatos de troca de comando não tinha ninguem falando sobre o balanceiro resolvi perguntar.

    To prestes a dar partida na bagaça (enfim ... aleluia cheers ), tenho um comando não tão bravo, um crower 272/262 112, pratos molas e travas crower indicados, varetas comp cams.

    De acordo com vcs que ja são muito mais experimentados nisso do que eu, um balanceiro original tende a me dar problemas logo de cara? ... pelo que li não vi ninguem falando até em comandos como esse até um pouco maiores 525a e o 525b, mas posso estar enganado é claro.


    Mais uma vez vlw pela força, espero que minha dúvida tmb seja a de outros...

    Abs.
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Dúvida com Balanceiro original em comando maior Empty Re: Dúvida com Balanceiro original em comando maior

    Mensagem por alex medina Sex 17 Abr - 20:04:03

    pelo oque eu sei,,o original quenta de boa o comando que vc boto,,afinal ele é de ferro,,e o comando que vc coloco nao é de da tanta patada no balancin,,tem opala turbo que anda de balancim orix,,
    ricardo347
    ricardo347
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 73 3m na coluna 4 portas
    Cilindros : 6 4100
    Data de inscrição : 22/05/2014

    Dúvida com Balanceiro original em comando maior Empty Re: Dúvida com Balanceiro original em comando maior

    Mensagem por ricardo347 Sex 17 Abr - 23:09:23

    E ae Alex, blz kra.


    Vlw ae pela confimações... eu ja suspeitava que não ia precisar trocar exatamente por este comando ser tão proximo a um 250s por exemplo, mas eu queria confirmar antes com alguem que ja tenha feito preparação leve com o balanceiro original.

    vlw .... abs,
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Dúvida com Balanceiro original em comando maior Empty Re: Dúvida com Balanceiro original em comando maior

    Mensagem por Pedrão B. Sáb 18 Abr - 8:11:42

    Ricardo, qual é o levante do comando?
    Pois dependendo do levante, talvez precise aumentar o furo oblongo do balanceiro, onde entra o prisioneiro do cabeçote...
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Dúvida com Balanceiro original em comando maior Empty Re: Dúvida com Balanceiro original em comando maior

    Mensagem por frederico santos Dom 19 Abr - 17:47:35

    O que fiquei sabendo tb é sobreos prisioneiros do balanceiros,que são prensadas,que até então não sabia, uns contra-pinam outros colocam prisioneiros arp..Não sei se colocando um comando "quase" basico tipo um 268 H me traria problemas deixando os originais prensados..estou nessa dúvida agora.O cabeçote ja está pronto.
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Dúvida com Balanceiro original em comando maior Empty Re: Dúvida com Balanceiro original em comando maior

    Mensagem por frederico santos Dom 19 Abr - 17:55:24

    precisa ver o levante do seu comando! caso precise de trabalhar os furos,vc mesmo pode fazer ,pelo que um torneiro me falou ,será necessário uma fresa de tugstênio porque é um material duro pacas..
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Dúvida com Balanceiro original em comando maior Empty Re: Dúvida com Balanceiro original em comando maior

    Mensagem por bruno silverstar83 Dom 19 Abr - 18:26:19

    ricardo347 escreveu:Bom dia ae parceirada.

    La vem eu com mais um dúvida no que se refere a preparação ... procurei bastante se alguem ja tinha feito essa pergunta e como em tudo que li sobre relatos de troca de comando não tinha ninguem falando sobre o balanceiro resolvi perguntar.

    To prestes a dar partida na bagaça (enfim ... aleluia  cheers ), tenho um comando não tão bravo, um crower 272/262 112, pratos molas e travas crower indicados, varetas comp cams.

    De acordo com vcs que ja são muito mais experimentados nisso do que eu, um balanceiro original tende a me dar problemas logo de cara? ... pelo que li não vi ninguem falando até em comandos como esse até um pouco maiores 525a e o 525b, mas posso estar enganado é claro.


    Mais uma vez vlw pela força, espero que minha dúvida tmb seja a de outros...

    Abs.

    Sempre em motores mais apimentados o correto é colocar tudo novo,esses balançeiros já devem tar com um bom desgaste,hoje temos balançeiros da metal leve,comp cams... idênticos aos originais do opala.
    Esse comando 262/272 tem 12,14 mm de levante na admissão(0,478") e 12,44 mm de levante no escape (0,490"),acho que da pra usar os "originais" ainda,mas o balançeiro roletado é o melhor que tem


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    Dúvida com Balanceiro original em comando maior 14tyfko

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida com Balanceiro original em comando maior Empty Re: Dúvida com Balanceiro original em comando maior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 7:39:34