Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Duvidas EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Duvidas EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Duvidas EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Duvidas EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Duvidas EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Duvidas EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Duvidas EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Duvidas EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Duvidas EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Duvidas Bar_leftDuvidas BarDuvidas Bar_right 
tabarbosa (16850)
Duvidas Bar_leftDuvidas BarDuvidas Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Duvidas Bar_leftDuvidas BarDuvidas Bar_right 
BANDIT (13573)
Duvidas Bar_leftDuvidas BarDuvidas Bar_right 
Xann (10394)
Duvidas Bar_leftDuvidas BarDuvidas Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Duvidas Bar_leftDuvidas BarDuvidas Bar_right 
j ricardo (9376)
Duvidas Bar_leftDuvidas BarDuvidas Bar_right 
Jean Bida (9320)
Duvidas Bar_leftDuvidas BarDuvidas Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Duvidas Bar_leftDuvidas BarDuvidas Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Duvidas Bar_leftDuvidas BarDuvidas Bar_right 

3 participantes

    Duvidas

    MARCELO AUGUSTO 1971
    MARCELO AUGUSTO 1971
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : RIO DE JANEIRO
    Modelo do carro : CARAVAN 1990 6 CIL GASOLINA
    OPALA COMODORO 1986 4 CIL ALCOOL

    Data de inscrição : 18/04/2015

    Duvidas Empty Duvidas

    Mensagem por MARCELO AUGUSTO 1971 Ter 21 Abr - 11:23:44

    Bom gente,
    procurei bastante aqui,mas não achei umas informações q estou procurando.
    a principio, estou com mt vontade de fz eu mesmo, a regulagem dos tuchos da minha Caravan 6 cil.
    ja li alguma coisa aqui,ja pesquisei na internet tb. e ja me decidi qual procedimento usar, mas ficou uma duvida:
    qual é a medida da porca da regulagem do balancim ?
    uma chave "L" posso usar sem problemas pra regular as válvulas certo ?

    outra duvida tb.
    no caso de quem tem bomba eletrica e valvula dosadora, é realmente necessário q ela fique no mesmo nível do carburador ?
    se sim , pq ?
    ah, e qual pressão na entrada do carburador ?
    carro original, gasolina , nada mexido.

    agradeço desde já a colaboração dos amigos de com gosto.

    grande abraço.
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem por alex medina Ter 21 Abr - 11:58:35

    se nao me engano pode usar um "l" 15 ou 16,,nao tem problema,,quanto ao o dosador ,acho que nao tm nad a ver a alutura só a pressao,mesmo,como seu carro ta original,,a pressao de um riginal é de 0.5 bar
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem por adpachec Ter 21 Abr - 13:46:38

    Uso chave 16 mm (a mesma que serve para sacar velas do Chevette).
    Eu tenho o soquete e chave catraca, mas a chave "L" seve também.
    Você escreveu bomba elétrica e carro não mexido, a bomba mecânica a pressão é mais baixa que a elétrica.

    OKK

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas Empty Re: Duvidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 4:43:26