Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

62 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 1 Motor de busca

DILERMANDO1, Falves, Lukaoneves, onivaldo.gm, opala4cc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

emblema "Automatic" Caravan Deluxo 78

Compartilhe

bizu
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 17
Modelo do carro : Caravan 78 Automatica
Cilindros : 4cc

emblema "Automatic" Caravan Deluxo 78

Mensagem por bizu em Qua 22 Abr - 17:43:48

Amigos opaleiros... finalmente estou chegando ao fim de uma reforma ( cheers ) de pouco mais de 10 meses (mais por enrolacao do funileiro do que pelo trabalho.. Wink ) de uma caravan 78 automatica de fabrica.
Faltam alguns detalhes, mas nesse sabado estou tirando do funileiro...
Resta uma duvida, como sao poucos os examplares desse belo exemplar, gostaria de pergunta-los onde exatamente vai o emblema "automatic"... vi em algumas fotos que seria na parte traseira do paralama dianteiro... outro caso, vi que colocaram logo abaixo do emblema da chevrolet do portamalas (acredito que esse esta errado)... Qual seria o certo?
Por fim, como alguns ja sabem, estou buscando por um opala coupe (73-79) sem pressa e minha caravan estara a venda... qual seria um valor justo a ser pedido nesse mercado?
Logo estarei postando fotos... mas foi toda pintada, trocado a forracao dos bancos, pneus novos, escapamento novo, todos os emblemas, lentes novas etc etc... confesso que faltam alguns detalhes pequenos (painel apresenta 1 rachadura), que irei fazer na medida que o tempo permitir... ou dependendo, irei deixa-los por conta do proximo dono.... abraco!

bizu
Opaleiro
Opaleiro

Re: emblema "Automatic" Caravan Deluxo 78

Mensagem por bizu em Ter 28 Abr - 0:00:55

bizu escreveu:Amigos opaleiros... finalmente estou chegando ao fim de uma reforma ( cheers ) de pouco mais de 10 meses (mais por enrolacao do funileiro do que pelo trabalho..  Wink ) de uma caravan 78 automatica de fabrica.
Faltam alguns detalhes, mas nesse sabado estou tirando do funileiro...
Resta uma duvida, como sao poucos os examplares desse belo exemplar, gostaria de pergunta-los onde exatamente vai o emblema "automatic"... vi em algumas fotos que seria na parte traseira do paralama dianteiro... outro caso, vi que colocaram logo abaixo do emblema da chevrolet do portamalas (acredito que esse esta errado)... Qual seria o certo?
Por fim, como alguns ja sabem, estou buscando por um opala coupe (73-79) sem pressa e minha caravan estara a venda... qual seria um valor justo a ser pedido nesse mercado?
Logo estarei postando fotos... mas foi toda pintada, trocado a forracao dos bancos, pneus novos, escapamento novo, todos os emblemas, lentes novas etc etc... confesso que faltam alguns detalhes pequenos (painel apresenta 1 rachadura), que irei fazer na medida que o tempo permitir... ou dependendo, irei deixa-los por conta do proximo dono.... abraco!

bah... nenhum comentario, o negocio eh complicado mesmo Shocked ... hehehe
vou colocar no paralama mesmo, mas adesivado para nao ter de furar a lata no lugar errado...
caso alguem tiver alguma informacao, estamos ai Rolling Eyes ... valeu!

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Ter 28 Abr - 0:14:15

Dê uma olhada no tópico do link abaixo,é de um Opala 1978 automático também com
os emblemas nos paralamas:

http://www.opaleirosdoparana.com/t35159-projeto-opala-coupe-1978-4cc-3m-automatic-marrom

OKK

bizu
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por bizu em Ter 28 Abr - 17:06:55

Cojak escreveu:Dê uma olhada no tópico do link abaixo,é de um Opala 1978 automático também com

http://www.opaleirosdoparana.com/t35159-projeto-opala-coupe-1978-4cc-3m-automatic-marrom

OKK

valeu Cojak! Essse topico foi enviado apos minha ultima visita no forum... pelo que vi, o emblema fica exatamente onde estava imaginando, centralizado entre os frisos da parte traseira do paralama dianteiro... valeu pela dica! abraco

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Ter 28 Abr - 17:12:47

bizu escreveu:
Cojak escreveu:Dê uma olhada no tópico do link abaixo,é de um Opala 1978 automático também com

OKK

valeu Cojak! Essse topico foi enviado apos minha ultima visita no forum... pelo que vi, o emblema fica exatamente onde estava imaginando, centralizado entre os frisos da parte traseira do paralama dianteiro... valeu pela dica! abraco

OKK OKK

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:57:10

Data/hora atual: Qui 8 Dez - 20:57:10