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4c comando 278 liso !!

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Tiger
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4c comando 278 liso !!

Mensagem por Tiger em Dom 26 Abr - 12:23:11

Bem meu opala ta uma bosta eu acho !
É um 4c
Esta com weber 40 com comando 278 lob de 109 mais liso que bunda de Nenem
Taxa original do alcool rodando na gasola
Com dimensionado 4x2
Modulo e bobina msd com velas iridium

À configuração da weber ta com venturis de 27m com f11 e glicles de ar 200 e 160 principal , a lenta ta com 55

Mais minha idf afoga quando quente , sendo que tem uma junta de 1cm, cheira a combstivel msm mais nao goteja !
E a rápida da falta , ja fis de tudo e não
resolve !!!
Vou partir para outra configuração com venturis de 30 e canetas f7

Então oq vcs me dizem ?

Tiger
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Re: 4c comando 278 liso !!

Mensagem por Tiger em Dom 26 Abr - 12:26:30

Ah e quando desliga com o motor quente, as borboletas começam a suar ( formar goticulas em cima )

rafa_pr
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Re: 4c comando 278 liso !!

Mensagem por rafa_pr em Seg 27 Abr - 7:02:50

Aumentar o tamanho dos venturis é suicídio, primeiro faça o acerto com esses que estão, depois vc parte para outros maiores!

Tiger
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Re: 4c comando 278 liso !!

Mensagem por Tiger em Seg 27 Abr - 15:49:57

Só falta mudar os venturis, canetas e os injetores pois de resto fiz tudo !

Será que só trocando canetas por f7 e injetores vai resolver estes problemas ?

Rkap
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Re: 4c comando 278 liso !!

Mensagem por Rkap em Seg 27 Abr - 18:45:47

já viu como está a boia do carburador??

bruno silverstar83
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Re: 4c comando 278 liso !!

Mensagem por bruno silverstar83 em Seg 27 Abr - 19:47:01

Pode ser boia mesmo,na weber ela tem que estar a 11 mm da base (tampa no caso),se estiver menos vai dar excesso e com o carro desligado vai gotejar combustível.


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Re: 4c comando 278 liso !!

Mensagem por Tiger em Ter 28 Abr - 7:26:04

A boia está a 15mm da base Sad

bruno silverstar83
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Re: 4c comando 278 liso !!

Mensagem por bruno silverstar83 em Ter 28 Abr - 21:12:37

Estranho,veja como está a agulha da boia,e me diz uma coisa,você ta usando bomba elétrica?


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Re: 4c comando 278 liso !!

Mensagem por Jean Michel Colet em Ter 28 Abr - 21:48:11

Gicle principal pode estar grande...

Questão da rápida você deve usar o valor numero 100.

Minha opinião:

Lenta: 55

Principal: 150

Rápida: 100

Canetas: F11

Te garanto que dá acerto, desde que a boia esteja perfeita.


Tiger
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Re: 4c comando 278 liso !!

Mensagem por Tiger em Qui 30 Abr - 0:03:22

A bomba é a original do 4c ainda !

Sim jeam vou partir para glicler principal menor
E a rápida maior !!

Coloquei uns venturi de 30 ficou bom de pegada !
Mas piorou a rápida e o halmeter acusa falta com motor fazendo força em 3000 rpm, mais claro que era de se esperar kkkkkkkkkkkk

Será que faço a configuração com venturis de 30 ? Tenho uns de 28 tb !!!

Obs: os venturis que estavam nele, é na verdade de 26m

Jean Michel Colet
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Re: 4c comando 278 liso !!

Mensagem por Jean Michel Colet em Qui 30 Abr - 12:33:13

Quanto mais aumentar os venturis, mais terá o torque máximo avançando o rpm elevado.

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Re: 4c comando 278 liso !!

Mensagem por bruno silverstar83 em Sex 1 Maio - 8:11:18

Com venturi maior,a rápida tambem tem que ser maior,eu lembro que no meu usava venturi de 28 e 0,6 na rápida se não me engano,hoje com 32 de venturi a rápida foi pra 1,0,e olhe que dependendo do posto que abasteço(pode ter mais alcool) da um pouquinho de falta


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Re: 4c comando 278 liso !!

Mensagem por Tiger em Sex 1 Maio - 16:44:42

Blz farei isso Wink

Rapazes! percebi que quando quente e desligo o motor depois de uns 10m ele sai uma nevoa do carburador e faz um barulhinho nele tipo vazando algo com preção (mais por pouco tempo).
E a galeria da lenta fica toda molhada (a baixo da borboleta )

Obs: não goteja nada !!!! E a lenta o halmeter acusa mistura rica sendo que ta com glicle 55 e o baypass bem aberto ! (Fexado é pior)

Obs2: depois de 20m ligo o motor (depis de um sacrifício) e o halmeter acusa falta -.- e o motor embola bastante depois de un tempinho volta pra mistura rica e volta o rpm normal !

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Re: 4c comando 278 liso !!

Mensagem por Tiger em Sex 1 Maio - 16:46:03

To achando que é glicle de lenta grande d+

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Re: 4c comando 278 liso !!

Mensagem por Tiger em Ter 5 Maio - 12:03:47

Descobri o motivo de estar afogando quando quente !

Bomba mecanica depois de desligado não deixa voltar a preção do combstivel, e quando aquece o mesmo dentro das mangueiras e da propria bomba gera mais preção ocasionando abertura da agulha e fazendo afogar !! Fica a dica ai

Como nosso amigo jean falou weber idf com bomba mecanica não é muito bom!

Resumindo coloquei um retorno e resolveu , mais tem que cuidar pra nao dar falta !

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Re: 4c comando 278 liso !!

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