Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 12:26:38 por joaoc

» VALE A PENA RESTAURAR?
Hoje à(s) 11:36:57 por pacato

» Vendo weber 40
Hoje à(s) 11:00:35 por leonardo opaleiro

» aspirado vira cursado
Hoje à(s) 10:35:35 por DILERMANDO1

» Volante gira mas os pneus não mexem!!
Hoje à(s) 9:31:25 por adpachec

» Dúvida sobre coletor 6x2 - Qual medida, qual marca, etc?
Hoje à(s) 9:10:07 por tcheco 8687

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 8:14:37 por allantomazi

» Restauração 76
Hoje à(s) 7:38:23 por GuilhermeCosci

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 7:32:36 por Marcelo SS

Quem está conectado

53 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 49 Visitantes :: 1 Motor de busca

cupe89, doido 76, Hammer Fall, leonardo opaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

Cambio 4 marchas moderno

Compartilhe

Du
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Localização : Interior de São Paulo
Modelo do carro : 1971, Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/09/2012

Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Du em Seg 27 Abr - 15:39:40

Galera, meu cambio quebrou e não acho peças, queria saber se alguem sabe aonde eu posso achar, e se o cambio mais antigo daria certo o eixo comando no meu que é mais moderno, pois nao estou achando peças, ou se alguem tiver alguma alternativa que eu possa usar.. Agradeço desde ja

Murilo R
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1136
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Murilo R em Seg 27 Abr - 19:02:38

se for ré pra fente 4 marcha as engrenagem do cambio clek cleck serve nele compre um usado e tire as peças que vc precisa

Du
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Localização : Interior de São Paulo
Modelo do carro : 1971, Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/09/2012

Re: Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Du em Seg 27 Abr - 19:04:37

Murilo é ré pra frente sim, o problema ta no entalhado que comeu o primeiro rolamento, quanto vale o clek clek??

Victor Meijerink
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 893
Idade : 31
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Camionete C10 1976
Monza gls 1993

CHEVROLET,SEMPRE!!
Cilindros : No Opala,4100cc,motor 250.
Na C10,4277cc,motor 261.
No monza,2000cc,motor OHC

Data de inscrição : 11/05/2014

Re: Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Victor Meijerink em Seg 27 Abr - 19:14:20

Se metendo no assunto,acha até por 300tão aqui e dão certo as peças sim...

Murilo R
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1136
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Murilo R em Ter 28 Abr - 10:33:24

eu comprei um no entalhado ta marcando ano 82 inteiro com tranbulador e varetas e tudo por 100 num ferro velho tava novinho por dentro procure em ferro velho no eixo piloto tem a numeração e o ano que foi feita a peça mais tome cuidado para nao comprar cambio 3 marcha e eixo piloto estria grossa ai nao da nada certo procure com calma que vc encontra eu tenho aqui um eixo entalhado mais ta danificado o mechanico que montou o cambio soldou a engrenagem da ré foi preciso tirar no policorte se vc compar em ferro velho retire o pinhao da rabeta e tire a rabeta fora para verificar se nao tem gambiarra na engrenagem da ré ai vc vera o numero do eixo ok

Conteúdo patrocinado

Re: Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:35:44


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 13:35:44