Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Diplomata 80
Hoje à(s) 17:36:40 por Weder Falaschi

» Apresentação do Diplô 86 etílico
Hoje à(s) 17:14:19 por Marlon Jassanan

» Encontro do Portal - BH/MG nov 17
Hoje à(s) 16:50:47 por Marlon Jassanan

» Injeção Eletrônica Fitech
Hoje à(s) 11:42:14 por chevy250

» Volta da Inspeção Veicular em São Paulo
Hoje à(s) 10:37:06 por chevy250

» Motor 4cc
Hoje à(s) 7:59:31 por J Carlos

» Opala Comodoro 1976!!!
Hoje à(s) 7:43:57 por derso4800s

» Problema no sistema de freio Opala 1972
Hoje à(s) 7:36:59 por adpachec

»  Opala SS 1979
Hoje à(s) 7:35:12 por Guilherme Palhares

Quem está conectado

53 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

leandro s goncalves, raphaelcaronti


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9725)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8505)
 
100 (7771)
 

Cambio 4 marchas moderno

Compartilhe
avatar
Du
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : Interior de São Paulo
Modelo do carro : 1971, Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/09/2012

Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Du em Seg 27 Abr - 15:39:40

Galera, meu cambio quebrou e não acho peças, queria saber se alguem sabe aonde eu posso achar, e se o cambio mais antigo daria certo o eixo comando no meu que é mais moderno, pois nao estou achando peças, ou se alguem tiver alguma alternativa que eu possa usar.. Agradeço desde ja
avatar
Murilo R
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1216
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Murilo R em Seg 27 Abr - 19:02:38

se for ré pra fente 4 marcha as engrenagem do cambio clek cleck serve nele compre um usado e tire as peças que vc precisa
avatar
Du
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : Interior de São Paulo
Modelo do carro : 1971, Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/09/2012

Re: Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Du em Seg 27 Abr - 19:04:37

Murilo é ré pra frente sim, o problema ta no entalhado que comeu o primeiro rolamento, quanto vale o clek clek??
avatar
Victor Meijerink
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 893
Idade : 32
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Camionete C10 1976
Monza gls 1993

CHEVROLET,SEMPRE!!
Cilindros : No Opala,4100cc,motor 250.
Na C10,4277cc,motor 261.
No monza,2000cc,motor OHC

Data de inscrição : 11/05/2014

Re: Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Victor Meijerink em Seg 27 Abr - 19:14:20

Se metendo no assunto,acha até por 300tão aqui e dão certo as peças sim...
avatar
Murilo R
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1216
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Murilo R em Ter 28 Abr - 10:33:24

eu comprei um no entalhado ta marcando ano 82 inteiro com tranbulador e varetas e tudo por 100 num ferro velho tava novinho por dentro procure em ferro velho no eixo piloto tem a numeração e o ano que foi feita a peça mais tome cuidado para nao comprar cambio 3 marcha e eixo piloto estria grossa ai nao da nada certo procure com calma que vc encontra eu tenho aqui um eixo entalhado mais ta danificado o mechanico que montou o cambio soldou a engrenagem da ré foi preciso tirar no policorte se vc compar em ferro velho retire o pinhao da rabeta e tire a rabeta fora para verificar se nao tem gambiarra na engrenagem da ré ai vc vera o numero do eixo ok

Conteúdo patrocinado

Re: Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 19 Nov - 19:07:11