Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Interior montado
Hoje à(s) 17:56:32 por shimatani

» Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)
Hoje à(s) 17:52:09 por tcheco 8687

» TROCA CAIXA 4M PRA 5M(AJUDA)
Hoje à(s) 16:14:05 por Ivo Filho

» Moldura Lateral Coluna C.
Hoje à(s) 15:31:52 por Müller

» Vermelho, Formula ou Meteoro?
Hoje à(s) 14:43:29 por tcheco 8687

» Interior marrom
Hoje à(s) 12:48:18 por Fetex

» Preparação a médio prazo - Lucas
Hoje à(s) 12:48:07 por LucasGGomes

» Vista explodida de peças e componentes do Opala.
Hoje à(s) 12:14:26 por alca182

» Vendo CARAVAN DIPLOMATA 6cc 88/89
Hoje à(s) 11:23:05 por allantomazi

Quem está conectado

85 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 82 Visitantes :: 2 Motores de busca

bobfreitas, opaleiro ss, Perito


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8061)
 
100 (7771)
 

Cambio 4 marchas moderno

Compartilhe

Du
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Localização : Interior de São Paulo
Modelo do carro : 1971, Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/09/2012

Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Du em Seg 27 Abr - 15:39:40

Galera, meu cambio quebrou e não acho peças, queria saber se alguem sabe aonde eu posso achar, e se o cambio mais antigo daria certo o eixo comando no meu que é mais moderno, pois nao estou achando peças, ou se alguem tiver alguma alternativa que eu possa usar.. Agradeço desde ja

Murilo R
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1141
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Murilo R em Seg 27 Abr - 19:02:38

se for ré pra fente 4 marcha as engrenagem do cambio clek cleck serve nele compre um usado e tire as peças que vc precisa

Du
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Localização : Interior de São Paulo
Modelo do carro : 1971, Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/09/2012

Re: Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Du em Seg 27 Abr - 19:04:37

Murilo é ré pra frente sim, o problema ta no entalhado que comeu o primeiro rolamento, quanto vale o clek clek??

Victor Meijerink
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 893
Idade : 31
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Camionete C10 1976
Monza gls 1993

CHEVROLET,SEMPRE!!
Cilindros : No Opala,4100cc,motor 250.
Na C10,4277cc,motor 261.
No monza,2000cc,motor OHC

Data de inscrição : 11/05/2014

Re: Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Victor Meijerink em Seg 27 Abr - 19:14:20

Se metendo no assunto,acha até por 300tão aqui e dão certo as peças sim...

Murilo R
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1141
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Murilo R em Ter 28 Abr - 10:33:24

eu comprei um no entalhado ta marcando ano 82 inteiro com tranbulador e varetas e tudo por 100 num ferro velho tava novinho por dentro procure em ferro velho no eixo piloto tem a numeração e o ano que foi feita a peça mais tome cuidado para nao comprar cambio 3 marcha e eixo piloto estria grossa ai nao da nada certo procure com calma que vc encontra eu tenho aqui um eixo entalhado mais ta danificado o mechanico que montou o cambio soldou a engrenagem da ré foi preciso tirar no policorte se vc compar em ferro velho retire o pinhao da rabeta e tire a rabeta fora para verificar se nao tem gambiarra na engrenagem da ré ai vc vera o numero do eixo ok

Conteúdo patrocinado

Re: Cambio 4 marchas moderno

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:23:52


    Data/hora atual: Ter 24 Jan - 18:23:52