Ola amigos sei que não esta relacionado ao opala mas não deixa de ser um Chevrolet, e que tenho um astra 2003 inicialmente pensei em troca-lo por um carro mais potente sei la um jetta gostaria de um carro turbo original, mas desanimei com esse mercado parado ofereceram muito pouco no carro dai fique com do de vender pois e um cd tem tudo, por outro lado gostaria de dar uma melhorada no desempenho do motor sem turbinar pois ja envolve muita coisa, alguém ja colocou aqueles chips reprogramados de potencia melhora? o que mais da pra fazer e quantos cavalos sera que da pra ganhar.
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 162 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 162 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15319) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
3 participantes
Como aumentar os cavalos de um carro moderno sem turbinar?
Laercio Tomaz Jr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1805
Idade : 43
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala coupe 76
Cilindros : 6cc aspirado
Data de inscrição : 10/12/2011
Coupe 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 844
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2010
Ja tive um gl 1.8, 2001. Reprogramei o chip assim: ate 3.000rpm deixei ele choxo para economia de gasolina. Acima d 3.000 ele foi no maximo... Dava uma entrada similar ao turbo.
Faia 10km/l de media.
Em arrancada ao sair atras do 2.0 ja na 2 emparelhava e na passada ja estava um bico na frente e abria....
A 4 cortava em 180, e ja dei 215 de final e tirei o pe. Acho q chegaria em 220 mas ja estaa sofrendo.
Pneu michelin aro e medida original.
Coloquei tb filtro kn, velas iridiun 3 eletrodos..
Faia 10km/l de media.
Em arrancada ao sair atras do 2.0 ja na 2 emparelhava e na passada ja estava um bico na frente e abria....
A 4 cortava em 180, e ja dei 215 de final e tirei o pe. Acho q chegaria em 220 mas ja estaa sofrendo.
Pneu michelin aro e medida original.
Coloquei tb filtro kn, velas iridiun 3 eletrodos..
Rato Loko- Opaleiro
- Número de Mensagens : 108
Localização : .
Data de inscrição : 15/03/2015
Maior custo/beneficio é "chipar".
|
|
Ontem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Qua 27 Mar - 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Qua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC
» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Qua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Qua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Qua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86