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Crower 304/310 ou isky 298?

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Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por WILMAR 250 em Sab 02 Maio 2015, 4:29 pm

Aí pessoal, opinião dos experientes no assunto.
Tô querendo partir pra ignorância e fazer um motor brabo de verdade.
O que vcs acham desses comandos aí?
Sei que muitos não aprovam a idéia de usar um.comando desse na rua, mais como já tenho um 6cc original muito bom, quero matar a vontade e a curiosidade de ter um bem forte.
Vou rodar na Quadrijet Quick fuel própria pra álcool, motor 0.60 com dome, cabeçotes com válvulas manley race dentre outras coisas.
Se alguém aqui tiver alguma experiência com algum desses comando aí, compartilhem por favor.
Qual dos dois ficaria mais forte?
Obrigado, abs

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por Pedrão B. em Sab 02 Maio 2015, 5:02 pm

Wilmar, tenho a mesma idéia que você...
Pra andar de fds dá de boa!
Nunca usei nenhum dos dois, então não posso opinar qual é melhor.
Mas deixo meu apoio!
[]'s


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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por alex medina em Sab 02 Maio 2015, 5:42 pm

eu tbm nao tenho experiencia cm nem um desses comandos,o unico carro que usa um comando parecido cm esse,que tenho acompanhando a tempo e a caravan da wot,tem muitos videos dela no youtube,tem ate um numa arrancada, mais ela usa comando 304/210 nao sei a marca ou se esse é mais forte doque o 298,,mais da uma olhada no youtube pra vc ver a ignorancia que é o carro

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por satoro74 em Dom 03 Maio 2015, 1:21 am

Eu uso o comando Crower 304/310 e ja andei com Opala com comando Isky 298, a faixa de utilizaçao do crower e mais alta (rpm) do que o Isky 298,creio que a potencia é um pouco maior no Crower mas em baixa rotaçao so soqueia, mas quando vem giro parece a patada de um carro turbo (guardada as devidas proporçoes), em marcha lenta é lindo de se escutar

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por bruno silverstar83 em Dom 03 Maio 2015, 1:58 am

Especificações dos comandos

Crower 304/310

Duração a 0.50: 258°ADM/264°ESC
Lob center:107°
Levante de válvula:0.585º adm. / 0.600º esc

Isky 298

Duração a 0.50: 254° ADM/254° ESC
Lob center:106°
Levante de válvula:0.591º adm. / 0.591º esc

Eu ficaria com o crower,só que ele vai ter mais torque em rotação mais alta que o Isky 298,e a embaralhada que esse comando faz não tem igual


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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por alex medina em Dom 03 Maio 2015, 2:25 am

sem comentarios,lindo demais o crower(eu acho que é crower,,mais sei que é 304/310,o proprio preparador dela me falo)

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por bruno silverstar83 em Dom 03 Maio 2015, 2:44 am

O crane 10/20 tambem tem uma embaralhada nervosa



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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por Coupe 76 em Dom 03 Maio 2015, 3:03 am

Nossa pessoal ta apelando kkkkkkkk
To contente com meu isk 270 rs....

Isso ai e comandao monstro.... Tenho medo de nao subir rampa de shoppig iria de no maximo, algo tipo 290.

Lenta acima de 2.000 e osso....

Abs

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por alex medina em Dom 03 Maio 2015, 3:09 am

Coupe 76 escreveu:Nossa pessoal ta apelando kkkkkkkk
To contente com meu isk 270 rs....

Isso ai e comandao monstro.... Tenho medo de nao subir rampa de shoppig iria de no maximo, algo tipo 290.

Lenta acima de 2.000 e osso....

Abs
hahaha mais o amiguinho ali que levar coice no pescoço
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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por bruno silverstar83 em Dom 03 Maio 2015, 12:32 pm

Coupe 76 escreveu:Nossa pessoal ta apelando kkkkkkkk
To contente com meu isk 270 rs....

Isso ai e comandao monstro.... Tenho medo de nao subir rampa de shoppig iria de no maximo, algo tipo 290.

Lenta acima de 2.000 e osso....

Abs

Sim,é um comando pra pista,mas me diga como ficou o seu com isky 270,é hidraulico né?


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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por WILMAR 250 em Seg 04 Maio 2015, 2:13 am

Creio que essa vontade e ao msm tempo curiosidade não é só eu que tenho.
Penso que todo amante de 6cc como nos sonha ou já sonhou em ter uma tripla e comandão.
O que nos impede e o medo do carro não ficar com um comportamento legal, dor de cabeça com "preparador" e principalmente a grana.
Talvez não valha a pena investir em uma preparação tão pesada pra rua, mais a vontade de ter, nem que seja pra passar raiva e não querer ter mais, as vezes tira o sono da gente.
Minha preparação já está decidia no isky 290, tanto que já tenho todo trem de válvulas em mãos, mais depois que vi um opala de um amigo meu com tripla e o 304/310, minhas noites de sono não foram mais as msm kkkkkkk
A caravan WOT foi a referência que tive, não gosto de lenta daquele jeito, acho que a quadrijet amansa mais aquilo ali.

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por grechejr em Seg 04 Maio 2015, 6:38 am

Essa Caravan ai eu vi 2 vezes passar em frente meu ex trabalho, na primeira tremia até as mesas no primeiro andar, todas as pessoas na rua chorando, com o excesso de alcool.
Na segunda ela parou em uma oficina lá na rua, fui lá ver, estava usando somente 1 weber, dai o motivo de embaralhar demoniacamente.

De verdade, ainda não escutei nada mais assustador e maldito que ela, é apavorante, berra muito.
Claro que se colocar o quadrijet vai andar mais e amansar o comando e alisar a lenta um pouco.

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por Coupe 76 em Seg 04 Maio 2015, 10:53 am

bruno silverstar83 escreveu:
Coupe 76 escreveu:Nossa pessoal ta apelando kkkkkkkk
To contente com meu isk 270 rs....

Isso ai e comandao monstro.... Tenho medo de nao subir rampa de shoppig iria de no maximo, algo tipo 290.

Lenta acima de 2.000 e osso....

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Sim,é um comando pra pista,mas me diga como ficou o seu com isky 270,é hidraulico né?

Achei que no meu caso casou PERFEITO o 270HL.

Minha receita é a seguinte:
Isky 270HL + Kit do comando (molas, pratos, travas, tuchos, engrenagem de aluminio)
Cabeçote feito em bancada de fluxo.
W40 + coletor engine
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A minha lenta está redonda em 700RPM ou seja original.... A cima de 1.100RPM não tem mais "soquinho" roda liso de tudo.... quando acelera o giro sobe extremamente rápido e vem com força até 6.000RPM (não arrisco mais que isso).

O carro roda suave para emprestar para a mulher ir no mercado.... e quando chama no acelerador.... carros modernos não tem a MENOR chance!!!!! Tenho um Vectra 2.0 2009 e a comparação com ele chega a ser vergonhosa para o  Vectra!!!

Resumindo, pra mim anda MUITO, não fica perdendo acerto....

Consumo Gasolina:
4,8km/l Cidade
8,1 Km/L Estrada a média

Mantive as válvulas na medida original para privilegiar o consumo... se aumentar gira melhor em alta.... Mas com a gasolina no preço que está .... não fico rodando acima de 5.000PRM para ver a diferença das válvulas maiores... hehehheeh

Ps: Diplomata 91 4M dif; 2,72

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por SevenFifty em Seg 04 Maio 2015, 12:52 pm

Não sei qual era o modelo do comando usado, mas aí está a matéria dos Stock 84 com comando com graduação na casa dos 300º (MONSTRO):





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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por grechejr em Seg 04 Maio 2015, 6:23 pm

Coupe 76 tua configuração é linda, perfeita.

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por WILMAR 250 em Seg 04 Maio 2015, 7:40 pm

A moral da história e o seguinte, estou montando um motor social digamos assim com o kit comp cams 268H, social porém forte, e me veio na cabeça fazer outro motor brabo igual burro chucro, acho que já vou conseguir isso com o 290, mais esses comandos com graduação de trezentos e tarara são uma tentação.
Agora pra ser sincero, o que mais me tira o sono e o tal 0.60 ou 4 pol, todos que pergunto falam pra não mexer com 4 pol, mais os relatos que diz que o torque fica animal me tira o sono.

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por Coupe 76 em Seg 04 Maio 2015, 9:14 pm

grechejr escreveu:Coupe 76 tua configuração é linda, perfeita.

A ideia era ter um carro "forte" que não aceita desaforo de qqr um... e que ao mesmo tempo "esconda" a preparação.... nem barulho de tucho do 250 s ele tem!!! heheheh

E anda bem.... Na verdade de 4º eu ainda nem sentei o aço... o treco é bruto.... como meu dif é longo... a 3º vai empurrando forte com vc colado no banco... e não termina nuuunca.... hehehehehe

Quando chega na 4º eu coloco e já tiro o pé!!!! Qqr dia pego uma estrada boa.... mas assusta um pouco....

No Vectra já cancei de dar 170 180, e uma vez chegou no GPS a 214...
Pela diferença de força do Vectra vs Opala nem imagino a quanto ele chegue.... ta certo que a aerodinâmica dele só é melhor que a da kombi.... mas o 4.1 tem MUITO torque para empurrar o vento!!!! hehhehehe

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por grechejr em Seg 04 Maio 2015, 9:44 pm

Então esse esquema ai é o melhor mesmo, o cara se ver um Opala todo pipocando já sabe que dali vem fogo pesado, agora pega um sem nem barulinho de tucho kkkkkkk. Toma um belo de um susto, um atropelo.
Vc é de que região de São Paulo?

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por Coupe 76 em Seg 04 Maio 2015, 10:06 pm

grechejr escreveu:Então esse esquema ai é o melhor mesmo, o cara se ver um Opala todo pipocando já sabe que dali vem fogo pesado, agora pega um sem nem barulinho de tucho kkkkkkk. Toma um belo de um susto, um atropelo.
Vc é de que região de São Paulo?

ZS próximo ao metro Praça da árvore...

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por grechejr em Seg 04 Maio 2015, 10:18 pm

Eu moro em frente a Igreja de São Judas! Do lado.
Um dia se vc puder, quiser, eu gostaria de conhecer vc e teu Opala.
Me adiciona ai https://www.facebook.com/FranciscoGreche

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por Jean Michel Colet em Seg 04 Maio 2015, 10:31 pm

Coupe 76 escreveu:

Minha receita é a seguinte:
Isky 270HL + Kit do comando (molas, pratos, travas, tuchos, engrenagem de aluminio)
Cabeçote feito em bancada de fluxo.
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O carro roda suave para emprestar para a mulher ir no mercado.... e quando chama no acelerador.... carros modernos não tem a MENOR chance!!!!! Tenho um Vectra 2.0 2009 e a comparação com ele chega a ser vergonhosa para o  Vectra!!!

Resumindo, pra mim anda MUITO, não fica perdendo acerto....

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Excelente receita.

Poste vídeo de seu carro.

OBS: Gostei da média também.

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por WILMAR 250 em Seg 04 Maio 2015, 10:44 pm

Coupe 76, vc tem as especificações técnicas desse 270h?
Duração a 0.50@, faixa de giro, ele é mais forte que o 268H da comp será?
Achei interessante seus relatos.
Pude constatar o que muitos já diziam aqui, o opala apenas com um bura maior já vira outro carro, um puma GTB de um amigo aqui, apenas com a troca do 446 por uma holley 450cfm e um 6x2 de prateleira, o carro virou outro, literalmente, isso com comando 4100 caretão, imagina com um importado como um comp ou isky e feitos os devidos ajustes, vira o cão.

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por SevenFifty em Seg 04 Maio 2015, 11:20 pm

Wilmar, também acho tesão comandão com tripla de Weber... Mas meu sonho é um 268 ou 280H da Comp Cams, com quadrjet 600 cfm ou injetado, acho mais racional, consumo próximo do original, fácil de dirigir etc.

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por bruno silverstar83 em Ter 05 Maio 2015, 1:00 am

grechejr escreveu:Essa Caravan ai eu vi 2 vezes passar em frente meu ex trabalho, na primeira tremia até as mesas no primeiro andar, todas as pessoas na rua chorando, com o excesso de alcool.
Na segunda ela parou em uma oficina lá na rua, fui lá ver, estava usando somente 1 weber, dai o motivo de embaralhar demoniacamente.

De verdade, ainda não escutei nada mais assustador e maldito que ela, é apavorante, berra muito.
Claro que se colocar o quadrijet vai andar mais e amansar o comando e alisar a lenta um pouco.

De perto o barulho deve ser demoníaco mesmo,sei que ultimamente ela tava rodando com 3 webers

Coupe 76 escreveu:
bruno silverstar83 escreveu:

Sim,é um comando pra pista,mas me diga como ficou o seu com isky 270,é hidraulico né?

Achei que no meu caso casou PERFEITO o 270HL.

Minha receita é a seguinte:
Isky 270HL + Kit do comando (molas, pratos, travas, tuchos, engrenagem de aluminio)
Cabeçote feito em bancada de fluxo.
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A minha lenta está redonda em 700RPM ou seja original.... A cima de 1.100RPM não tem mais "soquinho" roda liso de tudo.... quando acelera o giro sobe extremamente rápido e vem com força até 6.000RPM (não arrisco mais que isso).

O carro roda suave para emprestar para a mulher ir no mercado.... e quando chama no acelerador.... carros modernos não tem a MENOR chance!!!!! Tenho um Vectra 2.0 2009 e a comparação com ele chega a ser vergonhosa para o  Vectra!!!

Resumindo, pra mim anda MUITO, não fica perdendo acerto....

Consumo Gasolina:
4,8km/l Cidade
8,1 Km/L Estrada a média

Mantive as válvulas na medida original para privilegiar o consumo... se aumentar gira melhor em alta.... Mas com a gasolina no preço que está .... não fico rodando acima de 5.000PRM para ver a diferença das válvulas maiores... hehehheeh

Ps: Diplomata 91 4M dif; 2,72

Gostei dessa configuração sua,realmente fica bom o motor assim


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Refazendo o motor do silver...


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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por Coupe 76 em Ter 05 Maio 2015, 1:05 am

grechejr escreveu:Eu moro em frente a Igreja de São Judas! Do lado.
Um dia se vc puder, quiser, eu gostaria de conhecer vc e teu Opala.
Me adiciona ai https://www.facebook.com/FranciscoGreche

O opalao, esta na minha sogra la no Jacana.rs....
Vou sempre no encontro do CAO, shoppig osasco 3 domingo do mes.. Sempre da mais de 50 opalas.

Nao tenho face... Depois me manda uma mp, q to sempre no sao judas. Minha mae mora ai.

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por Coupe 76 em Ter 05 Maio 2015, 1:39 am

WILMAR 250 escreveu:Coupe 76, vc tem as especificações técnicas desse 270h?
Duração a 0.50@, faixa de giro, ele é mais forte que o 268H da comp será?
Achei interessante seus relatos.
Pude constatar o que muitos já diziam aqui, o opala apenas com um bura maior já vira outro carro, um puma GTB de um amigo aqui, apenas com a troca do 446 por uma holley 450cfm e um 6x2 de prateleira, o carro virou outro, literalmente, isso com comando 4100 caretão, imagina com um importado como um comp ou isky e feitos os devidos ajustes, vira o cão.

No PC do trabalho tenho.
mas aqui tem tudo.

iskycams.com/cart/#../cart/?main_page=advanced_search_result&search_in_description=1&keyword=chevrolet


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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por WILMAR 250 em Qua 06 Maio 2015, 8:17 pm

Esse site da Iskenderian e péssimo, já vasculhei tudo aqui e não achei nada.

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por bruno silverstar83 em Qui 07 Maio 2015, 12:31 am

WILMAR 250 escreveu:Esse site da Iskenderian e péssimo, já vasculhei tudo aqui e não achei nada.

Realmente eles tiraram do ar o catalogo pra download,mas se quiser posse te enviar por e-mail,é sópasar teu e-mail que eu mando OKK


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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por WILMAR 250 em Qui 07 Maio 2015, 5:42 am

Quero sim Bruno Silverstar83, se puder me enviar eu agradeço.
wj__junior@Hotmail.com

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por bruno silverstar83 em Sex 08 Maio 2015, 1:52 am

WILMAR 250 escreveu:Quero sim Bruno Silverstar83, se puder me enviar eu agradeço.
wj__junior@Hotmail.com

Já enviei OKK


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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por WILMAR 250 em Sex 08 Maio 2015, 11:10 am

Ainda não recebi bruno Silverstar83,
Se puder me enviar novamente
wj__junior@hotmail.com

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por bruno silverstar83 em Sab 09 Maio 2015, 1:28 am

WILMAR 250 escreveu:Ainda não recebi bruno Silverstar83,
Se puder me enviar novamente
wj__junior@hotmail.com

Não sei o que aconteceu,deve ser porque o arquivo é grande,mas já te enviei de 2 emails diferentes,se não ser certo vou fazer um esquema pra poderem baixar,tipo do 4shared por exemplo


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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por WILMAR 250 em Dom 10 Maio 2015, 11:19 pm

Recebi o Email bruno silverstar83, valeu demais
Abs

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por bruno silverstar83 em Dom 10 Maio 2015, 11:44 pm

WILMAR 250 escreveu:Recebi o Email bruno silverstar83, valeu demais
Abs

Que bom que deu certo OKK


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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por derso4800s em Sex 15 Maio 2015, 6:36 pm

Eu uso 304x310x105 crower, injetado, sem crise.

Se for usar só fim de mês beleza, agora se quiser ficar andando esquece!


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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por grechejr em Sex 15 Maio 2015, 9:43 pm

derso4800s escreveu: Derso, perfeito ele! Realmente injetado alisa o comando devido a alimentação mais equilibrada.

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por bruno silverstar83 em Sab 16 Maio 2015, 12:45 pm

derso4800s escreveu:Eu uso 304x310x105 crower, injetado, sem crise.

Se for usar só fim de mês beleza, agora se quiser ficar andando esquece!


Que ronco maravilhoso,ficou bacana a embaralhada num carro injetado


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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por Regera6 em Sab 16 Maio 2015, 1:03 pm

Me vi nessa do Wilmar e uso esse crower eh teeenso o negocio se naum fosse os 235 atras atravessava ate 3ceira,esses pneus grudam muito, e oh q to de 446 arrombada pois naum tive t$$$mpo pra por uma alimentacao decente ainda,to na duvida 44,48, vi esses dias a tal da tripla dos Porshe, oque acham, gostaria da ajuda dos mais experts. Vlw, abraco.

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por grechejr em Sab 16 Maio 2015, 1:35 pm

Use quadrijet, abraço.

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por bruno silverstar83 em Sab 16 Maio 2015, 8:11 pm

grechejr escreveu:Use quadrijet, abraço.

2

Mas se achar muito caro,uma 44 já faz um arregaço.


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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por grechejr em Sab 16 Maio 2015, 10:53 pm

Se faz, vai ter a marcha lenta tipo da Caravan dourada W.O.T.!!

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por Regera6 em Dom 17 Maio 2015, 2:17 pm

Blz amigos obrigado pelas dicas, acho que vou de 44 mesmo por questões de pr$f$r$ncia m$smo rsrsrs, mas também acho que vai ser difícil achar alguem  pra acertar a holley , mais adelante tambem estou pretendendo usar um comando um pouco mais baixo, pra poder andar um pouco mais com o carro acho que um 278 Isky ou um 282x287 crower no máximo.  Vlw rapaziada.

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por WILMAR 250 em Ter 19 Maio 2015, 9:58 pm

E pessoal, vendo o comentário do Regera6, acho que vou segui no meu projeto com o isky 290 que já é bem brabo.
Sempre vejo os msm comentário, de quem monta carro muito forte, que por um certo lado se arrepende e o carro fica mais encostado do que andando, vontade de ter um motor forte acho que todos têm, mais as condições $$$ não permite, eu passo até mal quando vejo aqueles STT puxando, mais aquilo e outro mundo... Creio que vou ficar muito feliz com meu isky 290 e quadrijet, só ainda não decidI se faço 4 pol ou 0.60, mais logo eu vejo isso

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 19 Maio 2015, 11:18 pm

WILMAR 250 escreveu:E pessoal, vendo o comentário do Regera6, acho que vou segui no meu projeto com o isky 290 que já é bem brabo.
Sempre vejo os msm comentário, de quem monta carro muito forte, que por um certo lado se arrepende e o carro fica mais encostado do que andando, vontade de ter um motor forte acho que todos têm, mais as condições $$$ não permite, eu passo até mal quando vejo aqueles STT puxando, mais aquilo e outro mundo... Creio que vou ficar muito feliz com meu isky 290 e quadrijet, só ainda não decidI se faço 4 pol ou 0.60, mais logo eu vejo isso

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por Coupe 76 em Ter 19 Maio 2015, 11:41 pm

Eu ainda acho acho MT forte...

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por Regera6 em Qua 20 Maio 2015, 12:16 am

Blz rapaziada mão que tenha me arrependido, está sendo uma experiência muito válida, ando com o carro pelo menos uma vez por semana e curto muito, já fui até trabalhar com ele algumas vezes rapaiz .Vou abaixar o comando pra ficar um pouco mais liso para andar. É isso, era uma curiosidade, um sonho de anos e realizei, e valeu muito a pena. O meu já tá com pistão 4" antes mesmo do comandão, andava com comando 250s, tem uns 3 anos e até agora não deu dor de cabeça. Vlw rapaziada.

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por WILMAR 250 em Sab 27 Fev 2016, 2:20 pm

Blz rapazeada... ressuscitando o tópico aqui, Tava um tempo sumido mas estamos ae... Decidi que vou no Crower 304/310, o embaralhado daquele comando e muito animal, na verdade msm estou tentando um roller, a intenção seria o Isky RR640 mas como a Isky não fabrica mais comando Roller pra 6 cil então vou tentar o crower, se de todo caso eu não conseguir vou no 304/310.
A dúvida agora é se faço stroker com vira do 292 ou se faço com vira original msm. Estou aqui na terra do tio San e estou ponto no lixo naquela summit, kkkkkkkkk
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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

Mensagem por andersnil2004 em Sab 05 Mar 2016, 9:59 pm

Estou montando o meu e ia de 290 mas de ultima hora o 290 não chegou e vamos de 298x298 lob 105. Imagino como deve ser a patada qdo o giro da aquela subida legal.

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Re: Crower 304/310 ou isky 298?

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