Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Problema de Funcionamento Opala 4cc Gasolina
Ontem à(s) 23:14:29 por 76Marlon

» Carburador antes da turbina!?!?!?!??!
Ontem à(s) 23:06:27 por christian

» Opala 73 - Reforma
Ontem à(s) 22:13:29 por Mirão

» Solex 40 ou DFV228 no 6 cil.
Ontem à(s) 22:05:43 por Mirão

» Restauração opala comodoro 79 #
Ontem à(s) 21:56:07 por Mirão

» Guarnição almofada retrovisor
Ontem à(s) 21:43:51 por Mirão

» Interior marrom
Ontem à(s) 21:34:00 por Mirão

» Aliviar Volante Opala 4cc
Ontem à(s) 20:47:58 por Allilobo

» Montagem de pick up chevy!!!
Ontem à(s) 20:22:26 por FabioM

Quem está conectado

21 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

fox62


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8543)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Compartilhe
avatar
Bruno Dutra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 181
Idade : 22
Localização : Vacaria-RS
Modelo do carro : Comodoro SL/E - 1988
Cilindros : 4 cil + Weber 40
Data de inscrição : 14/03/2014

Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Mensagem por Bruno Dutra em Sab 2 Maio - 22:27:31

Camaradas, eu tava dando uma geral no interior do Opala e achei atrás do console, perto dos controles de ar esse soquete de lâmpada, estava sem lâmpada, então coloquei uma pra testar e vi que funciona. Alguem sabe me dizer a utilidade dela? Pois o soquete está pendurado/solto, e não achei nenhum encaixe ali perto.

avatar
alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Idade : 26
Localização : forquilhas-sao jose
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
Data de inscrição : 22/08/2014

Re: Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Mensagem por alex medina em Sab 2 Maio - 22:33:48

deve ser do controle do ar,o seu acende tudo certinho,se nao for dali é do acendedor de cigarro
avatar
bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4573
Idade : 20
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012

Re: Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Mensagem por bruno silverstar83 em Sab 2 Maio - 22:45:44

alex medina escreveu:deve ser do controle do ar,o seu acende tudo certinho,se nao for dali é do acendedor de cigarro

2


_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.

___________________________________________________

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

avatar
Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3090
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Mensagem por Müller em Sab 2 Maio - 23:42:53

Esse soquete aí é dos controladores do ar. É o único lugar nessa parte do painel q usa lâmpada pingão.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.

avatar
Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8543
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Mensagem por Rubão6cc em Dom 3 Maio - 7:24:28

É sim dos controles de ventilador e ar quente. Tira o relógio empurrando por trás que com jeito vc consegue encaixar no soquete...fica logo do lado ali.

Só pra constar. Seu painel acendendo tudo tem que ficar assim:


image post

Olha que coisa linda +___+


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
avatar
alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Idade : 26
Localização : forquilhas-sao jose
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
Data de inscrição : 22/08/2014

Re: Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Mensagem por alex medina em Dom 3 Maio - 11:17:31

Rubão6cc escreveu:É sim dos controles de ventilador e ar quente. Tira o relógio empurrando por trás que com jeito vc consegue encaixar no soquete...fica logo do lado ali.

Só pra constar. Seu painel acendendo tudo tem que ficar assim:


image post

Olha que coisa linda +___+
nao tinha visto o painel do opala todo aceso,,é muito lindo Shocked Very Happy
avatar
Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8543
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Mensagem por Rubão6cc em Dom 3 Maio - 11:21:17

alex medina escreveu:
Rubão6cc escreveu:É sim dos controles de ventilador e ar quente. Tira o relógio empurrando por trás que com jeito vc consegue encaixar no soquete...fica logo do lado ali.

Só pra constar. Seu painel acendendo tudo tem que ficar assim:


image post

Olha que coisa linda +___+
nao tinha visto o painel do opala todo aceso,,é muito lindo Shocked Very Happy

É..mas esse aí é dos 88-92. Detalhe, repare na iluminação dentro do cinzeiro..o meu infelizmente arrancaram o soquete..


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
avatar
alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Idade : 26
Localização : forquilhas-sao jose
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
Data de inscrição : 22/08/2014

Re: Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Mensagem por alex medina em Dom 3 Maio - 11:23:45

mesmo assim é top OKK
avatar
Bruno Dutra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 181
Idade : 22
Localização : Vacaria-RS
Modelo do carro : Comodoro SL/E - 1988
Cilindros : 4 cil + Weber 40
Data de inscrição : 14/03/2014

Re: Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Mensagem por Bruno Dutra em Dom 3 Maio - 20:51:29

Rubão6cc escreveu:É sim dos controles de ventilador e ar quente. Tira o relógio empurrando por trás que com jeito vc consegue encaixar no soquete...fica logo do lado ali.

Só pra constar. Seu painel acendendo tudo tem que ficar assim:


image post

Olha que coisa linda +___+

Báh! Show de bola. 4 anos com o Opala e nunca imaginei que tinha iluminação ali. Hahaha
Conectei o soquete ali e ficou muito massa, bem bonito. Só não ficou tão intensa a luz, mas mesmo assim ficou legal.

Essa do cinzeiro será que o soquete é um pequeninho com uma lâmpada bem pequena? Se for, tá perdido ali atrás tambem, só que tá faltando um dos fios.
avatar
Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3090
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Mensagem por Müller em Dom 3 Maio - 21:03:37

Bruno Dutra escreveu:
Rubão6cc escreveu:É sim dos controles de ventilador e ar quente. Tira o relógio empurrando por trás que com jeito vc consegue encaixar no soquete...fica logo do lado ali.

Só pra constar. Seu painel acendendo tudo tem que ficar assim:


image post

Olha que coisa linda +___+

Báh! Show de bola. 4 anos com o Opala e nunca imaginei que tinha iluminação ali. Hahaha
Conectei o soquete ali e ficou muito massa, bem bonito. Só não ficou tão intensa a luz, mas mesmo assim ficou legal.

Essa do cinzeiro será que o soquete é um pequeninho com uma lâmpada bem pequena? Se for, tá perdido ali atrás tambem, só que tá faltando um dos fios.

Vc pode melhorar a iluminação colocando LED. Eu uso um lâmpada com quatro LED's na cor verde.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.

avatar
bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4573
Idade : 20
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012

Re: Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Mensagem por bruno silverstar83 em Dom 3 Maio - 21:58:49

Quando eu mexi na elétrica cortei tudo esses fios de iluminação do cinzeiro,controles do ar... tava cheio de emendas


_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.

___________________________________________________

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

avatar
Bruno Dutra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 181
Idade : 22
Localização : Vacaria-RS
Modelo do carro : Comodoro SL/E - 1988
Cilindros : 4 cil + Weber 40
Data de inscrição : 14/03/2014

Re: Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Mensagem por Bruno Dutra em Seg 4 Maio - 10:39:20

Müller escreveu:
Bruno Dutra escreveu:

Báh! Show de bola. 4 anos com o Opala e nunca imaginei que tinha iluminação ali. Hahaha
Conectei o soquete ali e ficou muito massa, bem bonito. Só não ficou tão intensa a luz, mas mesmo assim ficou legal.

Essa do cinzeiro será que o soquete é um pequeninho com uma lâmpada bem pequena? Se for, tá perdido ali atrás tambem, só que tá faltando um dos fios.

Vc pode melhorar a iluminação colocando LED. Eu uso um lâmpada com quatro LED's na cor verde.

Beleza Muller, já encomendei no ML umas de LED pra ver se melhora. Encomendei também uma torpedo led pra luz de teto, se ficar feio o prejuizo não é muito grande. 4 reais. Laughing
avatar
Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3090
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Mensagem por Müller em Seg 4 Maio - 22:07:31

Bruno Dutra escreveu:
Müller escreveu:

Vc pode melhorar a iluminação colocando LED. Eu uso um lâmpada com quatro LED's na cor verde.

Beleza Muller, já encomendei no ML umas de LED pra ver se melhora. Encomendei também uma torpedo led pra luz de teto, se ficar feio o prejuizo não é muito grande. 4 reais. Laughing

Uso tbem as torpedos no teto e porta luvas. Na Caravan, uso no porta malas tbem. Mas todas com 9 LED's.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.

avatar
Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3017
Idade : 38
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Mensagem por Paulo Corso em Qui 7 Maio - 14:41:21

O meu funciona todas as lâmpadas tb, não fica tão verdin assim, mas uso as lâmpadas pingo mesmo.


_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257

Conteúdo patrocinado

Re: Soquete de lâmpada perdido atrás do painel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 27 Abr - 5:14:35