Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

129 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 129 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_leftCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? BarCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_leftCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? BarCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_leftCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? BarCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_right 
BANDIT (13573)
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_leftCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? BarCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_right 
Xann (10394)
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_leftCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? BarCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_leftCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? BarCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_right 
j ricardo (9376)
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_leftCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? BarCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_leftCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? BarCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_leftCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? BarCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_leftCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? BarCusto Benefício - 6cil injetado ou carburado? Bar_right 

3 participantes

    Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado?

    mdb
    mdb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Localização : Brasília/DF
    Modelo do carro : Ex - Opala Diplomata 89/89 Preto, 6cil. álcool.
    Ex - Caravan 79/79 Bege, 6cil. gasolina.
    Ex - Caravan Diplomata 87/88 Verde, 6 cil. álcool.
    Atual - Caravan Diplomata 85/86 Preta, 6 cil álcool



    Cilindros : 6cil.
    Data de inscrição : 05/09/2012

    Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Empty Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado?

    Mensagem por mdb Dom 3 maio - 13:17:27

    Bom dia queridos amigos Opaleiros, após 2 anos sem um 6 bocas, estou de volta! Adquire uma joia rara, um Caravan 79 bege, 4100 de doc, interior monocromático e etc, em breve posto fotos! Ela veio com diferencial dana, cambio 4 marchas cleck cleck, 6x2, dfv 446, e ela é gasolina!

    Minhas dúvidas são os seguinte, eu pretendo montar algo nela mais forte que original, só para apimentar um pouco, nada absurdo, de inicio pensei em um comando 250 s e tucho mecânicos na dfv 446 ou injetado, ai vem a pergunta da muita diferença para original o 250s? Depois da uma pesquisada pensei em um comando mais graduado tipo um 525b igual um amigo está montado a dele, que será injetada, mas na dúvida entre injetado ou webber 40, ai pensando sobre isso tudo, veio a segunda pergunta será que compensa mesmo gastar com injeção se o intuito do meu carro é apenas encontros, e andar fds? A terceira pergunta, Em relação a webber 40 ela é bem melhor que a dfv 446 em relação a regulagem e se manter regulada? uma vez que o carro será usado periodicamente, de 4x a 6x no mês no máximo, pq eu pensei na injeção por conta disso do carro não ficar desregulando, a dfv 446 que está nela está toda suja e desregulada, carro nao segura lenta e apaga, e ta "preso" nao desenvolve, não roda liso, vai para oficina segunda feira agora para fazer um revisão, trocar oleo e etc e regular o carburador, peguei ela tem 3 dias ai fiquei meio puto com a dfv desse jeito sem poder dar uma volta no carro rodando liso!

    Desde de já obrigado!
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Empty Re: Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado?

    Mensagem por alex medina Dom 3 maio - 19:53:58

    bota um 525b,uma 4drijet,bomba eletrica,dosador,e como seu carro fica muito tempo parado,coloca uma valvula que corte a gasolina (iguas as do gnv) e deixe seu carro sempre sem gasolina na cuba,nao vais se incomodar e vai andar forte
    mdb
    mdb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Localização : Brasília/DF
    Modelo do carro : Ex - Opala Diplomata 89/89 Preto, 6cil. álcool.
    Ex - Caravan 79/79 Bege, 6cil. gasolina.
    Ex - Caravan Diplomata 87/88 Verde, 6 cil. álcool.
    Atual - Caravan Diplomata 85/86 Preta, 6 cil álcool



    Cilindros : 6cil.
    Data de inscrição : 05/09/2012

    Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Empty Re: Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado?

    Mensagem por mdb Dom 3 maio - 20:05:12

    alex medina escreveu:bota um 525b,uma 4drijet,bomba eletrica,dosador,e como seu carro fica muito tempo parado,coloca uma valvula que corte a gasolina (iguas as do gnv) e deixe seu carro sempre sem gasolina na cuba,nao vais se incomodar e vai andar forte

    Fala amigo, Essa quadrijet é a motorcraft? é melhor que a webber 40? nessa preparação será que vou gastar qto?
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Empty Re: Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado?

    Mensagem por alex medina Dom 3 maio - 20:13:16

    4drijet é dos v8 em geral,indiquei ele pq é mais facil e aceita uma regulagem melhor e nao perde regulagem tao facil,a w40 é otima mais em relaçao a regulagem o 4dri,é melhor ,,eu to por fora de preço mais vou chutar uns 5mil, (é bem chutado),vc pode olhar na net o preço o 4dri ou a w40 e o kit do comando 525d,mais admissao propria pra carburador que vc escolher,pra ter uma base,aqui no forum tem o jean nichel colet que vende carburadores e admissoes novas,nm preço muito bm,
    mdb
    mdb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Localização : Brasília/DF
    Modelo do carro : Ex - Opala Diplomata 89/89 Preto, 6cil. álcool.
    Ex - Caravan 79/79 Bege, 6cil. gasolina.
    Ex - Caravan Diplomata 87/88 Verde, 6 cil. álcool.
    Atual - Caravan Diplomata 85/86 Preta, 6 cil álcool



    Cilindros : 6cil.
    Data de inscrição : 05/09/2012

    Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Empty Re: Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado?

    Mensagem por mdb Dom 3 maio - 20:18:26

    alex medina escreveu:4drijet é dos v8 em geral,indiquei ele pq é mais facil e aceita uma regulagem melhor e nao perde regulagem tao facil,a w40 é otima mais em relaçao a regulagem o 4dri,é melhor ,,eu to por fora de preço mais vou chutar uns 5mil, (é bem chutado),vc pode olhar na net o preço o 4dri ou a w40 e o kit do comando 525d,mais admissao propria pra carburador que vc escolher,pra ter uma base,aqui no forum tem o jean nichel colet que vende carburadores e admissoes novas,nm preço muito bm,

    Foi o que imaginei, 5 k investido se for no carburador, por aqui povo ta usando muito a w40, nunca nem tinha ouvido falar nesse quadrijet, fui ver dele aqui no fórum, eu vou transferir ela logo para meu nome e ver uns detalhes de opaleiro chato, ai eu vou partir para essa preparação leve, e devo ficar no carburador mesmo, pq na injetado acho que nao tera muito custo beneficio, ja que creio que para montar algo top ficaria uns 7 k só a parte de injeção! Mas aguardo + opiniões!
    Rato Loko
    Rato Loko
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 108
    Localização : .
    Data de inscrição : 15/03/2015

    Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Empty Re: Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado?

    Mensagem por Rato Loko Dom 3 maio - 20:26:05

    Cabeçote de Omega + Injeção Fuel Tech ft 300 + mão de obra da menos que R$ 7 mil... Isto fazendo tudo nos conformes. Se você tem vontade e meter a mão na graxa, sai menos ainda.
    mdb
    mdb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Localização : Brasília/DF
    Modelo do carro : Ex - Opala Diplomata 89/89 Preto, 6cil. álcool.
    Ex - Caravan 79/79 Bege, 6cil. gasolina.
    Ex - Caravan Diplomata 87/88 Verde, 6 cil. álcool.
    Atual - Caravan Diplomata 85/86 Preta, 6 cil álcool



    Cilindros : 6cil.
    Data de inscrição : 05/09/2012

    Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Empty Re: Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado?

    Mensagem por mdb Dom 3 maio - 20:29:26

    Rato Loko escreveu:Cabeçote de Omega + Injeção Fuel Tech ft 300 + mão de obra da menos que R$ 7 mil... Isto fazendo tudo nos conformes. Se você tem vontade e meter a mão na graxa, sai menos ainda.

    Problema é esse, não quero mexer com cabeçote de omega, e se for montar injetado vou de pandoo, chutei 7 k para se montar algo sem dar dor de cabeça depois e com tudo do bom e do melhor, o carro merece, meu uso será apenas encontros e alguns domingos de sol

    Conteúdo patrocinado


    Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado? Empty Re: Custo Benefício - 6cil injetado ou carburado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 9:42:00