O que foi feito nela após a compra:
1. Troca de óleo, filtro de óleo;
2. Revisão do Sistema de Direção Hidráulica;
3. Troca das Velas;
4. Revisão na DFV, retirando um "gato" que tinha nela;
5. Revisão do Alternador;
6. Troca de Embreagem;
7. Revisão dos Freios;
8. Retirado de um "gato" na correia da direção hidráulica, o cara tinha colocado uma correia industrial;
9. Troca da junta do 6x2;
10. Alinhamento Correto dos Emblemas 4100;
11. Alinhamento das Setas;
12. Colocação dos cintos Originais marrons nos bancos dianteiros, retirando uma adaptação feita;
13. Compra de um extintor novo;
14. Trocas dos retrovisores quadrados pelos originais copinho;
O que pretendo fazer nessa fase ainda:
1. Colocar as rodas originais de ferro com pneus 195/70 14r novos, com calotas, sobre aros e faixa branca fina, já tenho as rodas e calotas e estão na reforma, quando sair comprar as faixas finas, sobre aros e os pneus e montar;
2. Dá um tapa na suspensão dela de leve, coisa pouca, uma volta;
3. Alinhar o carro;
4. Retirada do Abafador traseiro, e colocação no meio do carro, escape morrer no meio do carro, acho feio o cacho saindo atras;
5. Revisão no diferencial, com troca do óleo;
6. Passar pela avaliação para colocar placa preta nela;
Ai vem o que quero de ajuda de vocês, andei pesquisando muito aqui sobre preparações, injeção, comando e tudo +, cheguei na conclusão que o um carburador para meu uso vai ser melhor custo beneficio, só quero um carro mais espetado, e tirar um pouco do "caminhão" dela, então depois que passar essa fase e da uma respirada, pensei em montar da seguinte:
1. Holley 600 CFM;
2. Comando 250s;
3. 6x2 realmente dimensionado, alguém sabe uma marca realmente boa?
4. Msd 6al
5. Bobina msd, qual?
6. Qual taxa desse motor? Só rebaixando um pouco o cabeçote já vem um taxa satisfatório para essa preparação?
7. Alguma sugestão para essa preparação, fica bom?
Off Topic:
Fotos do meu ex-Diplomata:
Fotos do meu carro de dia dia:
Gm sempre né?!
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