Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Apresentação
Hoje à(s) 14:39:21 por Marcos Malcher

» 27 anos depois
Hoje à(s) 14:37:08 por Marcos Malcher

» troco weber 446 com coletor e dimensionado 4x2 por comando 278 pra 4cc ou intercooler
Hoje à(s) 13:43:34 por pomarola74

» Comodoro 1986
Hoje à(s) 13:30:54 por pomarola74

» Cambio 4 ou 5 marchas
Hoje à(s) 12:11:54 por Castelage

» Projeto opala 1980 4cc aspirado
Hoje à(s) 9:53:44 por Rafaela Santos

» Válvula kicker em DFV-Weber 446
Hoje à(s) 8:53:48 por waat

» AJUDA NA COMPRA - OPALA SL/E 88
Hoje à(s) 8:36:49 por helielton

» Ar Condicionado Universal "Problema"
Hoje à(s) 7:14:05 por RicardoNiehues

Quem está conectado

75 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caravan88, DANIEL OPALA DIPLO 82, GustavoZorzi, Marcos Malcher, ricardohbj


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17470)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (10213)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8520)
 
100 (7771)
 

Giclagem do H34

Compartilhe
avatar
Silvão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 9
Localização : Juquiá
Data de inscrição : 05/04/2015

Giclagem do H34

Mensagem por Silvão em Qui 28 Maio - 19:17:03

Boa noite nação opaleira blz, tenho um diplomata 4.1 87 e estou acabando a montagem do motor,peço a ajuda d vcs pois moro na roça kk numa cidadezinha de interior que não tem nada muito menos mao de obra qualificada nesse tipo de serviço.
Dei uma leve apimentada,coloquei válvula da blazer,cabeçote polido e rebaixado 1 ½ mm comando 288° só q tem um problema a grana acabou e não deu para trocar o carburador q é um h34 seie, se possível galera tem como vcs me passar uma configuração da giclagem completa para não dar falta pois sei q tem q aumentar a alimentação original como ar tbm para não quebrar tudo kkkkkkkk, desde já agradeço e boa noite opaleiros.
avatar
Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10213
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Giclagem do H34

Mensagem por Rubão6cc em Qui 28 Maio - 21:50:56

Vai experimentando...já parte pra 180 e 220....ou 200 e 220 por exemplo...vc pode fazer o seguinte tb..procure alguém pra catracar seu H34, assim os dois estágios serão simultâneos.


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

    Data/hora atual: Qui 26 Abr - 14:44:41