Me chamo Everton, moro em Porto Alegre, me inscrevi no site a algum tempo, mesmo antes de conseguir adquirir meu "irmão", para obter algumas dicas, informações técnicas, etc.
Finalmente consegui convencer meu pai a me vender meu "irmão", falo assim, pois esse opala 77 4cc já foi dele, de meu irmão mais novo e de outros 2 tios. Ou seja, o carro está na família a mais de 20 anos. Muitas histórias ele testemunhou.
Ao longo desse tempo ele passou por varias reformas (caseiras e "porcânicos", não me lembro de algo de qualidade para ser sincero) e com isso ele ficou com uma aparência de cansado).
Agora que ele está em minhas mãos, a ideia é reformá-lo (quero instalar também um sistema de ar condicionado original), deixá-lo original e seguro. Como ele é 4 portas, não faz muito o estilo de hot e, o mais importante, tenho uma pequena de 8 meses, logo quero um carro original, lindo e, principalmente seguro e confiável para poder passear com ela nos fins de semana.
Logo pensei: " Um carro para não me deixar na mão? Ou pego um fusca ou um opalão".
Sem mais delongas, segue umas fotinhas aí dele. Estou juntando algumas peças para fazer a restauração dele (Aceito dicas de restauradores aqui em Porto Alegre, estou procurando, mas não acho ninguem).
Nos encontramos aí pelo forum!
Abcs a todos
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86