por Rato Loko Dom 31 maio - 23:40:36
iQuirino escreveu:( aí me pergunto, não é um baita de comando para um motor tão pepequeno?)
Tamanho de motor não quer dizer nada. O que quer dizer é esse comando ai, com um Dfvelho minusculo.
Primeiro, veja na seção de preparação, a muitas formas de se preparar o 4, pois tudo oque se aplica ao 6 se aplica nele.
Segundo, veja o que você quer do carro... qualquer motor com comando de alta graduação, não é civilizado... você não usa pra ir na casa da namorada, ou ir na padaria com um motor cuspindo etanol pelo escape. e ainda tem o fato das folgas pra um comando desses, que, querendo ou não, desce combustível pro óleo, ai a troca é praticamente todo mês, se bem montado desce muito pouco... se for de qualquer jeito, como a maioria , presta bem atenção, é trocar o óleo toda vez que usar o carro!
Se for pra uso de rua, eu optaria por um comando gasolina mesmo, ou se querer um Sobe 272x272 no máximo, e mandaria a Dfv "
De
fudera
vida" pro fundo do bau e ainda tocava a chave fora... Use uma Fajs 4O se é pra ter um ótimo/excelente carburador, melhor que ele só injeção, e um dimensionado 4x1, e só pra rua.
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