Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

59 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 1 Motor de busca

Black, Cleiton Bedin, Copelpecas, lalberto, pacato, Vitor4.1i

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

opala desligou e nao liga mais

Compartilhe

Gustavo Godoy
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 102

opala desligou e nao liga mais

Mensagem por Gustavo Godoy em Seg 1 Jun - 5:26:55

Bom dia amigos..acabou de acontecer me um fato bizarro..,chegando em casa agora pela manha, parei o opala em frente ao portao. O carro estava com o motor ligado e as lanternas ligadas , ao ligar p farol para clarear a garagem escura o carro desligou..e agora nao da nem sinal..nem acende o painel..o q tera acontecido?..vou chamar o auto eletrico hj depois do almoço maid queria uma ideia pra ele nao me enfiar a faca

Júlio César 79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 101
Modelo do carro : Opala 79 coupe
Cilindros : 4 cil

Re: opala desligou e nao liga mais

Mensagem por Júlio César 79 em Seg 1 Jun - 7:00:08

Olha se os terminais da bateria estão bem apertados ou se tem oxidação e se os cabos atrás do alternador não soltaram... e você tentou fazer uma chupeta? (no bom sentido kkkk).

O meu uma vez coloquei uma produto pra evitar oxidação dos polos tipo um verniz mais com cheiro de podre até na embalagem fala que da enjoo.... mais agora os terminais chegam a brilhar...kkk

SevenFifty
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1241
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)

Mensagem por SevenFifty em Seg 1 Jun - 7:18:39

Uma vez aconteceu o mesmo comigo... foi o cabo da bateria (+) que rompeu! Encaixei de volta, guardei o carro e troquei no dia seguinte.

Gustavo Godoy
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Gustavo Godoy em Seg 1 Jun - 10:14:53

Pra falar a verdade eu fiz uma transferencia de energia no dia anterior pra ligar o carro de um amigo...,isso pode ter causado algum dano?

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4996
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Mensagem por adpachec em Seg 1 Jun - 11:16:24

O seu carro tem fusível de proteção perto da bateria?
Tipo um fusível geral.
Eu acho que seu alternador não está carregando
Tenta dar uma carga ou uma chupeta na bateria.

OKK

Gustavo Godoy
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Gustavo Godoy em Seg 1 Jun - 11:29:28

Vou dar uma olhada neste fusivel ai..o estranho eh q o carro estava funcionando normalmente..mesmo depois da "chupeta" o carro ligou normal e andou um monte dpois disso,nao acho q tenha sido essa a causa do problema..o estranho eh foi so liga os farois e o carro desligou..e agora nao da nem sinal

eleandro kalckmann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 630
Modelo do carro : opala Comodoro sl/e 90
Cilindros : 4cc

Mensagem por eleandro kalckmann em Seg 1 Jun - 11:38:56

em algum momento o alternador parou de carregar e descarregou a bateria,dai a hora q vc ligou o farol e exigiu o restinho de carga q ainda mantinha o carro funcionando ele apagou......só uma pergunta,vc fez chupeta em outro carro com ele ligado? se fez pode ter danificado o alternador naquele mamento!!!!

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes

Mensagem por alex medina em Seg 1 Jun - 12:23:16

eleandro kalckmann escreveu:em algum momento o alternador parou de carregar e descarregou a bateria,dai a hora q vc ligou o farol e  exigiu o restinho de carga q ainda mantinha o carro funcionando ele apagou......só uma pergunta,vc fez chupeta em outro carro com ele ligado? se fez pode ter danificado o alternador naquele mamento!!!!
tbm acho que foi isso,,fica uma dica,sempre que for fazer uma chupeta em um carro deixe o seu carro ligado e ligue todas a s luzes,radio,ventilaçao,,tudo oque pudeer,,pq se vc nao ligar isso,quando o outro for ligar vai exigi do seu alternador causando um pico de corrente muito forte,,podendo queima a placa retificadora,ou outro componente,pois ele estara trabalhando "sem esforço"e derrepente vem a pancada pra ligar o outro carro,,mais se vc fizer oque eu falei,ele ja estara trabalahndo "pesado" entao a pancada que ele vai tomar nao vai ser tao absurda,,,pelo o menos é oque eu ouvi de um eletrecista das antigas e amigo meu,,,eu fço pois nao custa nada cuidar neh

eleandro kalckmann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 630
Modelo do carro : opala Comodoro sl/e 90
Cilindros : 4cc

Mensagem por eleandro kalckmann em Seg 1 Jun - 19:12:25

alex medina escreveu:
eleandro kalckmann escreveu:em algum momento o alternador parou de carregar e descarregou a bateria,dai a hora q vc ligou o farol e  exigiu o restinho de carga q ainda mantinha o carro funcionando ele apagou......só uma pergunta,vc fez chupeta em outro carro com ele ligado? se fez pode ter danificado o alternador naquele mamento!!!!
tbm acho que foi isso,,fica uma dica,sempre que for fazer uma chupeta em um carro deixe o seu carro ligado e ligue todas a s luzes,radio,ventilaçao,,tudo oque pudeer,,pq se vc nao ligar isso,quando o outro for ligar vai exigi do seu alternador causando um pico de corrente muito forte,,podendo queima a placa retificadora,ou outro componente,pois ele estara trabalhando "sem esforço"e derrepente vem a pancada pra ligar o outro carro,,mais se vc fizer oque eu falei,ele ja estara trabalahndo "pesado" entao a pancada que ele vai tomar nao vai ser tao absurda,,,pelo o menos é oque eu ouvi de um eletrecista das antigas e amigo meu,,,eu fço pois nao custa nada cuidar  neh

oq eu normalmente faço é deixar o carro ligado um tempinho pra dar uma carregada na outra bateria(isso se a bateria nao estiver completamente zerada de carga).dai desligo o meu e dou partida no q esta sem carga(isso com os cabos ligados)se ele pegar eu ainda deixo os cabos ligados um pouco para q o alternador nao trabalhe com uma bateria descarregada parcialmente e force o alternador.se a bateria estiver muito descarregada o alternador força e esguenta muito podendo dar problema!!!!!

Gustavo Godoy
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Gustavo Godoy em Qua 3 Jun - 1:17:23

Resolvido . Realmente eram os plugues da bateria q estavam corroidos e dando mal contato aproveitei e coloquei um de saque rapido pra soltar a bateria mais facil

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:45:33

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 6:45:33