Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Roda com 5 cilindros e um desativado  EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Roda com 5 cilindros e um desativado  EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Roda com 5 cilindros e um desativado  EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Roda com 5 cilindros e um desativado  EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Roda com 5 cilindros e um desativado  EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Roda com 5 cilindros e um desativado  EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Roda com 5 cilindros e um desativado  EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Roda com 5 cilindros e um desativado  EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Roda com 5 cilindros e um desativado  EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

150 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 150 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Roda com 5 cilindros e um desativado  Bar_leftRoda com 5 cilindros e um desativado  BarRoda com 5 cilindros e um desativado  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Roda com 5 cilindros e um desativado  Bar_leftRoda com 5 cilindros e um desativado  BarRoda com 5 cilindros e um desativado  Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Roda com 5 cilindros e um desativado  Bar_leftRoda com 5 cilindros e um desativado  BarRoda com 5 cilindros e um desativado  Bar_right 
BANDIT (13573)
Roda com 5 cilindros e um desativado  Bar_leftRoda com 5 cilindros e um desativado  BarRoda com 5 cilindros e um desativado  Bar_right 
Xann (10394)
Roda com 5 cilindros e um desativado  Bar_leftRoda com 5 cilindros e um desativado  BarRoda com 5 cilindros e um desativado  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Roda com 5 cilindros e um desativado  Bar_leftRoda com 5 cilindros e um desativado  BarRoda com 5 cilindros e um desativado  Bar_right 
j ricardo (9376)
Roda com 5 cilindros e um desativado  Bar_leftRoda com 5 cilindros e um desativado  BarRoda com 5 cilindros e um desativado  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Roda com 5 cilindros e um desativado  Bar_leftRoda com 5 cilindros e um desativado  BarRoda com 5 cilindros e um desativado  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Roda com 5 cilindros e um desativado  Bar_leftRoda com 5 cilindros e um desativado  BarRoda com 5 cilindros e um desativado  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Roda com 5 cilindros e um desativado  Bar_leftRoda com 5 cilindros e um desativado  BarRoda com 5 cilindros e um desativado  Bar_right 

4 participantes

    Roda com 5 cilindros e um desativado

    avatar
    Marcos Guilherme
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Localização : Gama-DF
    Modelo do carro : Opala SS4 1975
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 07/12/2014

    Roda com 5 cilindros e um desativado  Empty Roda com 5 cilindros e um desativado

    Mensagem por Marcos Guilherme Qua 3 Jun - 19:18:47

    Boa noite pessoal,

    Pra começo de conversa sou opaleiro e atualmente tive que passa pra frente o meu Opala questões de família. Mas em breve vou ter outro brinquedo

    Mas a questão e o seguinte to com um carro parada a um bom tempo e estou precisando de um carro pois minha esposa vai ganha um herdeiro esse mes Very Happy

    Mas o carro nao e Opala e tem motor 6 cilindros em linha o ano e 1974.

    Comprei o carro e deixei parado pois o motor estava batendo na biela no virabrequim, quando chamei o mecanico pra avalia o carro funcionou e demonstrou o seu defeito biela batendo com um ruido muito alto mesmo 'toc, toc, toc' com a subida e descida do pistão, quando o mecânico foi embora e eu de bestao liguei o carro e coloquei 2 litros de óleo no motor que estava parado a 4 anos e o infeliz da biela saiu do virabrequim e travou (fiquei triste pra burro).
    Fui pesquisa as peças pro motor com pouco sucesso mas nos que achei sao muito caros de verdade e ficou fora do orçamento. mas me surgiu uma ideia ou maluquice de retira o pistão e biela e deixa o buraco aberto e só tampa os dutos de admissão e escape, sei que o carro iria funciona mas nao da mesma maneira. Queria uma ajuda pra coloca essa doideira em pratica por motivo de necessidade pois não usaria o carro par ao diaadia
    O motor original e 160 cavalos e carburador quadrijet, carro importado...

    To buscando ajuda no forum de opaleiros pois so nessa familia opala que tive grandes resultados....
    GustavoBraga
    GustavoBraga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 463
    Idade : 29
    Localização : Canguçu RS
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
    Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6
    Data de inscrição : 11/12/2013

    Roda com 5 cilindros e um desativado  Empty Re: Roda com 5 cilindros e um desativado

    Mensagem por GustavoBraga Qua 3 Jun - 20:13:06

    Vai acabar de acabar com o motor, melhor deixar ele guardado até poder fazer um serviço de primeira.
    Polento
    Polento
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Idade : 37
    Localização : Sananduva-RS
    Modelo do carro : que carro? ahahhahah
    Data de inscrição : 11/08/2015

    Roda com 5 cilindros e um desativado  Empty Re: Roda com 5 cilindros e um desativado

    Mensagem por Polento Ter 29 Dez - 21:27:57

    No virabrequim tem um buraco que deve sair óleo, se vc tirar a biela ou ela tiver folga, a pressão de óleo baixa e o motor kaputt.

          Vc não é a premeira pessoa q pensou nisso....     albino
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Roda com 5 cilindros e um desativado  Empty Re: Roda com 5 cilindros e um desativado

    Mensagem por luciano76 Qua 30 Dez - 7:13:57

    E irá desbalancear todo o motor e acabar de acabar com o resto de vez....
    Fala ai qual veículo que é???
    As vezes compensa por outro motor mais barato e quebrar um galho até poder fazer o motor correto da forma correta....

    Conteúdo patrocinado


    Roda com 5 cilindros e um desativado  Empty Re: Roda com 5 cilindros e um desativado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 18:28:19