Boa noite pessoal,
Pra começo de conversa sou opaleiro e atualmente tive que passa pra frente o meu Opala questões de família. Mas em breve vou ter outro brinquedo
Mas a questão e o seguinte to com um carro parada a um bom tempo e estou precisando de um carro pois minha esposa vai ganha um herdeiro esse mes
Mas o carro nao e Opala e tem motor 6 cilindros em linha o ano e 1974.
Comprei o carro e deixei parado pois o motor estava batendo na biela no virabrequim, quando chamei o mecanico pra avalia o carro funcionou e demonstrou o seu defeito biela batendo com um ruido muito alto mesmo 'toc, toc, toc' com a subida e descida do pistão, quando o mecânico foi embora e eu de bestao liguei o carro e coloquei 2 litros de óleo no motor que estava parado a 4 anos e o infeliz da biela saiu do virabrequim e travou (fiquei triste pra burro).
Fui pesquisa as peças pro motor com pouco sucesso mas nos que achei sao muito caros de verdade e ficou fora do orçamento. mas me surgiu uma ideia ou maluquice de retira o pistão e biela e deixa o buraco aberto e só tampa os dutos de admissão e escape, sei que o carro iria funciona mas nao da mesma maneira. Queria uma ajuda pra coloca essa doideira em pratica por motivo de necessidade pois não usaria o carro par ao diaadia
O motor original e 160 cavalos e carburador quadrijet, carro importado...
To buscando ajuda no forum de opaleiros pois so nessa familia opala que tive grandes resultados....
Pra começo de conversa sou opaleiro e atualmente tive que passa pra frente o meu Opala questões de família. Mas em breve vou ter outro brinquedo
Mas a questão e o seguinte to com um carro parada a um bom tempo e estou precisando de um carro pois minha esposa vai ganha um herdeiro esse mes
Mas o carro nao e Opala e tem motor 6 cilindros em linha o ano e 1974.
Comprei o carro e deixei parado pois o motor estava batendo na biela no virabrequim, quando chamei o mecanico pra avalia o carro funcionou e demonstrou o seu defeito biela batendo com um ruido muito alto mesmo 'toc, toc, toc' com a subida e descida do pistão, quando o mecânico foi embora e eu de bestao liguei o carro e coloquei 2 litros de óleo no motor que estava parado a 4 anos e o infeliz da biela saiu do virabrequim e travou (fiquei triste pra burro).
Fui pesquisa as peças pro motor com pouco sucesso mas nos que achei sao muito caros de verdade e ficou fora do orçamento. mas me surgiu uma ideia ou maluquice de retira o pistão e biela e deixa o buraco aberto e só tampa os dutos de admissão e escape, sei que o carro iria funciona mas nao da mesma maneira. Queria uma ajuda pra coloca essa doideira em pratica por motivo de necessidade pois não usaria o carro par ao diaadia
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