tenho duvidas se a caixa aguenta o tranco? (nao quero colocar cambio em baixo) ai sei onde tem a caixa 3marchas e o diferencial de uma c10 6cc 261.
minha outra duvida seria se sao resistentes e se cabem no opala?
Há 90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15315) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
krust escreveu:NAO SEI AO CERTO O ANO DA C10 QUE ESTA LA JOGADA MAS DA PRA VER QUE É BEM ANTIGA E MEU CAIXA É ANO 81(NAO SEI SE TEM ALGUMA DIFERENÇA PARA A CAIXA 3MARCHAS DO OPALA MAIS ANTIGO ),E O PESSOAL QUE TA COM ELA É BOM DE NEGOCIO $$$ AI PENSEI EM NEGOCIAR A CAIXA,DIFERENCIA,CARDÃ E VARETAS ENFIM TODO O KIT PRA FACILITAR MEU TRABALHO.
A GRANDE DUVIDA É SE O DIFERENCIAL IRA CABER NO OPALA E SE A RELAÇAO CAIXA/DIFERENCIAL É MUITO CURTA?
Diego Borba escreveu:krust escreveu:NAO SEI AO CERTO O ANO DA C10 QUE ESTA LA JOGADA MAS DA PRA VER QUE É BEM ANTIGA E MEU CAIXA É ANO 81(NAO SEI SE TEM ALGUMA DIFERENÇA PARA A CAIXA 3MARCHAS DO OPALA MAIS ANTIGO ),E O PESSOAL QUE TA COM ELA É BOM DE NEGOCIO $$$ AI PENSEI EM NEGOCIAR A CAIXA,DIFERENCIA,CARDÃ E VARETAS ENFIM TODO O KIT PRA FACILITAR MEU TRABALHO.
A GRANDE DUVIDA É SE O DIFERENCIAL IRA CABER NO OPALA E SE A RELAÇAO CAIXA/DIFERENCIAL É MUITO CURTA?
Cara quando me referi de 1975 para baixo, do em relação aos cambios/ caixa de opala 03 marchas, cara mais acho que o seu mesmo sendo mais moderno 81, da certo so alongar suas varetas mesmo.
Abraz.
BANDIT escreveu:Não o eixo da C-10 é + largo que o eixo do Opala .
Tem que comprar o eixo do Ford Maverick .
BANDIT escreveu:Procura o eixo do Maverick
.................................
De quem vc. está comprando isso ?
de qual ferro-velho ?
BANDIT escreveu:ta é segredo ......
vai no ferro Velho Aero Williys lá no boqueirão que o cara tem uns 30 eixo de Maverick pra te vender !
http://www.aerowillys4x4.com/Paginas.aspx?IdPagina=4
BANDIT escreveu:Eu só perguntei que pelo jeito que foi postado.....me lembrou um cara que vende peças....e antigamente corria de Dodge .....esse cara costumava.....ou talvez costume "empurrar" peças de qualquer jeito....mesmo que não prestem ou não sirvam ou não fiquem boa .....mas ele diz que é perfeito...e só as peças dele é que prestam .
apenas por isso eu perguntei de quem vc. está comprando !
Pode ser, Dodge, Galaxie...são praticamente iguais...krust escreveu:entao nao seria melhor uma 3marchas de dodge , da certo com cambio em cima?
Pedrão B. escreveu:Pode ser, Dodge, Galaxie...são praticamente iguais...krust escreveu:entao nao seria melhor uma 3marchas de dodge , da certo com cambio em cima?
Esses por terem a rabeta, dão trabalho, pois ela entra dentro de uma travessinha do túnel do Opala...
E tem o lance do piloto...o certo é colocar o da C10...piloto e moringa.
[]'s
krust escreveu:Pedrão B. escreveu:
Pode ser, Dodge, Galaxie...são praticamente iguais...
Esses por terem a rabeta, dão trabalho, pois ela entra dentro de uma travessinha do túnel do Opala...
E tem o lance do piloto...o certo é colocar o da C10...piloto e moringa.
[]'s
Pois é um amigo tem um 6cc mto turbo e ta colocando 4m de Dodge ai vi os trabalhos q devem ser feitos no piloto,capa seca,rabeta,disco de embreagem estria grossa
Mas me desculpa a ignorância pois sobre mecânica entendo bem.pouco...você quis dizer pra colocar o piloto da c10 na Dodge ou a caixa toda e oq é moringa?
Pedrão B. escreveu:krust escreveu:
Pois é um amigo tem um 6cc mto turbo e ta colocando 4m de Dodge ai vi os trabalhos q devem ser feitos no piloto,capa seca,rabeta,disco de embreagem estria grossa
Mas me desculpa a ignorância pois sobre mecânica entendo bem.pouco...você quis dizer pra colocar o piloto da c10 na Dodge ou a caixa toda e oq é moringa?
A rabeta do 260F é menor do que a do 260T.
Colocar o piloto e moringa da C10 no cambio Dodge/Galaxie.
Moringa é aquele tubo que veste o piloto, que serve de guia pro colar da embreagem.
[]'s
Pode, tem que usinar o furo pra passar a moringa, e refurar pra prender o cambio nela...krust escreveu:e a capa seca pode ser usada a do opala?
Pedrão B. escreveu:Pode, tem que usinar o furo pra passar a moringa, e refurar pra prender o cambio nela...krust escreveu:e a capa seca pode ser usada a do opala?
[]'s
Pedrão B. escreveu:Caixa de Dodge/Galaxie
Piloto e moringa de C10
Capa seca Opala usinada e refurada
Plato Opala 250mm, disco de C10 ou S10 2.2
É mais ou menos isso, dai acertar suportes, travessa, e fazer o esquema das alavancas do trambulador...
Cambio tem pro resto da vida!
[]'s
eleandro kalckmann escreveu:ressuscitando o tópico (só pra não criar outro)
é o seguinte; andei dando uma pesquisada e não achei quase nada sobre o dife da c10 ou c14....
tem uma aqui na minha city que ta pro brick, o dono esta vendendo ela....inteira ou em partes....tava pensando em comprar a mecânica dela(motor6cc ,caixa3m e dife)
porem não achei nada sobre que diferencial que ela usa....caixa de marchas e tals...
oque sei é que é uma c10 1968 6cc gasolina ,caixa 3 marcha no volante....
alguém sabe me dizer o valor aproximado dessa mecânica.....
eleandro kalckmann escreveu:VLW PEDRAO
SERÁ QUE VALE UNS 2 PILA TUDO...
eleandro kalckmann escreveu:Também estou com receio de pegar.....seria uma aquisição sem destino....só pra acaso algum dia aparecer um loco querendo comprar ...daí ganhar uns troco em cima....se tivesse com os doc ok eu pegaria ela pra reformar.....é legalizada MOTOR/CASA/CAMINHONETE.... (ou seja...trailler)
|
|
Hoje à(s) 16:08:24 por opala4cc
» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Hoje à(s) 15:22:23 por Tonho_RS
» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Hoje à(s) 15:09:59 por Tonho_RS
» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Hoje à(s) 12:52:51 por kelvisson
» Comando Aspirado
Hoje à(s) 5:41:23 por kelvisson
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 21:14:40 por opala4cc
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Ontem à(s) 8:35:00 por Rubão6cc
» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Qui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro
» VIRABREQUIM 3.0 181L
Qua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier