Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» TECIDO ORIGINAL
Hoje à(s) 4:59:11 por vicomodoro

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 4:29:10 por Iagobaggio

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 4:15:10 por joaoc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 4:11:03 por tcheco 8687

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 3:34:24 por Marcos Adriano

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Ontem à(s) 22:14:12 por OpaleiroJlle

» reputação
Ontem à(s) 21:50:40 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Ontem à(s) 20:34:34 por Rubão6cc

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 20:17:15 por FF Rodrigues

Quem está conectado

41 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

cabesanto77, DaviOpalaEspecialCascavel


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7867)
 
100 (7771)
 

De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Compartilhe

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 11:13:15

No começo do ano fui buscar um Opala Comodoro ano 90 na Cidade de Pato Branco a 437km de Distancia de Curitiba.  Fui buscar pois eu estava num momento de transição entre a minha empresa  e o trabalho na Hot Chilli , o dono  do Opala já é um cliente antigo meu , fiz manutenção em vários carro dele incluindo Maverick e Galaxie ...etc.

Pois bem segundo o dono que comprou o carro a distancia sem o vê-lo pessoalmente   disse que o carro era perfeito zerado ( 0km!)  bom de tudo ótimo .....segundo o vendedor o carro poderia sair do PR.  e ira até o nordeste do Brasil sem apresentar problema.....ou seja um
carro perfeito !
como tive que levar ferramentas ( o mínimo para uma emergência na estrada) fui de carona com  o meu cliente.  

Chegando na casa..... conversei um pouco com o Dono , ao ver o Opala de dentro da garagem  até achei bom o opala (longe de perfeito) mas quando fui analisar o opala bem de perto.....lataria e mecânica.....principalmente mecânica..... ai me assustei.....os pivôs do opala realmente eram novos.....mas SÓ isso !!!!......não tinha mas nada na suspensão !!!!

numa vistoria rápida , precisei trocar cabos , velas , óleo, mangueiras de agua , completar óleo de cambio e diferencial ( que estavam praticamente secos)   

Por motivo de tempo não tirei quase fotos, sem contar o pouco tempo para encontrar peças e partir. 

Então tive que "correr" pra conseguir remendar o Opala e sair da cidade as 14:00H.

Visto que o Opala NÃO tinha nada de suspensão qualquer desnível saia de lado.....balançava muito.... o motor mal chegava aos  3000rpm......pra se ter ideia fiz 2 ultrapassagens com esse opala em 437km rodados e longas 8 horas de viagem realmente estressante.
  a velocidade aceitável do conjunto era de 80 KM/h pois com pneus remolde, cardã bipartido e cruzetas com folgas não era nada animador , a cada frenagem o carro corria para direita e com as folgas somadas do trem de direção passava de meia volta de correção para manter o carro na linha... a vibração era tanta que tinha que parar a cada duas horas  eu parava em um posto para ver se tudo estava em seu lugar. o melhor de tudo fiz a media de 5.3 km/l na BR....

algumas (poucas ) fotos da viagem :

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 11:13:56


BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 11:15:29






BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 11:18:08

tem um videozinho que eu fiz na viagem  pegando chuva em que um dos limpadores param de funcionar......( novidade ! Rolling Eyes Rolling Eyes ......se eu tiver tempo coloco esse video .....

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4993
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por adpachec em Dom 7 Jun - 11:23:34

Boa aventura.

Pelo menos este rodava, e o opala "SS" que fui ver, o cara disse que estava andando, cheguei e estava sem motor, sem bateria e pixado "SS" na lateral e retocado com tinta latéx branca.

affraid

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 12:41:26

cheguei em Curitiba  pelas 22:00H ......tomei banho .....e dormi da viagem complexa....no outro dia devolvi o Opala ao proprietário (opala 0km!)

O dono me ligou 2 dias depois para ir buscar o opala pois não estava bom .....

1° coisa a ser feita revisão do carburador :

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 12:43:13



estado do carburador

estado interno do carburador :








BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 12:46:19




Aqui já com giclês , difusores ,giclê de marcha lenta , progressão tudo para gasolina , pois o carro estava montado no álcool e o motor era a GASOLINA !!!!








BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 12:47:59

Revisado , pois é um carburador comprometido por causa da corrosão

 


BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 12:49:36

Troca do baquelite e da junta do pé do carburador :





Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7867
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por Rubão6cc em Dom 7 Jun - 12:49:39

Que aventura...aguardando mais detalhes do carro..


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 12:51:50

Troca da junção (junta) do escape ,  + a troca das porcas de fixação :







Porcas e arruelas novas :



BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 12:54:10

Quebra de fixação do suporte do alternador no cabeçote... Por ai começa a aparecer os problemas do opala (0km) :








BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 12:55:51

montagem da termostática 75° nova :





BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 12:58:40

Medindo vazão do cilindro , ( é um teste que pode enganar muito sobre o real estado do motor , pois no teste deu 100/95 .....no manômetro oque indicaria um motor com vedação boa ! na parte de anéis , sedes de válvulas e junta de cabeçote  )





BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:02:30

Mesmo com a revisão do carburador , troca de componentes mecânicos e ignição o motor se mostrou ruim . com pouca potencia e inúmeros ruídos (de desgaste ....) no funcionamento resultado ...abrir motor.....

Mas 1° coisa um bom banho .....

1° Sujeira :











BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:03:47

Continuando com a sujeira :




Veja pelo silicone NOVO que alguém tentou diminuir o barulho da frente de motor (kit engrenagens de comando )

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:06:05






Como sempre parafusos faltando





Pelo menos não enferruja o bloco do motor e o cambio .......





Luva do cardã com alto nível de desgaste ....suporte do cambio quebrado !!!!(coxim)

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:08:14

vazamentos e folga no diferencial :




Amortecedor estourado ;







Pneu "novos "......

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:10:22

Parafuso solta da bandeja inferior da suspensão dianteira ( pode ter soltado na viagem ....por causa da vibração ...)

Talvez ......





tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3675
Idade : 56
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......
Data de inscrição : 04/07/2012

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por tcheco 8687 em Dom 7 Jun - 13:11:41

Vamos acompanhando para ver o que sobrou do Opala "zerado"

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:12:42

Nada como um bom banho quente a 90°C.









BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:15:28

Depois da limpeza ...ficou limpo mesmo !









Com a limpeza deu pra ver até o cárter bem amassado ....




BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:18:25

Retirando a usina :






Cofre pintado de preto .....eca!!!!




pintura profissional com Spray preto ...em cima de sujeira  e componentes do motor ....

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:19:49

Flexível de ferio praticamente rompido :







BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:22:02

Selo de motor vazando .....






abrindo a barrigada do individuo ....


BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:24:20

Riscos profundo no virabrequim 0.30'' (Já ! )




Um novo bronzinamento "velho" perdido ....




BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:26:35

Estado das bronzinas ....já sem o metal Patente !!!!



9 centésimos de folga de biela !!!!  e   20 centésimos de saia de pistão !!!!

Ai vem a pregunta :

Como deu uma medição de vazão tão boa ??????


Meia sola com anéis sobre medida ...e pistões usados !!!

ta ai a mágica !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:28:21






anel  raspador de óleo quebrado ....2° cilindro !!!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:30:03




Sem bronzinas de comando....pra variar ...isso não se troca mesmo .....





BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:32:00

parafuso quebrado suporte da hidráulica :






Montagem inadequada do conjunto engrenagem do  Comando  de fibra .

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:34:34



+ de 20 de folga de pistão !!!!






Pouca conicidade , oque indica  que o bloco foi brunido para montagem dos anéis novos !

Da-lhe meia sola .......!!!!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:36:23







+ jambres nos selos de cabeçote !!!!


BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:38:11

Muito óleo nos dutos de admissão , oque indica desgaste em guia de válvula :







BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:39:27




BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:43:53

enquanto o bloco está na retifica....e se encomenda as peças.....começa o trabalho de  Restauração do cofre do motor....e trabalho na suspensão  do opala !

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:46:21

Começando a "limpar" o cofre do motor :









BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:48:05





Sujeira acumulada de 30 anos






BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:50:31



Começando a raspar o cofre :




Lembrando que não é uma restauração é a reforma de um cofre.....pois não foi feito a remoção até a chapa !


BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:52:13

Trinca na longarina ( 4cil )






Descolando os pontos de solda por causa da direção hidráulica .

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:53:33



+ Trincas ...






BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:55:05






Começando limpar para a Solda !


BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:57:37







Bastante trabalho na saia  dianteira ....muito amassada ....



o pessoal prefere preencher um amassado com muita massa do que rebater uma chapa fina deixando praticamente perfeita e usando pouco material para acabamento (picaretas !)

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 13:59:42




Nem retiraram a Polaina ...para lixar a massa ...




Saia desamassada ....




BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 14:02:40

Cabia o polegar entre a saia e o para-lama em baixo do farol esquerdo ...







Um pouco do excesso de material retirado !!!  Da Saia !!!!!






BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 14:04:16

Executei as Soldas com Mig








BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 14:05:28









BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 14:07:10












Já com convertor de ferrugem aplicado .

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por BANDIT em Dom 7 Jun - 14:08:52

Começando o fundo P.U.









SevenFifty
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1241
Idade : 30
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por SevenFifty em Dom 7 Jun - 14:09:57

0 km??? pale

Bonito por fora e feio de mecânica...

Comprar Opala é complicado mesmo. No aguardo dos resultados!

Conteúdo patrocinado

Re: De Pato Branco a Curitiba de Opala 4cil

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:15:32


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 5:15:32