Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 10:35:03 por Pedrão B.

» Instalação das Travas Elétricas no Opala 4 portas
Hoje à(s) 9:48:56 por Bruno Catrambi

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 9:45:00 por Black

» Comodoro SL/E 89 4.1/S
Hoje à(s) 9:20:21 por Glaucio Missioneiro

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 9:19:56 por opala4cc

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 8:05:56 por leonardo opaleiro

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 7:34:31 por Shadow90

» restauracao
Hoje à(s) 7:09:15 por Marcelo SS

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 6:32:28 por oXLS

Quem está conectado

68 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Black, Caravan88, dalalbarafa, FF Rodrigues, Igor Frota, opala4cc, silvamsa

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7868)

100 (7771)

Diplomata 88 Coupé do Marcelo NOVAS FOTOS PÁGINA 2 rodas 92

Compartilhe

MARCELO DE PAIVA
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 400

Re: Diplomata 88 Coupé do Marcelo NOVAS FOTOS PÁGINA 2 rodas 92

Mensagem por MARCELO DE PAIVA em Qua 18 Mar - 6:17:59

ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Cara ficou show a única coisa que fiquei chateado que vi o carro anunciado hoje no ML.
Caro Alexandro, a família cresceu e preciso de um auto maior penso numa veraneio ou numa bonazinha para fazer par com amigos de goinia que possuem e falam muito bem, afinal tem a alma dos opalas o famoso seisão. Só por isso vou me desfazer. Abração MARCELO DE PAIVA / RJ

Última edição por MARCELO DE PAIVA em Qua 18 Mar - 10:36:25, editado 1 vez(es)

MARCELO DE PAIVA
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 400

Mensagem por MARCELO DE PAIVA em Qua 18 Mar - 6:20:44

Agradeço a todos as gentis colocações, que já se tornanram uma rotina em razão de serem todos muito educados e respeitosos, sem deixar de mencionar que proprietários de belíssimos exemplares. Abração a todos e sorte para nós amantes deste mito. Grato MARCELO DE PAIVA / RJ.

EMERSON DIPLO 88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 939
Modelo do carro : Opala Diplomata 88
Cilindros : 6cc

Mensagem por EMERSON DIPLO 88 em Qua 18 Mar - 7:22:01

[quote="MARCELO DE PAIVA"]
EMERSON DIPLO 88 escreveu:Ficou melhor ainda, está sensacional!!!!!!! Meus parabéns Marcelo, foi uma pena não ter sido escolhido p/ ser o Opala do Mês!!!!!!! [/quote
Caro Emerson, o importatnte é que o escolhido foi um BELO OPALA!!!!! Fica para próxima não achas?? Abração e obrigado! MARCELO DE PAIVA / RJ

Com certesa Marcelo!!!! ele tb mereceu, pois o carro é lindo como o seu!!! agora me diz uma coisa, vc está vendendo esse carro, pq????????? Sad Sad Sad

MARCELO DE PAIVA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 400
Modelo do carro : OPALA GRAN LUXO 1973, 4 PORTAS AR E DIREÇÃO. CARAVAN COMODORO 1982 250S DIREÇÃO HIDRAULICA. C20 CAB DUPLA 292 / 4800. MARAJÓ 1986 MECANICA VECTRA 2.2. CARAVAN 4 CIL 1976 PLACAS PRETAS 40 MIL KM.OMEGA GLS 2.2
Cilindros : 6 CIL 250, 6 CIL 250,6 CIL 292, 4 CIL, 4 CIL E 4 CIL

CARO EMERSON !

Mensagem por MARCELO DE PAIVA em Qua 18 Mar - 10:31:45

[quote="EMERSON DIPLO 88"]
MARCELO DE PAIVA escreveu:
EMERSON DIPLO 88 escreveu:Ficou melhor ainda, está sensacional!!!!!!! Meus parabéns Marcelo, foi uma pena não ter sido escolhido p/ ser o Opala do Mês!!!!!!! [/quote
Caro Emerson, o importatnte é que o escolhido foi um BELO OPALA!!!!! Fica para próxima não achas?? Abração e obrigado! MARCELO DE PAIVA / RJ

Com certesa Marcelo!!!! ele tb mereceu, pois o carro é lindo como o seu!!! agora me diz uma coisa, vc está vendendo esse carro, pq????????? Sad Sad Sad
Só estou vendendo pois a família cresceu e eu tenho uma habito de viajar de carro, " tenho um medo que me pelo todo de avião" kkkk!!! Só viajo de avião quando a trabalho ai nao tem jeito??? E preciso de um carro maior, estou estudando a Bonanza, pois tenho alguns amigos em BSB e Gioania que tem e viajam muito com elas e falam muito bem do custo beneficio afinal são opalas travestidos não? E estou a procura de uma perfeita a alcool ou a óleo, mas perfeito como gostamos, pois todo ano rodo nas férias pelo menos 3 mil km, oou ainda quem sabe uma bela veraneio mais dificil achar como quero e mais cara! Já recebi um telefonema de um mineiro de perto de BH que parece vir ver o auto de avião com a intensão de levá-lo, já estou meio arrrependido. Se souber de alguma Boananzinha ou Veraneio do nivel do opalinha admito possibilidade de troca de chaves. Abração MARCELO DE PAIVA / RJ

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2952
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S

Mensagem por Paulo Corso em Qua 18 Mar - 13:45:03

Agora sou suspeito pra falar, mas ficou perfeito!!!

EMERSON DIPLO 88
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por EMERSON DIPLO 88 em Qua 18 Mar - 16:02:46

[quote="MARCELO DE PAIVA"]
EMERSON DIPLO 88 escreveu:
MARCELO DE PAIVA escreveu:

Só estou vendendo pois a família cresceu e eu tenho uma habito de viajar de carro, " tenho um medo que me pelo todo de avião" kkkk!!! Só viajo de avião quando a trabalho ai nao tem jeito??? E preciso de um carro maior, estou estudando a Bonanza, pois tenho alguns amigos em BSB e Gioania que tem e viajam muito com elas e falam muito bem do custo beneficio afinal são opalas travestidos não? E estou a procura de uma perfeita a alcool ou a óleo, mas perfeito como gostamos, pois todo ano rodo nas férias pelo menos 3 mil km, oou ainda quem sabe uma bela veraneio mais dificil achar como quero e mais cara! Já recebi um telefonema de um mineiro de perto de BH que parece vir ver o auto de avião com a intensão de levá-lo, já estou meio arrrependido. Se souber de alguma Boananzinha ou Veraneio do nivel do opalinha admito possibilidade de troca de chaves. Abração MARCELO DE PAIVA / RJ
Pode deixar Marcelo, se eu souber de alguma aqui eu te aviso!!!!

Passa as fotos, especificação e valor do diplo no meu e-mail: emersonopala@hotmail.com que eu passo p/ os meus amigos aqui!!!!!!

OKK OKK OKK

Cris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1545

Mensagem por Cris em Qua 18 Mar - 16:10:37

se vc puder me enviar as fotos , especificações e valor eu tbm vejo com o pessoal daki!
caso envie para o emerson, por favor me copie..
meu e mail
cristian.226@hotmail.com
Obrigado!

MaiaCoupe88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 105
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupe 1988/1988
Cilindros : 6 - 4.1/S

Mensagem por MaiaCoupe88 em Qui 19 Mar - 7:28:06

Fantástico, pena que precise vender. Abraço.

Carlos_MENTÃO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 29
Modelo do carro : Opala de Luxo 73 4 portas
Cilindros : 4cc

Mensagem por Carlos_MENTÃO em Qua 8 Abr - 23:38:36

É mesmo FANTÁSTICO o seu dipomata!!!!
Gosto mais dos antigos por isto vou lhe fazer uma pergunta.
Tenho um 73 de Luxo e o meu comprei com o seu tapete do porta-malas todo estoporado.
Vi ontem uma foto do tapete do seu gran luxo mas procurando novamente nao a encontrei, teria como postar novamente a foto que aparece o tapete, e se não for pedir muito Laughing alguma foto que aparece o tapete na parte em q ele encosta no painel traseiroe no cano do tanque?
Esto refazendo o tapete em vinil e gostaria de ver alguma foto para manter o formato original!
Ficarei muito grato se vc puder fazer este favor!
Valew OKK

MARCELO DE PAIVA
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 400
Modelo do carro : OPALA GRAN LUXO 1973, 4 PORTAS AR E DIREÇÃO. CARAVAN COMODORO 1982 250S DIREÇÃO HIDRAULICA. C20 CAB DUPLA 292 / 4800. MARAJÓ 1986 MECANICA VECTRA 2.2. CARAVAN 4 CIL 1976 PLACAS PRETAS 40 MIL KM.OMEGA GLS 2.2
Cilindros : 6 CIL 250, 6 CIL 250,6 CIL 292, 4 CIL, 4 CIL E 4 CIL

Mensagem por MARCELO DE PAIVA em Qui 9 Abr - 5:11:53

Carlos_MENTÃO escreveu:É mesmo FANTÁSTICO o seu dipomata!!!!
Gosto mais dos antigos por isto vou lhe fazer uma pergunta.
Tenho um 73 de Luxo e o meu comprei com o seu tapete do porta-malas todo estoporado.
Vi ontem uma foto do tapete do seu gran luxo mas procurando novamente nao a encontrei, teria como postar novamente a foto que aparece o tapete, e se não for pedir muito Laughing alguma foto que aparece o tapete na parte em q ele encosta no painel traseiroe no cano do tanque?
Esto refazendo o tapete em vinil e gostaria de ver alguma foto para manter o formato original!
Ficarei muito grato se vc puder fazer este favor!
Valew OKK
Caríssimo amigo, por favor quando possível envie seu email que ficará mais facil para eu enviar as fotos que queres para o email do que, enquanto analfabeto digital, colocá-las aqui no site, pois teria que incomodor o amigo EDUARDO. só enviar seu email que logo que tenha um tempo tiro fotos do tapetinho e envio para vc ok? Posso adiantar que no bocal do tanque o tapetinho faz um U abraçando o bocal. E este teptinho é dificil de achar originalzinho?? Ele é todo furadinho com espuma por baixo por isso se não for muito cuidado tende a desentegrar. Abração MARCELO DE PAVIA / RJ

EMERSON DIPLO 88
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por EMERSON DIPLO 88 em Qui 9 Abr - 7:20:57

Interessante hein!!!!

Carlos_MENTÃO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 29
Modelo do carro : Opala de Luxo 73 4 portas
Cilindros : 4cc

Mensagem por Carlos_MENTÃO em Qui 9 Abr - 23:21:55

Meu caro amigo Marcelo, fico encantado pela maravilha da internet, pessoas q nem se conhecem, unidas por uma paixão(OPALAS), tentando mater viva a maior glória da indústria automotiva brasileira!
Estou tentando deixar o mais original possível meu opala, e uma das pequenas coisas que não consegui foi este bendito tapete! Este material do teu não sei ao certo qual é, mas o mais aproximado que eu pude imaginar foi o vinil, e colei uma fina espuma por baixo pra não ficar tão molengo. Por enquanto o formato esta cobrindo todo o fundo do porta-malas, então pesquisando mais a fundo tive a felicidade de ver a foto do seu, que pela originalidade do carro acredito q o tapete tambem seja original! Quanto aos furos só vi no tapete do opala 70 de Luxo azul do Alex, que são sobre o tanque! Ficarei muito grato se você puder me enviar fotos com todos os detalhes possíveis pra mim puder deixar o mais parecido com o original! Meu email é ch.fleck@hotmail.com.br !
Desde já fico muito feliz com sua atenção comigo e com a disposição em ajudar de todos os opaleiros com seus irmãos! ABRAÇÃO...
Se alguém souber de algum Diplomata 88 pra cima todo original aqui no RS que esteja à venda, pode me comunicar por email, que meu pai quer cuidar de mais um opala!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:07:08

Data/hora atual: Ter 6 Dez - 11:07:08