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CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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Escapamento Original

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Andre_SP
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Escapamento Original

Mensagem por Andre_SP em Ter 23 Jun - 14:53:45

Meu opala 4cc tem escapamento original, gostaria de saber se o escapamento terminando (deixando apenas 1 abafador) depois do abafador e antes do diferencial fica com o ronco legal ?

Pedro Opala90
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Re: Escapamento Original

Mensagem por Pedro Opala90 em Ter 23 Jun - 16:42:02

Melhor ainda fica o barulho DENTRO do carro, eu acho horrível.

tcheco 8687
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Re: Escapamento Original

Mensagem por tcheco 8687 em Ter 23 Jun - 18:45:57

e legal no comeco depois enjoa, principalmente se for em viagem

Jack Skill
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Re: Escapamento Original

Mensagem por Jack Skill em Ter 23 Jun - 21:10:40

Amigo, jah ouviu falar em difusor? Acho que pode ser legal pra você.


opala4cc
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Re: Escapamento Original

Mensagem por opala4cc em Ter 23 Jun - 21:26:17

Pedro Opala90 escreveu:Melhor ainda fica o barulho DENTRO do carro, eu acho horrível.

Concordo. VOcê CRIA um problema que vai querer solucionar colocando um som potente, para conseguir ouvir música dentro do carro. KKKKK!!!

SevenFifty
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Re: Escapamento Original

Mensagem por SevenFifty em Qui 25 Jun - 9:48:08

Escape barulhento é questão de gosto e de tipo de uso.

Eu que rodo muito mais em estrada do que em cidade, prefiro escape original, ainda mais em carro com câmbio de 4 marchas e diferencial curto.

Uma opção seria uma ponteira esportiva no lugar do último silencioso.

Tonho_RS
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Re: Escapamento Original

Mensagem por Tonho_RS em Qui 25 Jun - 14:26:37

Tenho um 4 cilindros com coletor de escape de ferro original e o escape termina em um abafador de uma entrada e duas saídas antes do diferencial.

Olha, é legal, mas pra andar na cidade só, se for pegar estrada tu enlouquece, o som fica grave e alto mesmo, imagino isso com um 4x1 ou então em um 6 cilindros, kkkkkkkkk.

Sempre que vou viajar coloco o escape original de volta (os dois silenciosos e canos até o fim do carro).

GustavoBraga
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Re: Escapamento Original

Mensagem por GustavoBraga em Qui 25 Jun - 16:38:57

Quer um ronco bacana mas sem que atrapalhe dentro do carro? Como eu sempre digo, esqueça terminar o escape antes do diferencial. Sempre leve até o fim, fazendo curva por sima do diferencial e saindo junto ao parachoque mais ou menos. Ae pode fazer direto, dimensionado, com abafador etc etc, de sua preferencia. Vai ficar um ronco bacana e não vai atrapalhar dentro do carro. Ah, não faça com a saída virada pra baixo, faça saindo reto pra trás.

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Re: Escapamento Original

Mensagem por Júlio César 79 em Qui 25 Jun - 19:03:06

Semana passada tinha encontro e tentei deixar meu opala só com o abafador central, tirei o ultimo abafador e coloquei um cabo no lugar ou seja até o fim com ponteira cromada e tudo kkkk Laughing

Ficou muito estranho.... na aceleração o ronco ficou um pouco mais alto mais na desaceleração fica tipo um Uno Laughing  Laughing

Só foi o trabalho de tirar e colocar Laughing
Pra roncar tem que ser com escape esportivo próprio pra isso... uma coisa é ronco outra é barulho

Ah se você quer ronco e esta nem ai... coloca uma espingarda Rolling Eyes Rolling Eyes

Victor Meijerink
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Re: Escapamento Original

Mensagem por Victor Meijerink em Qui 25 Jun - 19:55:17

Coloca dois abafadores,um logo na saída(embaixo dos pedais mais ou menos,de corcel 1 fica bom ele é achatado) e o turbão antes do diferencial,fica muito legal,fica um ronco grosso e não enjoativo e não faz aquele reeeeeeeeeeeeeee quando dá uma esticada...
Meu irmão tem uma caravan,fiz o escape da dele assim tem gente que até pergunta se é 6 cil...

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Re: Escapamento Original

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