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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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MOTOR DO ÔMEGA 4.1

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willianscmotta
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MOTOR DO ÔMEGA 4.1

Mensagem por willianscmotta em Qua 24 Jun - 19:29:09

Pessoal, um amigo meu conseguiu em um "ferro velho" um motor de ômega 4.1, completo, com injeção e tudo por R$ 1.500,00, ainda não tive tempo de ir lá olhar este motor, acham que vale a pena colocar na Caravan? Atualmente o motor está numa C-10.
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FR1974
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Re: MOTOR DO ÔMEGA 4.1

Mensagem por FR1974 em Qua 24 Jun - 20:21:29

Motor de omega não compensa colocar: só da certo o cambio de omega, é necessário arrombar o túnel. Se for usar o cambio do opala é preciso uma flange para adaptar. é mais complicado ele entrar no cofre do opala.
Agora os pros... srsrsrs
Ta muito barato, seria legal vc pegar a parte de injeção, cabeçote, comando e periféricos e colocar no motor 6cil do opala... ou ainda usar motor de silverado usando aí somente o comando e módulo.
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tcheco 8687
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Re: MOTOR DO ÔMEGA 4.1

Mensagem por tcheco 8687 em Qua 24 Jun - 21:21:10

tem um topico contando a como foi essa adptacao, da uma lida e tire tuas duvidas
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Pedro Opala90
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Re: MOTOR DO ÔMEGA 4.1

Mensagem por Pedro Opala90 em Qui 25 Jun - 19:00:43

Eu usaria somente os componentes pra injetar o original da caravan.
Se um dia precisar retificar o motor de ômega, vai sentir a dificuldade de encontrar peças.
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Rubão6cc
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Re: MOTOR DO ÔMEGA 4.1

Mensagem por Rubão6cc em Qui 25 Jun - 19:57:14

Se quiser me vender eu quero o comando cyclops


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SevenFifty
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Re: MOTOR DO ÔMEGA 4.1

Mensagem por SevenFifty em Sex 26 Jun - 6:46:12

Até hoje li apenas 2 comentários sobre isso: capa seca do Chevette Arrow furação de motor europeia (= Omega) + furação de caixa igual a de Opala.

Não sei como ficaria a junção de tudo isso (eixo piloto, rolamentos, garfo, embreagem, volante...).

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Re: MOTOR DO ÔMEGA 4.1

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