Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

Roda Rallye Mangels Opala aro 17 e 18

Compartilhe

csramos.adm
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Valparaiso
Modelo do carro : Caravan 1975, 3 marchas, alavanca de cambio na coluna, banco dianteiro inteiriço, cor marron.
Omega 96, CD 4.1, automático, Teto Solar, Painel Digital.
Cilindros : L6
L6
Data de inscrição : 01/01/2013

Roda Rallye Mangels Opala aro 17 e 18

Mensagem por csramos.adm em Ter 30 Jun - 15:42:24

Galera, o lance é o seguinte, a Volcano, fabricante de rodas, tem um espaço destinado a ideias. Dai, caso você tenha uma ideia de roda, manda pra eles e, se aprovarem, a ideia vai pra votação. se tiver um número expressivo de votos a roda passa a fazer parte do portifólio da empresa e a pessoa que deu a ideia ganha um jogo de rodas.
Pois bem, sugeri a criação das rodas Rallye Mangels aros 17 e 18.

Para quem não conhece (acho dificil alguem aqui nesse forum não conhecer rsrsr), as rodas rallye foram criadas pela Envemo, que foi uma empresa que atuou no que poderiamos chamar de "divisão esportiva" no mercado nacional. Criou para o opala, alem de para outros carros, kits de preparação. Estava contigo nesse kit o jogo de rodas que se destacava por centro da roda em preto e sobre aros cromados alem de 10 argolas redondas cromadas. Ao centro uma tampa com o emblema "E" (Envemo) ou "M" (Mangel). O Dodge foi equipado com rodas similares, porem com argolas triangulares.

Assim, estou criando esse tópico para pedir que votem la na minha ideia. Alem de eu achar que será uma boa ter mais essa opção de roda para nossos clássicos, ainda me dão uma força ai. O link esta ai abaixo. São somente 79 dias... Basta fazer um pequeno cadastro (pequeno mesmo) e votar.

http://www.volcanoideias.com.br/ideias/roda-rallye-opala-aros-17-e-18

Valeu galera.




SevenFifty
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1241
Idade : 30
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010

Re: Roda Rallye Mangels Opala aro 17 e 18

Mensagem por SevenFifty em Qua 1 Jul - 6:38:20

Votado lá! Boa sorte.

csramos.adm
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Valparaiso
Modelo do carro : Caravan 1975, 3 marchas, alavanca de cambio na coluna, banco dianteiro inteiriço, cor marron.
Omega 96, CD 4.1, automático, Teto Solar, Painel Digital.
Cilindros : L6
L6
Data de inscrição : 01/01/2013

Re: Roda Rallye Mangels Opala aro 17 e 18

Mensagem por csramos.adm em Qua 1 Jul - 10:22:16

Valeu Caio.
Você que perguntou no outro tópico que eu fiz se eu iria usar o coletor do omega ne?! Vou ver se sexta eu posto fotos dele montado no motor. Ficou muito bom cara. Se eu funcionar ele até sexta posto o video tambem do barulho rsrsr. Encaixa certinho. Sem adaptação. Não fica TÃO dimencionado quanto os feitos tipo cacho, mas esteticamente fica show e para carros com alavanca de cambio na coluna de direção é show.

SevenFifty
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1241
Idade : 30
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010

Re: Roda Rallye Mangels Opala aro 17 e 18

Mensagem por SevenFifty em Qua 1 Jul - 11:58:53

csramos.adm escreveu:Valeu Caio.
Você que perguntou no outro tópico que eu fiz se eu iria usar o coletor do omega ne?! Vou ver se sexta eu posto fotos dele montado no motor. Ficou muito bom cara. Se eu funcionar ele até sexta posto o video tambem do barulho rsrsr. Encaixa certinho. Sem adaptação. Não fica TÃO dimencionado quanto os feitos tipo cacho, mas esteticamente fica show e para carros com alavanca de cambio na coluna de direção é show.

Opa, legal, Cleber! Fico aguardando o resultado. Esse coletor me interessa também.

Valeu!

csramos.adm
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Valparaiso
Modelo do carro : Caravan 1975, 3 marchas, alavanca de cambio na coluna, banco dianteiro inteiriço, cor marron.
Omega 96, CD 4.1, automático, Teto Solar, Painel Digital.
Cilindros : L6
L6
Data de inscrição : 01/01/2013

Re: Roda Rallye Mangels Opala aro 17 e 18

Mensagem por csramos.adm em Qua 1 Jul - 16:34:42

Galera, quem ainda nao votou e puder dar essa força para um amigo opaleiro, agradeço. cheers cheers cheers

csramos.adm
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Valparaiso
Modelo do carro : Caravan 1975, 3 marchas, alavanca de cambio na coluna, banco dianteiro inteiriço, cor marron.
Omega 96, CD 4.1, automático, Teto Solar, Painel Digital.
Cilindros : L6
L6
Data de inscrição : 01/01/2013

Re: Roda Rallye Mangels Opala aro 17 e 18

Mensagem por csramos.adm em Qui 2 Jul - 13:51:03

Dando um up pra galera que ainda não deu uma passada por la Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

csramos.adm
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Valparaiso
Modelo do carro : Caravan 1975, 3 marchas, alavanca de cambio na coluna, banco dianteiro inteiriço, cor marron.
Omega 96, CD 4.1, automático, Teto Solar, Painel Digital.
Cilindros : L6
L6
Data de inscrição : 01/01/2013

Re: Roda Rallye Mangels Opala aro 17 e 18

Mensagem por csramos.adm em Qui 2 Jul - 13:51:48

http://www.volcanoideias.com.br/ideias/roda-rallye-opala-aros-17-e-18

csramos.adm
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Valparaiso
Modelo do carro : Caravan 1975, 3 marchas, alavanca de cambio na coluna, banco dianteiro inteiriço, cor marron.
Omega 96, CD 4.1, automático, Teto Solar, Painel Digital.
Cilindros : L6
L6
Data de inscrição : 01/01/2013

Re: Roda Rallye Mangels Opala aro 17 e 18

Mensagem por csramos.adm em Sex 3 Jul - 15:23:28

Ai galera, quem ainda nao votou, passa la Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

http://www.volcanoideias.com.br/ideias/roda-rallye-opala-aros-17-e-18

csramos.adm
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Valparaiso
Modelo do carro : Caravan 1975, 3 marchas, alavanca de cambio na coluna, banco dianteiro inteiriço, cor marron.
Omega 96, CD 4.1, automático, Teto Solar, Painel Digital.
Cilindros : L6
L6
Data de inscrição : 01/01/2013

Re: Roda Rallye Mangels Opala aro 17 e 18

Mensagem por csramos.adm em Ter 7 Jul - 10:34:33

Galera, vamos votar. O padroeiro dos carros antigos, da ferrugem esta vendo você que não votou ainda rsrsr

csramos.adm
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Valparaiso
Modelo do carro : Caravan 1975, 3 marchas, alavanca de cambio na coluna, banco dianteiro inteiriço, cor marron.
Omega 96, CD 4.1, automático, Teto Solar, Painel Digital.
Cilindros : L6
L6
Data de inscrição : 01/01/2013

Re: Roda Rallye Mangels Opala aro 17 e 18

Mensagem por csramos.adm em Ter 4 Ago - 7:42:13

Pra galera que esqueceu de votar Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Conteúdo patrocinado

Re: Roda Rallye Mangels Opala aro 17 e 18

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:12:24


    Data/hora atual: Dom 11 Dez - 1:12:24