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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 01 Mar 2017, 7:19 am por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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4 cilindros, turo ou aspirado?

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M.Bettu
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4 cilindros, turo ou aspirado?

Mensagem por M.Bettu em Qui 02 Jul 2015, 9:49 pm

Boa noite pessoal, tudo certo?
Como um opaleiro sempre buscando melhorias em nossos carros vejo fazer algumas perguntas...
Gostaria de melhorar o empenho do meu opala, as vezes parece faltar motor... ele sobre algumas cerras bem de boa em 5 marcha a 100 km/h, quando é meio forte sobe em 4, a 100 km/h... Mas nas ultrapassagens ele parece lento... Hoje ele é totalmente original, mas gostaria de dar uma equipada nele melhorar o desempenho.... ai pintou a duvida....

Aspirado ou turbo?

Obs: uso ele na estrada, sem arrancadas...
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Alex Marinho
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Re: 4 cilindros, turo ou aspirado?

Mensagem por Alex Marinho em Sex 03 Jul 2015, 9:38 am

Coloca um coletor de alumunio, weber 40, um 4x2, velas iridium, bobina MI ou MSD Blaster que a coisa ja muda.
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BANDIT
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Re: 4 cilindros, turo ou aspirado?

Mensagem por BANDIT em Sex 03 Jul 2015, 5:23 pm

Se vc. não quer trocar de motor e tem a intenção de investir ($$$)

vai de Turbo !

aspirado vc. vai enfiar R$15 mil e  conseguir 160CV.....se for muito bem montado 180CV

Turbinado vc. vai gastar menos....e ter ai uns 220Cv. /250Cv.

....................................

O motor 151.....é muito resistente  com Turbo....tem uma ótima durabilidade  muito + que o maravilhosos motor AP ! OKK
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Re: 4 cilindros, turo ou aspirado?

Mensagem por binhocaravan78 em Sex 03 Jul 2015, 5:51 pm

Turbo nele!
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M.Bettu
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Re: 4 cilindros, turo ou aspirado?

Mensagem por M.Bettu em Sab 04 Jul 2015, 1:04 am

Aqui em santa catarina é um saco para trocar o motor... Na verdade não pode... Então vou manter o original e dar uma melhorada...
O cabeçote já melhorei os angulos das valvulas mantendo peças originais
Mas eis uma duvida, já li pra caramba até mesmo aqui no forum umas coisas, mas a duvida é, se eu colocar turbo vou com um kit basico (mercado livre por exemplo)?
Mantenho o solex h34?
Embreagem original?
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binhocaravan78
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Re: 4 cilindros, turo ou aspirado?

Mensagem por binhocaravan78 em Sab 04 Jul 2015, 3:44 pm

Alem do kit vai precisar fazer a linha de combustível e bomba elétrica.
Pode manter o bura mas seria melhor uma 2 e 3 e ou Weber.
Embreagem original nova aguenta algum tempo . vai da tocada..
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Basico
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Re: 4 cilindros, turo ou aspirado?

Mensagem por Basico em Seg 06 Jul 2015, 10:00 am

M.Bettu escreveu:Aqui em santa catarina é um saco para trocar o motor... Na verdade não pode... Então vou manter o original e dar uma melhorada...
O cabeçote já melhorei os angulos das valvulas mantendo peças originais
Mas eis uma duvida, já li pra caramba até mesmo aqui no forum umas coisas, mas a duvida é, se eu colocar turbo vou com um kit basico (mercado livre por exemplo)?
Mantenho o solex h34?
Embreagem original?

H34 não aguenta pressurização, tem que ser no minimo uma Webber 460.
Você pode comprar o kit de prateleira, mas o ideal seria dar uma revisada na parte de baixo do seu motor e ter um bom profissional para acerto da mistura depois de montado.
Vai ter que trocar linha de combustível, instalar sonda lambda e de preferencia trocar bomba de óleo.

Em hipótese alguma a turbina pode funcionar com falta de lubrificação ou mistura pobre.

Recomendo uma turbina de baixa inércia com pegada em média baixa, pois os tuchos, varetas e balanceiros do opala não são muito fã de giro.

se achar que faltou final, depois vc investe em Transmissão.
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M.Bettu
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Re: 4 cilindros, turo ou aspirado?

Mensagem por M.Bettu em Sex 17 Jul 2015, 9:15 pm

Obrigado pessoal...segue aqui as pesquisas das peças...

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Re: 4 cilindros, turo ou aspirado?

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