Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» O que é certo e errado? Opala 77 ss
Hoje à(s) 0:12:35 por Eliezer_jr

» [AJUDA] Engrenagem de miolo de ignição não combina com o miolo
Ontem à(s) 23:39:02 por faureopalao

» Apresentação
Ontem à(s) 23:09:26 por Rubão6cc

» Diferencial 4 para 6 cil
Ontem à(s) 23:07:57 por Marcos Adriano

» Que peça é essa e pra que serve? carburador H34
Ontem à(s) 23:07:45 por Rubão6cc

» Apresentação
Ontem à(s) 23:05:45 por Rubão6cc

» TROCA CAIXA 4M PRA 5M(AJUDA)
Ontem à(s) 23:04:29 por Marcos Adriano

» Apresentação - Opala 88
Ontem à(s) 22:48:26 por Marcos Adriano

» Opala Diplomata 1991
Ontem à(s) 22:27:43 por Rubão6cc

Quem está conectado

25 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 2 Motores de busca

Bruno Catrambi


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 19:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 18:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8061)
 
100 (7771)
 

Tubulação de resfriamento do câmbio automático

Compartilhe

Caio Colavita
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 9
Localização : Sao Paulo SP
Modelo do carro : Diplomata automático 91/92
Cilindros : 4.1/S
Data de inscrição : 11/06/2015

Tubulação de resfriamento do câmbio automático

Mensagem por Caio Colavita em Sab 4 Jul - 23:05:38

Pessoal,
Preciso de uma ajuda. Estou montando o radiador de óleo do câmbio automático do meu Diplomata 92 e o mecânico não sabe qual o caminho correto que os tubos / mangueiras devem fazer depois que passam ao lado do cárter do motor. Alguém sabe ou tem fotos?
Obrigado

    Data/hora atual: Ter 24 Jan - 1:59:14