a barra central é do modelo curvado comprei nova.
Mas quando viro o volante tudo pra esquerda motor desce pra dentro do cofre...
não fiz o alinhamento ainda... o mecânico só regulou as aberturas das rodas...
não tem nada pegando em nada...
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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BANDIT escreveu:infelizmente !
Adeus longarina .......
BANDIT escreveu:Oque MATA um opala é isso aqui :
a estética .....
assim que tem que ser opalão assim que fica bonito !
assim que vão as longarinas pro saco !
..............................................
um opala com altura original só com rodas 15" já são uma ameaça a longarina.....com rodas 14" mas rebaixados é questão de tempo pra abrirem as longarinas !
..........................
Veja esse tópico meu aqui que fui buscar um opala em Pato Branco !
o opala 90 ....procurei vestígios por baixo nos para lamas internos de raspadas....algo que denuncia-se que o carro teve rodas grandes ou era rebaixado ...........não encontrei nada !
NÃO quer dizer que nunca foi rebaixado......mas eu não encontrei vestígios nenhum !!!!
e veja nas fotos como já estavam trincadas as longarinas...e como tive que ressolda-las !
isso num opala 1990 4cil com altura original ( até que se prove o contrario !)
um carro muuuuito rodado sim !
a principio as trincas foram por isso !
http://www.opaleirosdoparana.com/t40021-de-pato-branco-a-curitiba-de-opala-4cil
Saulo Alves escreveu:No SS eu troquei as buchas do tensor e ao terminar de esterçar ele abaixava a frente! Ao alinhar ficou 100% parou o problema. ele tem DH!
BANDIT escreveu:Oque MATA um opala é isso aqui :
a estética .....
assim que tem que ser opalão assim que fica bonito !
assim que vão as longarinas pro saco !
..............................................
um opala com altura original só com rodas 15" já são uma ameaça a longarina.....com rodas 14" mas rebaixados é questão de tempo pra abrirem as longarinas !
..........................
Veja esse tópico meu aqui que fui buscar um opala em Pato Branco !
o opala 90 ....procurei vestígios por baixo nos para lamas internos de raspadas....algo que denuncia-se que o carro teve rodas grandes ou era rebaixado ...........não encontrei nada !
NÃO quer dizer que nunca foi rebaixado......mas eu não encontrei vestígios nenhum !!!!
e veja nas fotos como já estavam trincadas as longarinas...e como tive que ressolda-las !
isso num opala 1990 4cil com altura original ( até que se prove o contrario !)
um carro muuuuito rodado sim !
a principio as trincas foram por isso !
http://www.opaleirosdoparana.com/t40021-de-pato-branco-a-curitiba-de-opala-4cil
_____________________________________________________________________________Glaucio Missioneiro escreveu:Mola cansada prejudica longarina, ou apenas se for cortada?
Saulo Alves escreveu:No SS eu troquei as buchas do tensor e ao terminar de esterçar ele abaixava a frente! Ao alinhar ficou 100% parou o problema. ele tem DH!
minha d20 trincou bem nos furos que prende a cx hidraulica tive que colocar um reforço com uma chapa por dentro ne fixar com parafusos de aço mais compridosBANDIT escreveu:Mas quando um carro pega buraco oque 1° Recebe o impacto ????
O pneu alto !
uma roda grande tem o pneu fino ! passa o impacto direto pra as molas !
um carro rebaixado tem menos ação de molas....menor absorverão de impacto !
mesmo um opala com pneu alto mas bem rebaixado....a suspensão perde a função de absorve impacto....ai o impacto vai todo a estrutura do carro !
manobrar o opala parado também forçam as longarinas......se vc. virem F1000...ou galaxie manobrando parado.....se olhar no cofre vão ver as longarinas trabalhando.....isso que tem chassis !!!!
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
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