- ambos injetados (Megasquirt/Fueltech)
- ambos com a mesma pressão
- ambos com o mesmo BACK-PRESSURE
Resultado:
Parati(AP-1800),
- perde MUITA tração!!!!
- ao vir a pressorização a frente parece uma enceradeira
- carro horrivel de se guiar, e pouco aproveitamento do coice da turbina, isso com suspensao pouco preparada
Opala 6cil
- 100% de aproveitamento da tração comparada a tracao da PARATI
- ao vir a pressorizacao a trazeira chacoalha pore totalmente contornavel
- carro gostoso de dirigir, vendo sua trazeira atravessar mesmo acima de 60km/h
RESUMO
- OPALA/T => fica ANIMAL
- PARATI/T =>fica uma BESTA
OBS) Nao gastaria meu dinheiro pela 2X, em turbinar outro TRAÇÃO dianteira!
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86