Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Hoje à(s) 16:30:20 por gabriel.acosta

» Ajuda com senha perdida
Hoje à(s) 16:24:52 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 16:22:36 por Rubão6cc

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 15:50:07 por Allilobo

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 15:37:54 por ^Marcos^

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:35:20 por joaoc

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 15:31:07 por Marcos Adriano

» Uso do vira 153 no 151 s
Hoje à(s) 14:40:03 por paulo_bomber

» Faixa do ss
Hoje à(s) 14:10:33 por Call

Quem está conectado

70 usuários online :: 12 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

DaviOpalaEspecialCascavel, Fabio9437, FabioM, gilrichardbr, gilson martinelli, Guilherme Leão, Hainra, Marcos Adriano, opala4cc, Pedrão B., Perito, Sergio Rocha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7875)
 
100 (7771)
 

Banimento gpsperfomance

Compartilhe

New_gp
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 183
Idade : 23
Localização : Caxias do Sul Rs
Modelo do carro : Opala comodoro 82 coupe
Fan 125
Cilindros : 4,1/2
Data de inscrição : 11/08/2015

Banimento gpsperfomance

Mensagem por New_gp em Ter 11 Ago - 11:25:34

Bom dia, hoje ao tentar entrar no forum fui indicado como usuario banido. Na verdade eu so gostaria de saber o motivo de tal banimento ja que tenho a certeza absoluta de que jamais desrespeitei outro usuario. E que ao meu ponto de vista nao quebrei nem uma regra do forum.

Os pontos em que tenho duvida ex links: Ja postei links porem de dominio publico na verdade especificamente do Youtube ate aonde me lembro oq na minha opiniao nao resulta em banimento.
Outro ponto q pode ser citado e ao linguajar, Nao a respeito dos palavroes pois isso nunca mas sim pela ortografia. 1 eu realmente sou acostumado a abreviar palavras como que e nao OK e 2 os acentos e outros caracteres especiais do brasil eu nao consigo usar em meu computador(a menos que digite no google corrija e copie para o forum) pois possuo teclado padrao US ja que meu notebook foi IMPORTADO por mim.
Minha barra de reputacao (warning) creio q seja as estrelas em baixo do nome continua cheia. E nao tive forma alguma de advertencia(exeto uma q sera listada)
Tive uma avaliacao negativa mas desconheco autor ou motivo.
A Advertencia que eu possa ter tido se encontra no forum:
http://www.opaleirosdoparana.com/t40546-projeto-opala-2016-novo-projeto-do-ivo-filho#672553

gpsperformance escreveu:
Ahhh serio?? Vai colocar controle de tracao no opala antes de mim??? Injetado ou carburado?

Vai ser um projeto a ser acompanhado


Da próxima vez procure ser mais discreto Opaa Rolling Eyes

Nao creio q isso seja motivo de banimento mas caso seja deixe-me eu me explicar. Primeiramente o Ahh serio??? De forma alguma e desencorajamento ao usuario e sim uma brincadeira oque para mim fica obvio. A parte seguinte tratase do fato de eu ter como projeto colocar controle de tracao na verdade pretendo colocar TC,ABS,ESC ja que eles trabalham em conjunto praticamente e por isso surge a minha pergunta de carburado ou injetado devido ao fato deste controle normalmente ser feito em carros injetados controlando a potencia com o tempo de abertura do combustivel. Ja em um sistema carburado seria necessario controlar atravez da bobina. Oque nao e mais dificil mas tem o inconveniente de dar excesso de combustivel. Novamente nao creio q seja um comentario agressivo mas sendo este o caso pesso minhas sinseras desculpas.

Tambem cito como possivel motivo o fato de nao ter me apresentado ou de nao ter um nome fisico. A justificativa para isso e que estou trabalhando no meu opala atualmente e meu primeiro post eu ja queria fazer com o desenvolvimento do projeto...

Para finalizar gostaria de falar que sempre procuro responder as duvidas dos amigos opaleiros isso pode ser contestado pelo fato de ser um dos membros mais ativos do mes, E em minhas respostas procuro ser detalhista como pode ser visto olhando minhas mensagens em especial a de freios ABS no opala a qual inclusive fiz um diagrama para explicar o funcionamento.

A todos os que ajudei gostaria de falar que tem sido um prazer e que realmente gosto de poder ajudar a solucionar os problemas. E aos que eu talvez tenha ofendido minhas desculpas e foi sem intencao alguma.

Segue URL do meu antigo perfil
http://www.opaleirosdoparana.com/u28665

Se possivel reativar minha antiga conta gostaria de continuar participando do forum com os demais projetos e em breve com o meu. Em caso deste nao ser possivel me despeco por aqui.

AOS MODERADORES Creio q esse nao seja o lugar mais indicado para esta postagem mas e os unicos lugares em que ela se enquadra seriam este e o apresente-se opaleiro. Escolhi este por ser menos visitado e assim nao gerando "tumulto"

Sei que e proibido a utilizacao de 2 usuarios o qual so fiz porque nao encontrei outro metodo de contato para tentar descobrir o motivo ou a reativacao da minha conta.Porem este(New_gp) estara sendo excluido em seguida.

A todos Obrigado Gpsperformance/Guilherme Posselt

alex medina
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1457
Idade : 25
Localização : forquilhas-sao jose
Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
Data de inscrição : 22/08/2014

Re: Banimento gpsperfomance

Mensagem por alex medina em Ter 11 Ago - 21:45:04

bah,que porcaria isso hein,,,mais talvez tenha sido excluido sem querer ou foi confudido com outro usuario,se nao me engano agora,quando alguem vai ser banido, os moderadores mandam um email avisando sobreo o fato q vai causar o banimento,,poca demora isso ja se resolve

OPALEX
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : BELO HORIZONTE
Modelo do carro : COMODORO 1977
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 11/08/2015

Re: Banimento gpsperfomance

Mensagem por OPALEX em Ter 11 Ago - 22:26:22

BOA NOITE, SENHORES!

SOU MINEIRO DE BH E COM MUITO ALEGRIA REGISTREI-ME NO OPALEIROS DO PARANÁ. RIMOU! RSRS

O NEGÓCIO É O SEGUINTE:

HOJE SUBINDO UM MORRO COM MEU OPALA DE 4CC ANO 1977, CAIXA CLEK CLEK DE 4 MARCHAS FUI ULTRAPASSAR UM MOTOQUEIRO QUE PASSEAVA NA MINHA FRENTE. O ABENÇOADO FOI ATÉ NA METADE DO MORRO ME ATRAPALHANDO E IMPEDINDO A PASSAGEM. NA METADE DO MORRO ELE ACENOU PRA QUE EU PASSASSE. PARECE ATÉ PRAGA!!! DEPOIS QUE PASSEI O QUEBRA MOLA ACELEREI FORTE E PASSEI SEGUNDA MARCHA. QUER DIZER, SÓ TENTEI, POIS, A MARCHA PARECE QUE ENGATOU COM A RÉ E O CARRO FICOU EM PONTO MORTO, OU SEJA, FICOU "BOBO", COMO SE NÃO TIVESSE ENGATADO EM MARCHA NENHUMA. A MANOPLA DO CÂMBIO FICOU TRAVADA COMO SE TIVESSE NA SEGUNDA MARCHA OU RÉ, SÓ QUE COMO EU DISSE, É COMO SE O CARRO IVESSE PONTO MORTO. DESTRUI A CAIXA OU É SÓ PROBLEMA DE TRAMBULADOR???

Conteúdo patrocinado

Re: Banimento gpsperfomance

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:19:23


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 17:19:23