Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Banimento gpsperfomance EmptyHoje à(s) 11:10:45 por bybecker

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Banimento gpsperfomance EmptyHoje à(s) 10:35:48 por Tonho_RS

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Banimento gpsperfomance EmptyHoje à(s) 10:16:36 por Tonho_RS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Banimento gpsperfomance EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Banimento gpsperfomance EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Banimento gpsperfomance EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Banimento gpsperfomance EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Banimento gpsperfomance EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Banimento gpsperfomance EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

138 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 137 visitantes :: 2 motores de busca

rodrigo_df


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Banimento gpsperfomance Bar_leftBanimento gpsperfomance BarBanimento gpsperfomance Bar_right 
tabarbosa (16850)
Banimento gpsperfomance Bar_leftBanimento gpsperfomance BarBanimento gpsperfomance Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Banimento gpsperfomance Bar_leftBanimento gpsperfomance BarBanimento gpsperfomance Bar_right 
BANDIT (13573)
Banimento gpsperfomance Bar_leftBanimento gpsperfomance BarBanimento gpsperfomance Bar_right 
Xann (10394)
Banimento gpsperfomance Bar_leftBanimento gpsperfomance BarBanimento gpsperfomance Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Banimento gpsperfomance Bar_leftBanimento gpsperfomance BarBanimento gpsperfomance Bar_right 
j ricardo (9376)
Banimento gpsperfomance Bar_leftBanimento gpsperfomance BarBanimento gpsperfomance Bar_right 
Jean Bida (9320)
Banimento gpsperfomance Bar_leftBanimento gpsperfomance BarBanimento gpsperfomance Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Banimento gpsperfomance Bar_leftBanimento gpsperfomance BarBanimento gpsperfomance Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Banimento gpsperfomance Bar_leftBanimento gpsperfomance BarBanimento gpsperfomance Bar_right 

3 participantes

    Banimento gpsperfomance

    New_gp
    New_gp
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Idade : 30
    Localização : Caxias do Sul Rs
    Modelo do carro : Opala comodoro 82 coupe
    Fan 125
    Cilindros : 4,1/2
    Data de inscrição : 11/08/2015

    Banimento gpsperfomance Empty Banimento gpsperfomance

    Mensagem por New_gp Ter 11 Ago - 11:25:34

    Bom dia, hoje ao tentar entrar no forum fui indicado como usuario banido. Na verdade eu so gostaria de saber o motivo de tal banimento ja que tenho a certeza absoluta de que jamais desrespeitei outro usuario. E que ao meu ponto de vista nao quebrei nem uma regra do forum.

    Os pontos em que tenho duvida ex links: Ja postei links porem de dominio publico na verdade especificamente do Youtube ate aonde me lembro oq na minha opiniao nao resulta em banimento.
    Outro ponto q pode ser citado e ao linguajar, Nao a respeito dos palavroes pois isso nunca mas sim pela ortografia. 1 eu realmente sou acostumado a abreviar palavras como que e nao OK e 2 os acentos e outros caracteres especiais do brasil eu nao consigo usar em meu computador(a menos que digite no google corrija e copie para o forum) pois possuo teclado padrao US ja que meu notebook foi IMPORTADO por mim.
    Minha barra de reputacao (warning) creio q seja as estrelas em baixo do nome continua cheia. E nao tive forma alguma de advertencia(exeto uma q sera listada)
    Tive uma avaliacao negativa mas desconheco autor ou motivo.
    A Advertencia que eu possa ter tido se encontra no forum:
    http://www.opaleirosdoparana.com/t40546-projeto-opala-2016-novo-projeto-do-ivo-filho#672553

    gpsperformance escreveu:
    Ahhh serio?? Vai colocar controle de tracao no opala antes de mim??? Injetado ou carburado?

    Vai ser um projeto a ser acompanhado


    Da próxima vez procure ser mais discreto Opaa Rolling Eyes

    Nao creio q isso seja motivo de banimento mas caso seja deixe-me eu me explicar. Primeiramente o Ahh serio??? De forma alguma e desencorajamento ao usuario e sim uma brincadeira oque para mim fica obvio. A parte seguinte tratase do fato de eu ter como projeto colocar controle de tracao na verdade pretendo colocar TC,ABS,ESC ja que eles trabalham em conjunto praticamente e por isso surge a minha pergunta de carburado ou injetado devido ao fato deste controle normalmente ser feito em carros injetados controlando a potencia com o tempo de abertura do combustivel. Ja em um sistema carburado seria necessario controlar atravez da bobina. Oque nao e mais dificil mas tem o inconveniente de dar excesso de combustivel. Novamente nao creio q seja um comentario agressivo mas sendo este o caso pesso minhas sinseras desculpas.

    Tambem cito como possivel motivo o fato de nao ter me apresentado ou de nao ter um nome fisico. A justificativa para isso e que estou trabalhando no meu opala atualmente e meu primeiro post eu ja queria fazer com o desenvolvimento do projeto...

    Para finalizar gostaria de falar que sempre procuro responder as duvidas dos amigos opaleiros isso pode ser contestado pelo fato de ser um dos membros mais ativos do mes, E em minhas respostas procuro ser detalhista como pode ser visto olhando minhas mensagens em especial a de freios ABS no opala a qual inclusive fiz um diagrama para explicar o funcionamento.

    A todos os que ajudei gostaria de falar que tem sido um prazer e que realmente gosto de poder ajudar a solucionar os problemas. E aos que eu talvez tenha ofendido minhas desculpas e foi sem intencao alguma.

    Segue URL do meu antigo perfil
    http://www.opaleirosdoparana.com/u28665

    Se possivel reativar minha antiga conta gostaria de continuar participando do forum com os demais projetos e em breve com o meu. Em caso deste nao ser possivel me despeco por aqui.

    AOS MODERADORES Creio q esse nao seja o lugar mais indicado para esta postagem mas e os unicos lugares em que ela se enquadra seriam este e o apresente-se opaleiro. Escolhi este por ser menos visitado e assim nao gerando "tumulto"

    Sei que e proibido a utilizacao de 2 usuarios o qual so fiz porque nao encontrei outro metodo de contato para tentar descobrir o motivo ou a reativacao da minha conta.Porem este(New_gp) estara sendo excluido em seguida.

    A todos Obrigado Gpsperformance/Guilherme Posselt
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    Banimento gpsperfomance Empty Re: Banimento gpsperfomance

    Mensagem por alex medina Ter 11 Ago - 21:45:04

    bah,que porcaria isso hein,,,mais talvez tenha sido excluido sem querer ou foi confudido com outro usuario,se nao me engano agora,quando alguem vai ser banido, os moderadores mandam um email avisando sobreo o fato q vai causar o banimento,,poca demora isso ja se resolve
    OPALEX
    OPALEX
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : BELO HORIZONTE
    Modelo do carro : COMODORO 1977
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 11/08/2015

    Banimento gpsperfomance Empty Re: Banimento gpsperfomance

    Mensagem por OPALEX Ter 11 Ago - 22:26:22

    BOA NOITE, SENHORES!

    SOU MINEIRO DE BH E COM MUITO ALEGRIA REGISTREI-ME NO OPALEIROS DO PARANÁ. RIMOU! RSRS

    O NEGÓCIO É O SEGUINTE:

    HOJE SUBINDO UM MORRO COM MEU OPALA DE 4CC ANO 1977, CAIXA CLEK CLEK DE 4 MARCHAS FUI ULTRAPASSAR UM MOTOQUEIRO QUE PASSEAVA NA MINHA FRENTE. O ABENÇOADO FOI ATÉ NA METADE DO MORRO ME ATRAPALHANDO E IMPEDINDO A PASSAGEM. NA METADE DO MORRO ELE ACENOU PRA QUE EU PASSASSE. PARECE ATÉ PRAGA!!! DEPOIS QUE PASSEI O QUEBRA MOLA ACELEREI FORTE E PASSEI SEGUNDA MARCHA. QUER DIZER, SÓ TENTEI, POIS, A MARCHA PARECE QUE ENGATOU COM A RÉ E O CARRO FICOU EM PONTO MORTO, OU SEJA, FICOU "BOBO", COMO SE NÃO TIVESSE ENGATADO EM MARCHA NENHUMA. A MANOPLA DO CÂMBIO FICOU TRAVADA COMO SE TIVESSE NA SEGUNDA MARCHA OU RÉ, SÓ QUE COMO EU DISSE, É COMO SE O CARRO IVESSE PONTO MORTO. DESTRUI A CAIXA OU É SÓ PROBLEMA DE TRAMBULADOR???

    Conteúdo patrocinado


    Banimento gpsperfomance Empty Re: Banimento gpsperfomance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 11:36:19