Vi uma vez montado njum gol 1.6, sem preparação alguma, parou a cidade, mas nunca descobri o segredo.
Se não souber, qual a melhor opção para ter um ronco mais agressivo ainda no 6c?
Obrigado
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Motocross728 escreveu:Por acaso alguem ja viu um tipo de escapamento que, em alta rotação afina o ronco, semelhante a o fórmula1?
Vi uma vez montado njum gol 1.6, sem preparação alguma, parou a cidade, mas nunca descobri o segredo.
Se não souber, qual a melhor opção para ter um ronco mais agressivo ainda no 6c?
Obrigado
thallisguimaraes escreveu:Ou TIAO, isso dae nao era pra fazer o barulho tipo do turbo??
Motocross728 escreveu:Blz Tiao, era desse ronco q eu tava falando, o engraçado, é que o q eu vi a anos atraz, era um cano torto parecendo um 8, mas kem sabe era isso dentro.... valew... vo continua tentando descobri se tem mais alguma coisa..
Obrigado
Samuel Renner escreveu:Já vi um negocio parecido aqui... confesso que achei ridiculo..
Opala tem que roncar forte e grave! Na minha opinião a melhor opção é um dimensionado 6x2 com tubos 2,5" com um abafador duplo antes do eixo traseiro.
Samuel Renner escreveu:Já vi um negocio parecido aqui... confesso que achei ridiculo..
Opala tem que roncar forte e grave! Na minha opinião a melhor opção é um dimensionado 6x2 com tubos 2,5" com um abafador duplo antes do eixo traseiro.
TIAO escreveu:Motocross728 escreveu:Blz Tiao, era desse ronco q eu tava falando, o engraçado, é que o q eu vi a anos atraz, era um cano torto parecendo um 8, mas kem sabe era isso dentro.... valew... vo continua tentando descobri se tem mais alguma coisa..
Obrigado
Funciona assim... ta ai o cano com a gambiarra no meio, a parte é uma chapa reta que roda... tipo uma borboleta, mas 360º e infinitamente...
É facil de fazer, mas acaba com a vida util do motor! Nunca vi tambem em motores grandes, somente em gol, parati, saveiro, s10...
Abraço
Motocross728 escreveu:TIAO escreveu:Motocross728 escreveu:Blz Tiao, era desse ronco q eu tava falando, o engraçado, é que o q eu vi a anos atraz, era um cano torto parecendo um 8, mas kem sabe era isso dentro.... valew... vo continua tentando descobri se tem mais alguma coisa..
Obrigado
Funciona assim... ta ai o cano com a gambiarra no meio, a parte é uma chapa reta que roda... tipo uma borboleta, mas 360º e infinitamente...
É facil de fazer, mas acaba com a vida util do motor! Nunca vi tambem em motores grandes, somente em gol, parati, saveiro, s10...
Abraço
iai Tiao... blz... ergui meu opala e tive pensando... to com cano direto e um abafador antes do diferencial, será que se fosse fazer uma "gambiarra", fazer um furo no cano antes do diferencial, e colocar um cano com esse esquema, ali
===╝=[¨_¨_¨]=
se é que me entende o esquema, kkk, cano, gambiarra abafador, assim, a passagem ficaria livre, só que iria dar uma vazão perquena por esse cano mais fino, que sairia antes do abafador e faria tal vuuuuuhhh!!!... junto com o ronco normal que sairia do abafador totalmente liberado.
meio locura, mas me diga oque vc axa antes que eu faça merda huaahuahuahu
Valeu ae
sanna10 escreveu:amigo, experimenta andar só no cacho... faz um barulho parecido...
o meu esta sem escape, na hora que estou com a borboleta toda aberta é uma gritaria só...
Motocross728 escreveu:sanna10 escreveu:amigo, experimenta andar só no cacho... faz um barulho parecido...
o meu esta sem escape, na hora que estou com a borboleta toda aberta é uma gritaria só...
ahuahu.. deve ser massa.. nunca andei sem ao menos o cano até atraz, deve da uma zuada fudidona!!! problema é que assim ele deve barulhar muito na baixa tb né... aí os home da lei q ja taum no meu bico vaum carrega o meu azulao.. ahuauhhuahu
tava procurando algo que fizesse a "musica" em alta, mas vo tentanto de tudo... valew ae brother!!!!
Samuel Renner escreveu:Já vi um negocio parecido aqui... confesso que achei ridiculo..
Opala tem que roncar forte e grave! Na minha opinião a melhor opção é um dimensionado 6x2 com tubos 2,5" com um abafador duplo antes do eixo traseiro.
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