Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 22:55:16 por opala4cc

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Ontem à(s) 21:38:27 por Hainra

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 21:26:47 por adpachec

» Opala Drift ?
Ontem à(s) 19:26:32 por Shadow90

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 19:03:36 por Shadow90

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Ontem à(s) 18:40:27 por Fabio9437

» Peças para Diplomata 91
Ontem à(s) 17:49:10 por joaoc

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Ontem à(s) 16:48:04 por opala4cc

» Chaves originais do Opala 78
Ontem à(s) 15:05:36 por Pedrão B.

Quem está conectado

26 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

DanielSS76

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Decepção com a loja Hot Chilli

Compartilhe

Tonho_RS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 825
Modelo do carro : Opala Especial 1972
Cilindros : 4 cil - 2500

Decepção com a loja Hot Chilli

Mensagem por Tonho_RS em Qua 2 Set - 10:23:17

Amigos, gostaria de compartilhar com vocês minha indignação e revolta com a loja Hot Chilli Speed Shop.

A maioria do pessoal fala bem dela, inclusive eu sempre falei bem da loja, até em alguns tópicos do fórum, visto que já comprei da loja antes.

Ocorreu o seguinte, meu opala começou a vazar na gaxeta, motor novo com menos de 5 mil km, provavelmente montaram a gaxeta sem o devido capricho, então decidi partir para o retentor Fel-Pro, procurando na internet achei diversas lojas que faziam a comercialização da mesma, tinha mais de 10 opções, entretanto decidi comprar na já conhecida Hot Chilli, pois conhecia o serviço.

Fiz a compra no dia 12/08/2015, paguei com cartão e optei por sedex (pois estava com pressa e no cartão a aprovação é imediata), pois bem, pensei que o produto seria enviado no outro dia imediato a compra (como foi feito na compra anterior), mas não foi o que aconteceu, passou uma semana e nada, mandei um e-mail e não obtive resposta, passadas 2 semanas da compra liguei na loja (se não me engano liguei no dia 26/08 ou 27/08), o sujeito que atendeu informou que o site estava com problemas para atualizar, que minha compra já tinha sido postada e que eu poderia conferir o site depois das 17:00 horas que meu pedido estaria atualizado com o rastreio dos correios.

Acessei o site diversas vezes depois das 17:00 horas e no outro dia também, resultado, tudo do mesmo jeito. Liguei novamente para a loja e falei com o mesmo atendente, ele repetiu a mesma coisa do dia anterior, mas complementou que meu pedido havia sido postado na sexta-feira ou na segunda-feira, não tinha certeza, então reclamei, pois se foi postado em uma dessas datas eu já deveria ter recebido pois pedi sedex, e disse que queria o código de rastreio, quando o atendente disse que não conseguiria informar o código naquele momento e que retornaria a ligação depois de averiguar (inclusive anotou meu número de celular e fixo).

Bom, ninguém retornou, cansei e decidi não ligar mais, foi então que ontem dia 01/09 recebi um e-mail da empresa com o código de rastreio, fui rastrear e adivinhem? Postaram minha encomenda somente ontem, dia 01/09, VINTE dias após a compra, VINTE DIAS meus amigos.

Eu poderia ter comprado de outras dez lojas, mas escolhi a Hot Chilli pois achei que poderia confiar na qualidade da empresa, ledo engano, paguei R$ 50,14 de sedex para nada, o trouxa aqui com pressa para arrumar o carro, e o mesmo parado a mais de vinte dias na garagem.

Depois de tudo isso tenho uma única certeza, nunca mais comprarei desta empresa.

Não sei o que aconteceu, será que não tinham a peça em estoque? Ou então esqueceram de postar? Ou será que por minha compra ser pequena tenho menos valor que outros clientes? Independente do que aconteceu eu acho que merecia uma explicação, um e-mail, uma ligação, um mínimo de consideração.

Amigos, não quero prejudicar a empresa com esse relato (e duvido que prejudique), mas minha decepção e indignação é imensa.

Quem quiser conferir, este é o código de rastreio: DN191279449BR

E aqui uns prints que mostram a data da compra, data da postagem e que o pagamento foi aprovado no mesmo dia da compra:

silvamsa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 125
Modelo do carro : CARAVAN COMODORO 90 4.1
Cilindros : 6

Re: Decepção com a loja Hot Chilli

Mensagem por silvamsa em Qua 2 Set - 11:10:31

Bom Saber!

Anderson Carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1075
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc

Mensagem por Anderson Carvalho em Qua 2 Set - 12:30:35

isso aconteceu comigo...
Quando comprei meu motor de arranque demorou cerca de 15 dias para chegar de Curitiba para São Paulo...

Mas sempre que eu ligava eram atenciosos e queriam resolver, pelo menos é o que parecia.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7862
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qua 2 Set - 12:40:40

Bom saber...

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Regera6
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 247
Modelo do carro : Opala SL 89 2.8 turbo preto/etanol
Cilindros : 4cilindros/turbo

Mensagem por Regera6 em Qua 2 Set - 13:26:47

O que eu acho que falta nesses casos é clareza por parte do vendedor. Tem loja virtual que tem loja física também, e acontece de repente vender no balcão. Mas comunicação com o cliente faz toda a diferença, e a disposição de resolver ou pedindo mais tempo pra envio e se não for possível a devolução integral do valor pago. Um cliente satisfeito espalha sua satisfação para outras 6 pessoas, e o insatisfeito, sua insatisfação para outras 11. Então feedback positivo é a melhor propaganda.

Murilo R
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1134
Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
Cilindros : 4 CC

Mensagem por Murilo R em Qua 2 Set - 14:09:22

BOM SABER

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS

Mensagem por frederico santos em Qua 2 Set - 14:13:16

Cara passei a mesma situação, ja comprei lá sem sequer falar com ninguém ,apenas pelo site, chegou tudo certo. Mas da ultima vez,atrás do comando 250$,não obtive resposta por email e nem face então um amigo Bruno aqui do fórum me informou que tinha os 260$ apesar de não constar pelo site era p telefonar..Consegui conversar c o vendedor Rui , atencioso até, porém parecia que tinha um problema grave de amnésia assim que desligava o telefone. Durante 3 vezes passei meus dados p ele e que ia me responder por email e nada.Conclusão :Quando vi o tamanho do enrolo pedi p Bruno comprar lá e me enviar . Foi o que me salvou. Outra o preço dos envios são exorbitantes geralmente o dobro do que se pedem nos correios .o preço do pac sai pelo mesmo preço de sedex affraid , isso deve ser em todas, mas é muito abusivas.!!

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3670
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......

Mensagem por tcheco 8687 em Qua 2 Set - 21:03:12

epa,
bom saber.

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS

Mensagem por frederico santos em Qui 3 Set - 15:28:02

Beleza galera.. Graças ao Bruno o comando chegou mais rápido do que imaginava..
Ele mandou o comando pelo PAC no dia 28/08 e acabou de chegar. Ou seja 6 dias apenas pelo PAC. porém o mesmo não veio com a carta de graduação como falaram que viria . Mas está bom.. Bruno muito obrigado pela gentileza e boa vontade OKK OKK

emerson le
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 92

Mensagem por emerson le em Sex 4 Set - 10:54:31

Puts mano que pena..

estava pensando em comprar tuchos mecanicos e uma damper la.. agora ja fiquei cabreiro

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Sab 5 Set - 8:34:32

Realmente a hot chilli é enrolada na parte de entregas,eu mesmo tive que buscar meu coletor lá por que colocaram o endereço errado,isso que moro a 40 km de distancia,a oficina é TOP e o pessoal gente boa,mas a entrega é ruim mesmo.

frederico santos escreveu: Beleza galera.. Graças ao Bruno o comando chegou mais rápido do que imaginava..
Ele mandou o comando pelo PAC no dia 28/08 e acabou de chegar. Ou seja 6 dias apenas pelo PAC. porém  o mesmo não veio com a carta de graduação como falaram que viria . Mas está bom.. Bruno muito obrigado pela gentileza e boa vontade OKK OKK

De nada Frederico,no que precisar tamo aí OKK

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:12:09

Data/hora atual: Dom 4 Dez - 5:12:08