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Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

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Duvidas, Escapamento, Velas, Coletor admissão

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vinatttt
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Duvidas, Escapamento, Velas, Coletor admissão

Mensagem por vinatttt em Qua 2 Set - 15:47:19

Olá galera acabei de realizar um sonho e comprar um opala 74 4cc a gasolina

preciso da ajuda de vocês para poder comprar as peças já que aqui na minha cidade é muito difícil achar além de caríssimas

coisas que tenho duvidas.

Embreagem está patinando mais que a esperança da Dilma sair Very Happy = Qual vocês recomendam e onde comprar?

Freios começam a travar quando o carro esquenta o pedal para de voltar e fica travando as rodas

Escape dimensionado 4x2 ai vem a maior duvida tem alguns dimensionados com aquecimento e outros sem aquecimento queria saber a diferença e qual devo usar

comando 280 = fica bom ou é melhor outro?

carburador Weber 40 =  fica bom este?

coletor admissão = com aquecimento ou sem

virabrequim = qual vocês recomendam?

velas e cabos de velas = ?

ultima duvida o antigo dono teve a brilhante ideia de rebaixar o carro  não posso colocar minhas rodas 17 porque fica pegando na lataria
qual molas são boas e onde comprar?


muito obrigado

frederico santos
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Re: Duvidas, Escapamento, Velas, Coletor admissão

Mensagem por frederico santos em Qua 2 Set - 17:10:12

Cara se quer rendimento acredito que o escape 4x1 de daria um pouco mais de gás que o 4x2 .
-Webber 40 zero ou em boas condições fica bom sim pode ter certeza.
-Vira não mexeria
-Velas recomendadas , bobina MI ou importada de preferência, mas pode ir de original mesmo, cabos -Cabos dê preferencia aos importados de perfomance mas os ngks dão conta do recado tb.
- Sobre o comando vai da sua utilização. Não se iluda c graduações generosas isso é p leigos. O comando depende de uma série de fatores para ter um bom rendimento e vc poder tirar todo proveito dele e não trabalha só. Isso é uma opinião pessoal mas aparecerá outros mais experientes para lhe orientar melhor.

adpachec
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Re: Duvidas, Escapamento, Velas, Coletor admissão

Mensagem por adpachec em Qua 2 Set - 18:27:33

vinatttt escreveu:Olá galera acabei de realizar um sonho e comprar um opala 74 4cc a gasolina

preciso da ajuda de vocês para poder comprar as peças já que aqui na minha cidade é muito difícil achar além de caríssimas

coisas que tenho duvidas.

Embreagem está patinando mais que a esperança da Dilma sair Very Happy = Qual vocês recomendam e onde comprar?

Freios começam a travar quando o carro esquenta o pedal para de voltar e fica travando as rodas

Escape dimensionado 4x2 ai vem a maior duvida tem alguns dimensionados com aquecimento e outros sem aquecimento queria saber a diferença e qual devo usar

comando 280 = fica bom ou é melhor outro?

carburador Weber 40 =  fica bom este?

coletor admissão = com aquecimento ou sem

virabrequim = qual vocês recomendam?

velas e cabos de velas = ?

ultima duvida o antigo dono teve a brilhante ideia de rebaixar o carro  não posso colocar minhas rodas 17 porque fica pegando na lataria
qual molas são boas e onde comprar?


muito obrigado

Bem vindo!

OKK

"Olá galera acabei de realizar um sonho e comprar um opala 74 4cc a gasolina "

Legal, agora é arrumar o carro e depois deixar do jeito (ou mais próximo) do que deseja.

"Embreagem está patinando mais que a esperança da Dilma sair Very Happy = Qual vocês recomendam e onde comprar?"

A embreagem tem uma forquilha e um parafuso por baixo que ter que se regular,pode estar deixando a embreagem longe do volante.
Pouca pressão exercida no platô.

"Freios começam a travar quando o carro esquenta o pedal para de voltar e fica travando as rodas".

Pode estar com o cilindro mestre sendo pressionado demais pelo servo freio, tente soltar em uma volta cada parafuso que segura o cilindro mestre de freio opala, se parar de travar, tente calçar a base do cilindro mestre com uma junta de borracha (rígida) de uns 0,5 mm.

"Escape dimensionado 4x2 ai vem a maior duvida tem alguns dimensionados com aquecimento e outros sem aquecimento queria saber a diferença e qual devo usar".

4X2 corre o risco de perder a contra pressão, que é parte dos gases presos na câmara de combustão para ajudar a encher os cilindros em baixa rotação.

"ultima duvida o antigo dono teve a brilhante ideia de rebaixar o carro  não posso colocar minhas rodas 17 porque fica pegando na lataria
qual molas são boas e onde comprar?"


Se a direção é mecânica vai ficar pesada, e pneu de perfil baixo vai transferir a força para longarinas e opala tem relação com longarina trincada.
E em um opala 4 cc vai demorar mais para acelerar e dar uma diferença de uns 10 Km de diferença no velocímetro, minhas rodas 15" dão 7 Km de diferença.

Velas no 4 cc não é só tirar da caixa e colocar, o GAP tem que ser aumentado para perto de 1 mm.
Bobina (sem mexer no módulo) a MI.
Cabos NGK, use os resistivos.
Carburador, depende do que quer, economia ao desempenho, mas o desempenho do 4 cc (2.5) perde para muitos 1.0 de hoje.

Coletor, se mora em local frio use o aquecido.

O resto faça a revisão.

OKK

vinatttt
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Re: Duvidas, Escapamento, Velas, Coletor admissão

Mensagem por vinatttt em Qui 3 Set - 13:08:16

Obrigado pelas respostas vou analisar e começar a mexer Very Happy Smile Smile

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Re: Duvidas, Escapamento, Velas, Coletor admissão

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