boa noite to com uma duvida cruel meu opala e um 4.100 original alcool me indicarão colocar este coletor de escape com estas especificaçoes... pelo meu carro ser de mecanica original (STD) teria alguma contradição ele pode ficar fraco? diminuir o seu desenpenho com este coletor ?as especificaçoes do coletor vv
Produzido em tubos de aço carbono decapado por processo químico, com certificado de procedência, totalmente dobrado a frio, o que confere ao coletor 6x2 GENERAL uniformidade na espessura dos tubos, mantendo assim temperaturas iguais em todos os cilindros e melhor velocidade dos gases no arrasto pelo comando de válvulas.Confeccionado com flanges em aço carbono 1020, cortado pelo processo laser de ultima geração. Unidos pelo processo de solda Mig de Alta Amperagem pelos lados externos dos tubos,o que não causa restrição na saída dos gases dos cilindros. São produzidos com tubos em 44,5mm externo, TODOS com o mesmo comprimento ( 65cm) com saída em 2" ou 2 ¹/²" de acordo com o cliente/preparador. Importante saber que, como é montato com soldas externas, o coletor GENERAL dá a opção ao preparador o retrabalho nas flanges de acordo com os dutos das saidas do cabeçote. O coletor 6x2 GENERAL é finalizado com polimento e pintura em preto vinílico fosco
Produzido em tubos de aço carbono decapado por processo químico, com certificado de procedência, totalmente dobrado a frio, o que confere ao coletor 6x2 GENERAL uniformidade na espessura dos tubos, mantendo assim temperaturas iguais em todos os cilindros e melhor velocidade dos gases no arrasto pelo comando de válvulas.Confeccionado com flanges em aço carbono 1020, cortado pelo processo laser de ultima geração. Unidos pelo processo de solda Mig de Alta Amperagem pelos lados externos dos tubos,o que não causa restrição na saída dos gases dos cilindros. São produzidos com tubos em 44,5mm externo, TODOS com o mesmo comprimento ( 65cm) com saída em 2" ou 2 ¹/²" de acordo com o cliente/preparador. Importante saber que, como é montato com soldas externas, o coletor GENERAL dá a opção ao preparador o retrabalho nas flanges de acordo com os dutos das saidas do cabeçote. O coletor 6x2 GENERAL é finalizado com polimento e pintura em preto vinílico fosco
Ontem à(s) 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc