Vi num tópico que o volante da c 10 era parecido com o do SS e acabei comprando 1, gostaria da ajuda de vcs para furar o meu, gostaria de saber o diametro dos furos, e mais ou menos a distancia para poder furar certo.
Agradeço desde já.
Abraços
Há 132 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 131 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15319) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
felipew escreveu:alguns modelos de opala SS usam o volante sem furo, agora tem q ésquisar para saber quais. Vai q o seu nem precisa furar?
Tb acho q fica legal sem furar, mas é bom ver se é furado ou não
felipew escreveu:tabarbosa, os furos que eu falo são aqueles tres que vão em cada haste que segura o aro do volante, não o furo que encaixa no centro e vai o parafuso, certo?
Fabobaneful escreveu:Exato o meu as hastes são inteiras, gostaria de fazer os 3 furos, apesar de não ter avaliado de deixar ele assim, tbn deve ficar bom.
Tabarbosa se puder mandar as medidas me ajudaria bastante.
Abraços
Amigo acredito que não, ele é de ferro grosso com dobras achei bastante forte , vou tentar. Depois de furar vou por uma tampa do ss do Jensen vamos ver como vai ficar.Luis_555 escreveu:Nunca peguei um volante de C10 (imagino ser de um material "bruto" mas vai saber...) furando assim ele nao ficaria enfraquecido não?
Luis_555 escreveu:Nunca peguei um volante de C10 (imagino ser de um material "bruto" mas vai saber...) furando assim ele nao ficaria enfraquecido não?
Fabiobaneful escreveu:Amigo acredito que não, ele é de ferro grosso com dobras achei bastante forte , vou tentar. Depois de furar vou por uma tampa do ss do Jensen vamos ver como vai ficar.
Abraços
felipew escreveu:100,
que medidas que são os furos? O amigo que criou o tópico tá querendo saber ela eu acho..
felipew escreveu:... só em torneiro mesmo hehe
Hum intão bem provavel que essa peça tenha no volante que esta nela... é um volante normal do opala... vo la mexe nisso hehehetabarbosa escreveu:a 4 serve de mola e contato
Falaa tabarbosa, intaoo fui numa auto eletrica pq ja ia troca a alanvanca de seta... desmontamos i a supresa tava meio gambiara a buzina =/ nao tinha as peças interna da capa do volante tava os fios ligado direto i a chave de seta quebrada onde parafusa a alavanca... intao que ir atraz de uma chave de seta nova e não consegi tira as fotos mas vo ter q correr atraz dessa pela agora tb, e notei que no came a peça branca ta um fio direto sem o pino e a mola dentro dele onde fica esfregando pra da contato no volante... vo ter q boa algo pra resolver isso... fds quero ver se coloco a foto =)tabarbosa escreveu:é universal mesmo...
carlos escreveu:Falaa tabarbosa, intaoo fui numa auto eletrica pq ja ia troca a alanvanca de seta... desmontamos i a supresa tava meio gambiara a buzina =/ nao tinha as peças interna da capa do volante tava os fios ligado direto i a chave de seta quebrada onde parafusa a alavanca... intao que ir atraz de uma chave de seta nova e não consegi tira as fotos mas vo ter q correr atraz dessa pela agora tb, e notei que no came a peça branca ta um fio direto sem o pino e a mola dentro dele onde fica esfregando pra da contato no volante... vo ter q boa algo pra resolver isso... fds quero ver se coloco a foto =)tabarbosa escreveu:é universal mesmo...
Intao a chave de seta ja consegi nova 70reias... no mesmo lugar que achei a alavanca de relampejo 10pila \o/ agora o cabe amanha vo ter que correr a cidade se eu não acha vo compra no ML tem um por 12pila mesmo o foda é o sedex 11reais mas em ultimos casos hehehe, essa semana se eu tiver um tempo vo abrir um topico da "reforma" da SStabarbosa escreveu:carlos escreveu:Falaa tabarbosa, intaoo fui numa auto eletrica pq ja ia troca a alanvanca de seta... desmontamos i a supresa tava meio gambiara a buzina =/ nao tinha as peças interna da capa do volante tava os fios ligado direto i a chave de seta quebrada onde parafusa a alavanca... intao que ir atraz de uma chave de seta nova e não consegi tira as fotos mas vo ter q correr atraz dessa pela agora tb, e notei que no came a peça branca ta um fio direto sem o pino e a mola dentro dele onde fica esfregando pra da contato no volante... vo ter q boa algo pra resolver isso... fds quero ver se coloco a foto =)tabarbosa escreveu:é universal mesmo...
a chave de seta acha na www.nafil.com.br... o came se estiver com o contato gasto e gambi vale a pena trocar e acha facil... aqui achei na cidade mesmo por 12,00 acho... só fique atento pois chave muda de modelo em funcao do ano...
mas fica tranquilo que vai piorar: espera pra colocar o volante e ligar tudo...
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86