Eai opaleiros desse Brasil a fora ... td bem . Me chamo Israel e a uns 3 meses adiquiri um opala coupe 1987 frende do 92 . Motor 6cc alcool 250s com 175cv medidos no dinamometro do meu amigo daki de Manaus amazonas de onde eu sou claro rs ... aqui nao eo melhor lugar pra quem qer restaurar um carro classico desse pois aqui nao tem mta coisa p opala e se tiver e mto caro .
Bem este meu opala passou 4 anos e meio parado ate agnt se encontrar . No mrm dia q eu fui ver ele me apaixonei por ele e no outro dia no domingo fui busca-lo de manha cedo pois ja tinha gnt de olho nele.
Entao ao chegar em casa com ele na plataforma verifiquei oleo agua etc e funcionei ele mal mente pois o h34 de estao todo lascado entao coloquei um Weber 460 de chevette nele e ficou filer rs . Mas to andando na gasosa pois nao tive mais tempo p regular p alcool .
e ta assim obviamente tem pintura geral a ser feita pois 4 anos e meio de sol e chuva nao faz bem rs. Lanternagem e mta pouca coisa . E mais eletrica e parte mecanica que no caso e cmg pois sou mecanico de veiculos medios e pessados a Diesel mas sei mta coisa tnb de carros leves e antigos pois tnb tive 2 chevettes ...
Enfim acho que ja falei td rs . Pretendo ir ajeitando ele devagar e juntar grana p fazer funilaria geral nele etc ... mas to rodando nele so final de semana mrm . Ele e so pra passeio mrm . E dpois de reformar ele 100% eu vo partir pra preparaçao dele no caso sera Turbo e injetado ... andei estudando mto varias maneiras de injetar o 6zao e ja escolhi uma ...
acho que e so isso rs ...
Bem este meu opala passou 4 anos e meio parado ate agnt se encontrar . No mrm dia q eu fui ver ele me apaixonei por ele e no outro dia no domingo fui busca-lo de manha cedo pois ja tinha gnt de olho nele.
Entao ao chegar em casa com ele na plataforma verifiquei oleo agua etc e funcionei ele mal mente pois o h34 de estao todo lascado entao coloquei um Weber 460 de chevette nele e ficou filer rs . Mas to andando na gasosa pois nao tive mais tempo p regular p alcool .
e ta assim obviamente tem pintura geral a ser feita pois 4 anos e meio de sol e chuva nao faz bem rs. Lanternagem e mta pouca coisa . E mais eletrica e parte mecanica que no caso e cmg pois sou mecanico de veiculos medios e pessados a Diesel mas sei mta coisa tnb de carros leves e antigos pois tnb tive 2 chevettes ...
Enfim acho que ja falei td rs . Pretendo ir ajeitando ele devagar e juntar grana p fazer funilaria geral nele etc ... mas to rodando nele so final de semana mrm . Ele e so pra passeio mrm . E dpois de reformar ele 100% eu vo partir pra preparaçao dele no caso sera Turbo e injetado ... andei estudando mto varias maneiras de injetar o 6zao e ja escolhi uma ...
acho que e so isso rs ...
Ontem à(s) 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc