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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Problema com bomba Holley 14 psi(blue).

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Ghost
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Problema com bomba Holley 14 psi(blue).

Mensagem por Ghost em Sex 2 Out - 16:40:28

Buenas povo, eu aqui criando uma postagem com uma duvida e precisando de ajuda.

Vendi minha quadrijet 600cfm e a bomba holley blue 14 psi junto.

Na mecânica (não é mecânica de preparação, pois não tem disso na minha cidade e o mais próximo passa dos 120km) já foi colocado mangueira maior que 8mm, no torno foi feito os niples do dosador bem grosso pra dar volume mesmo.
Elétrica do carro instalado (é uma caravan) está ok.
O problema é o seguinte, quando a caravan está parada, a bomba está funcionando ok, quando saí andar co mela, a bomba esquenta e dá falta de combustível quando passa dos 3.500 giros (em alta).

Alguém tem alguma sugestão quanto ao que pode estar fazendo esse efeito?

A bomba ficou meses parada com gasolina parada (erro meu) foi aberta para limpeza/higienização e voltou a funcionar.

Alguns aspectos à serem levados em consideração;

Está utilizando retorno, embora eu já tenha dito que não é necessário (não sei se esse pode ser o problema da coisa).
Cash tank feito, mangueiras grossas que certamente não limitam o fluxo de combustível.

Motor tem comando 525A e é cursado.

Quem precisar maiores informações para tentar ajudar mais, pode por gentileza deixar mensagem aqui pois estarei verificando e cobrando tal informação do mecânico responsável pela instalação da bomba.

Obrigado desde já.


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Re: Problema com bomba Holley 14 psi(blue).

Mensagem por adpachec em Sex 2 Out - 17:18:16

Ghost eu pensei que com uma bomba destas (14 PSI) e tubulação grossa, não seria respiro do tanque que não dá conta da "puxada" da bomba?
Mesmo que esteja circulando o retorno tem uma vazão menor que a alimentação (senão não tem combustível para o carburador),aí o respiro não aguenta a vazão e cria vácuo?

Só um pensamento........
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Ghost
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Re: Problema com bomba Holley 14 psi(blue).

Mensagem por Ghost em Ter 6 Out - 16:19:36

Foi feito cash tank bem no final na parte de baixo, justamente pra evitar da parte original dar 'gargalo' no sistema inteiro.
Me parece que resolveram hoje isso, vou verificar e retorno com a resposta solicitando fechamento da postagem caso confirmado o que me foi passado.



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Re: Problema com bomba Holley 14 psi(blue).

Mensagem por Sr.Bianchi em Ter 6 Out - 16:39:32

Opa! Tudo certo, cara?

Já tive o mesmo sintoma no meu opala injetado e era sujeira depois do tanque.
A primeira coisa que pensei que fosse era a bomba, mas não era.

Dê uma conferida para ver se não tem alguma coisa suja, entupida, talvez até uma mangueira, filtro, saída de tanque. Porque parece ser sintoma de que quando mais combustível é exigido, a demanda não é suprida por alguma possível obstrução que reduz o fluxo.
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Re: Problema com bomba Holley 14 psi(blue).

Mensagem por Ghost em Ter 6 Out - 17:23:44

Sr.Bianchi escreveu:Opa! Tudo certo, cara?

Já tive o mesmo sintoma no meu opala injetado e era sujeira depois do tanque.
A primeira coisa que pensei que fosse era a bomba, mas não era.

Dê uma conferida para ver se não tem alguma coisa suja, entupida, talvez até uma mangueira, filtro, saída de tanque. Porque parece ser sintoma de que quando mais combustível é exigido, a demanda não é suprida por alguma possível obstrução que reduz o fluxo.

Não consegui ir na mecânica para verificar a solução do problema que foi comentada comigo pelo dono do carro, amanhã sem falta pretendo ir lá pra ver o que era(se resolveram mesmo o problema).

Sabendo, retorno avisar .

Mas as mangueiras(incluindo o cash tank) são todas novas, exigência minha na montagem, pois havia sido feito montagem com mangueiras de injeção (3mm?) e a bomba não estava dando fluxo(claro, ela não tem pressão.).

No mais é isso, assim que tiver novidades (e um possível vídeo da caravan andando, se possível) retorno aqui.

Abraço


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Re: Problema com bomba Holley 14 psi(blue).

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