Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

116 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 116 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_leftDamper: Além da Powertech, quem mais tem? BarDamper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_leftDamper: Além da Powertech, quem mais tem? BarDamper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_leftDamper: Além da Powertech, quem mais tem? BarDamper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_right 
BANDIT (13573)
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_leftDamper: Além da Powertech, quem mais tem? BarDamper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_right 
Xann (10394)
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_leftDamper: Além da Powertech, quem mais tem? BarDamper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_leftDamper: Além da Powertech, quem mais tem? BarDamper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_right 
j ricardo (9376)
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_leftDamper: Além da Powertech, quem mais tem? BarDamper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_leftDamper: Além da Powertech, quem mais tem? BarDamper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_leftDamper: Além da Powertech, quem mais tem? BarDamper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_leftDamper: Além da Powertech, quem mais tem? BarDamper: Além da Powertech, quem mais tem? Bar_right 

+6
Pedrão B.
Ghost
frederico santos
Sérgio_Monteiro
OPAUTIC
Sr.Bianchi
10 participantes

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por Sr.Bianchi Seg 5 Out - 15:49:30

    Olá, caros amigos opaleiros.

    Ando meio sumido, mas é por razões de falta de tempo mesmo.

    Estou fazendo um 250-s pra por num SS 79 que comprei semana passada e to precisando de uma damper de boa qualidade.

    Liguei na Powertech e segundo um atendente, eles só tem em estoque damper com roda fônica de 2 canais. Ficou de conferir e me ligar (amanhã "eu" vou ligar de novo). Mas presumo uma resposta negativa.

    Quero de 1 canal sem roda fônica.

    Outra coisa, essas dampers como da Powertech, fecha certinho os furos com o cubo original ou seria melhor comprar deles o cubo também?

    Se alguém puder ajudar, agradeço.
    OPAUTIC
    OPAUTIC
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 206
    Localização : CAMPO GRANDE-MS
    Modelo do carro : Caravan 88 Comodoro 4.1 w40 Aspro

    Opala 80 6cyl turbo Pandoo Power Injetc Auto Avionics .70
    Cilindros : 4.1 + 4.1
    Data de inscrição : 01/12/2014

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por OPAUTIC Seg 5 Out - 16:19:41

    eu uso essa http://perfil.mercadolivre.com.br/LCDBONA
    Sérgio_Monteiro
    Sérgio_Monteiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 36
    Localização : Governador Valadares - MG
    Modelo do carro : Comodoro 1978 coupé - Las Vegas
    Cilindros : 6 cilindros (Loading.....)
    Data de inscrição : 08/12/2011

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por Sérgio_Monteiro Seg 5 Out - 16:36:51

    Sr.Biachi, já vi um video no youtube do canal "SuperChevy250" que o cara fala sobre o cubo da polia dumper da PowerTech. Diz ele que prefere os originais, visto que os que vem com a polia já deram problemas. O vídeo é esse:


    Os parafusos de fixação são os mesmos, então acredito que dê certo com o original sim. Mande galvanizar que ele fica muito bonito (estilo cromado)

    Eu não sabia disso e comprei o kit inteiro, vamos ver o que vai dar.
    Abraços
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por frederico santos Seg 5 Out - 20:40:51

    OPAUTIC escreveu:eu uso essa http://perfil.mercadolivre.com.br/LCDBONA
    2 brother tb me indicaram esse camarada, inclusive um preparador conceituado , parece que ele ja tem um tempinho no ramo. O lance que ele não tem a pronta entrega e leva 8 dias p remeter. Vo fazer pedido ainda essa semana com esse camarada tb . Tenho o telefone dele qualquer coisa esta ai.. (41)9972-0241 Luiz. Vale apena comprar pelo PAC pois os correio e mercado livre tem um esquema de preços que para que manda pelo sedex,vendedor, paga como pac . Mas,quem compra pelo sedex , paga o preço normal de sedex mesmo !!!.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 6 Out - 7:13:14

    Parece boa essa do vendedor do mercadolivre. Pena o cara não ter a pronta-entrega. Mas se a Powertech não tiver, vou ter que comprar com esse cara mesmo e esperar. Damper pra vender tem por tudo que é lugar, mas saber a qualidade...

    Valew da dica aí, pessoal. OKK
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por frederico santos Ter 6 Out - 16:58:49

    Meu medo tb é esse mas um dos conhecidos que me indicou é um cara "nojento" quanto a escolha de peças. Ele me garantiu que era de boa qualidade. Portanto vou nela tb ainda mais agora que  vc disse que a powertech está em falta. To esperando as filas de inicio de mês diminuírem para efetuar o pagamento .
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por Ghost Ter 6 Out - 17:19:47

    Particularmente, não recomendo o cubo da powertech. Deteriora muito fácil, material não me aparentou ser de qualidade esperada (diferentemente da polia).

    Quando tive meu motor com quadrijet e utilize o cubo+polia da powetech, o cubo durou menos de três meses aqui e deu folga, troquei pelo meu antigo(sim, de 30 anos de uso) e funcionou até o dia que removi do carro para venda.

    Mas, foi uma experiência pessoal, não posso generalizar pois quem sabe tenha algo haver com a montagem no meu caso.


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 7 Out - 7:48:26

    Acabei comprando esse do Mercado livre. O cara diz que faz desde 1995 e tem centenas de vendas delas no site. Devem ser boas.

    Vou tentar montar com o cubo original, que aparentemente é igual ao fabricado por eles. Se não casar, vou ter que comprar o cubo também. Mas prefiro primeiro tentar o cubo original.
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por Pedrão B. Qua 7 Out - 8:24:27

    Sr.Bianchi escreveu:Acabei comprando esse do Mercado livre. O cara diz que faz desde 1995 e tem centenas de vendas delas no site. Devem ser boas.

    Vou tentar montar com o cubo original, que aparentemente é igual ao fabricado por eles. Se não casar, vou ter que comprar o cubo também. Mas prefiro primeiro tentar o cubo original.

    Cubo original do 4 cilindros Tio Bianchi?
    Será que dá pra usar o do 6, usinando ele?
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Sossa
    Sossa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1255
    Idade : 37
    Localização : Seara - SC
    Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
    Cilindros : 4 + 6
    Data de inscrição : 10/02/2014

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por Sossa Qua 7 Out - 9:43:45

    Eu comprei uma damper da powertech e com cubo junto....

    Vamos esperar pra ver o resultado agora, mas mandei fazer rosca esquerda e uma arruela pra travar o cubo na ponta do vira, pra evitar que ela folgue ali na chaveta.

    Abraçoss
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 7 Out - 13:03:21

    Pedrão B. escreveu:
    Sr.Bianchi escreveu:Acabei comprando esse do Mercado livre. O cara diz que faz desde 1995 e tem centenas de vendas delas no site. Devem ser boas.

    Vou tentar montar com o cubo original, que aparentemente é igual ao fabricado por eles. Se não casar, vou ter que comprar o cubo também. Mas prefiro primeiro tentar o cubo original.

    Cubo original do 4 cilindros Tio Bianchi?
    Será que dá pra usar o do 6, usinando ele?
    []'s

    OOO Tio Pedrão...

    Olha...acho que até daria usinando, não sei em questão de tamanho, porque não tenho nenhum aqui pra medir. Tem que ver se ele cabe dentro do miolo da damper...só testando mesmo.

    Só que o meu motor apesar de ser 250-S, veio com o cubo da polia igual ao que os caras vendem com as damper; supostamente do 4 cil, aquele separado da polia.
    Por isso vou tentar usar ele, até porque é uma peça original e o casamento dele com o vira ta certinho. Se não der, só perco o gasto de mais um frete pra vir o cubo novo.

    A Powertech não se manifestou e to com pressa pra terminar. Como sou eu que to fazendo, da pra adiantar as coisas.
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por frederico santos Qua 7 Out - 19:02:58

    Cara isso que é fod@ .Aqui temos que mendigar para comprar. Se tivesse atrás de um motor GM350 zerado na caixa eles ja teriam mandado resposta. Você com dinheiro interessado no produto que que eles publicam no próprio site e nem informação eles te passaram ainda.Quando não é uma coisa é outra, estamos ferrados mesmo hein..kkkkkk. Eu sempre digo mesmo vc com dinheiro ainda passa raiva.
    Ja ouvi alguém comentando que o miolo é o mesmo do motor do opala 4cc mas só saberei quando chegar ,pois fiz meu pedido hj com esse Luiz tb.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por Sr.Bianchi Qua 7 Out - 22:15:02

    frederico santos escreveu:Cara isso que é fod@ .Aqui temos que mendigar para comprar. Se tivesse atrás de um motor GM350 zerado na caixa eles ja teriam mandado resposta. Você com dinheiro interessado no produto que que eles publicam no próprio site e nem informação eles te passaram ainda.Quando não é uma coisa é outra, estamos ferrados mesmo hein..kkkkkk. Eu sempre digo mesmo vc com dinheiro ainda passa raiva.
    Ja ouvi alguém comentando que o miolo é o mesmo do motor do opala 4cc mas só saberei quando chegar ,pois fiz meu pedido hj com esse Luiz tb.

    Pois é, cara...
    Nessa crise estamos o pessoal já deveria estar ciente de que não se deve dispensar clientes, ainda mais os que pagam em dinheiro.
    Engraçado que na Summit tu manda um email e em questão de horas as vezes até minutos, te respondem atenciosamente.

    Aí depois reclamam do governo...não fazem nem o servicinho deles direito.

    Agora oque me intriga é que se tu quer as coisas feitas rápidas tem que fazer por conta.
    Pra tu ter uma ideia, o meu diplo 88 demorou quase 2 anos pra ficar pronto.
    Nesse SS, comprei fazem 13 dias já tenho toda mecânica, motor desmontado, todas as peças encaminhadas, a maioria comprada, o interior já desmontei tudo, todo planejado faltando apenas detalhes e como o chapeador é meu amigo e um excelente profissional, de confiança total, fim do mês já vai fazer o cofre e posso por a mecânica. Aí depois é só fazer pintura por fora e uns pontinhos. Vais ser quase uma restauração completa, até o fim do ano ou antes.

    Agora já imaginou se eu dependesse de mecânico, chapeador tratante, estofador enrolador, como a maioria deles???

    Complicado esse povo brasileiro...

    Tonho_RS
    Tonho_RS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 911
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 cil - 2500
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por Tonho_RS Qui 8 Out - 10:25:31

    Sr.Bianchi escreveu:Nessa crise estamos o pessoal já deveria estar ciente de que não se deve dispensar clientes, ainda mais os que pagam em dinheiro.
    Engraçado que na Summit tu manda um email e em questão de horas as vezes até minutos, te respondem atenciosamente.

    Aí depois reclamam do governo...não fazem nem o servicinho deles direito.


    Pois é Sr.Bianchi, concordo plenamente contigo, estamos passando por uma crise, economia em recessão, o povo não está mais gastando com supérfluos e esse pessoal acha que pode ficar escolhendo cliente.

    Recentemente tive um problema com uma compra na Hot Chilli e essa semana comprei na tal de Sterdi Custom, mas pelo desenrolar da compra vou ter os mesmos problemas.

    Sinceramente, não sei o que está acontecendo com esse pessoal, devem achar que nosso dinheiro vale menos, na minha opinião nem deveriam ter uma empresa, muito menos uma loja virtual.
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por frederico santos Qui 8 Out - 19:30:15

    Fala Tonho.. cara Só não passei mais raiva na hotchillis que o Brother daqui do forum Bruno que fez a compra pessoalmente p mim. O produto totalmente diferente da propaganda. o 260s estava com numero final 883 .. medi e o lift deu o mesmo do 250S como estava querendo o 250s deixei baixo. Ele não respondem nada da suas questões , comprei um jogo de tuchos na sterdcuston chegou tudo ok mas o camarada não tinha em estoque e me mandaram pelo sedex. Podia ter avisado pelo menos. Porem sempre me respondia via wattsap .
    Bianchi depois que começamos a ter o prazer de fazer em casa ja era . A casa de ferrementas se torna outro shopping e a satisfação de ver nosso próprio trabalho ganhando forma é algo que não tem preço.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 8 Out - 22:13:31

    frederico santos escreveu:Fala Tonho.. cara Só não passei mais  raiva na hotchillis que o Brother daqui do forum Bruno que fez a compra pessoalmente p mim. O produto totalmente diferente da propaganda. o 260s estava com numero final 883 .. medi e o lift deu o mesmo do 250S como estava querendo o 250s deixei baixo. Ele não respondem nada da suas questões , comprei um jogo de tuchos na sterdcuston  chegou tudo ok mas o camarada não tinha em estoque e me mandaram pelo sedex. Podia ter avisado pelo menos. Porem sempre me respondia via wattsap .
    Bianchi depois que começamos a ter o prazer de fazer em casa  ja era . A casa de ferrementas se torna outro shopping e a satisfação de ver nosso próprio trabalho ganhando forma é algo que não tem preço.

    Cara, agora que tu falou do 260-s me caiu os butiá do bolso Shocked . Tava bem interessado nesse comando.
    Perguntei: "Ele é um pouco mais agressivo que o 250-s, né?" Diz ele:" Bem mais agressivo..."
    Me passaram que quem fabrica é a mesma empresa que faz os comandos de alguns motores da linha GM atual...que a qualidade é ótima. Me falou ainda que o comando molde, a peça "mãe", que serve de base para estes foi feito pela Comp.
    Falei que iria usar com um 4150 600 cfm double pumper e ele me falou que no momento tão até montando um nessa configuração.

    Putz...agora nem sei o que fazer.
    To comprando umas peças na Americaparts e eles tem os comp 268 e 280. Só que aí não consigo aproveitar minhas molas duplas/pratos/travas do 250-S. Só aí, de ter que comprar tudo, já encarece um monte... eiiitaa...
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por frederico santos Sex 9 Out - 19:42:40

    Putz mano o Bruno aqui do Forum que acompanhou .. Os caras depois que desliga o telefone parece que sofrem uma amnésia profundo e esquecem de te mandar email. Não gostei do acabamento e ainda tem a numeração do 250s ..  Se vc ver a descrição do comando com graduação @0,050(do 260s) que o Banditt postou vai ver que é a mesma do 250S. que é de 202@0.050 .e o 250s é de apenas 184@0.050 que é semelhante os 250 convencional. e quase sem cruzamento. 118°.. estranho não ??? Parece que me venderam um KUIR 250S  e outra foi o lift de 6,7mm..Mas como estava realmente querendo um 250S ficou de boa . E outra o valor do frete de pac deles é o mesmo do sedex . O Bruno comprou p mim então ele me enviou e me mostrou o recibo,caracas sacanagem deles tiram mais dinheiro do frete ainda .Mas como precisamos né... fazer o que..
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por frederico santos Sex 9 Out - 20:00:54

    Segundo o banditt o levante do comando 260s ;
    "o levante dele 0.478'' ( adm) ele tem 12.1mm.  X  0.481'' (escap.) 12.2mm. (escp.)"
    250s:
    "o levante dele 0.401'' ( adm) ele tem 10.1mm.  X  0.407'' (escap.) 10.3mm. (escp.)"
    Esses valores já estão incluido a multiplicação do balanceiro? Tem como calcular o lift do coamndo para chegar esse resultado. ? O lift do comando que tenho esta com 6,7mm.. Sobre suas molas tnho até um joga aqui porém são sumitt racing e só sei que tem cargas de 280lbs a 15mm .. Estou com receio de usar essas molas e não saber se é muita carga p o comando 200 e alguma coisa .. Os pragas falaram que iam mandar a carta do comando e nada.. Ptz..
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por bruno silverstar83 Sex 9 Out - 20:17:27

    frederico santos escreveu:Putz mano o Bruno aqui do Forum que acompanhou .. Os caras depois que desliga o telefone parece que sofrem uma amnésia profundo e esquecem de te mandar email. Não gostei do acabamento e ainda tem a numeração do 250s ..  Se vc ver a descrição do comando com graduação @0,050(do 260s) que o Banditt postou vai ver que é a mesma do 250S. que é de 202@0.050 .e o 250s é de apenas 184@0.050 que é semelhante os 250 convencional. e quase sem cruzamento. 118°.. estranho não ??? Parece que me venderam um KUIR 250S  e outra foi o lift de 6,7mm..Mas como estava realmente querendo um 250S ficou de boa . E outra o valor do frete de pac deles é o mesmo do sedex . O Bruno comprou p mim então ele me enviou e me mostrou o recibo,caracas sacanagem deles tiram mais dinheiro do frete ainda .Mas como precisamos né... fazer o que..

    Conversando com um pessoal de um grupo que eu participo,alguem ligou lá e eles falaram que esse comando foi encomendado pra KUIR,mas eu tambem acho que é golpe,é um 250-s sem duvidas.


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? 14tyfko
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por frederico santos Sex 9 Out - 20:59:07

    Isso já tinha te falado e vc acompnhou todo lance.. Não comprem o 250s deles que é muito provavel que seja o original. Muito estranho a graduação que Banditt mencionou deles.. Principalmente do 250
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por Sr.Bianchi Sex 9 Out - 22:18:45

    É por essas e outras que já fechei pedido num Comp 268H...dane-se! Por uns trocados a mais (300 pilas...) pego um produto de qualidade 100% garantida, o qual sei exatamente o que é, de uma empresa clara e profissional com anos de tradição e líder de mercado; ah, e vem até com lubrificantezinho né...heheh.

    Não posso falar nada sobre o serviço ou atendimento da HotChilli, pois só comprei há uns 2 anos atrás um jogo de pratos e deu tudo certo. Mas é complicado. O pessoal se propõe a oferecer um produto diferenciado, uma ideia interessante, mas pecam severamente nos aspectos profissionais.
    O site deles não é atualizado faz uns 2 anos. Aí vou eu lá e compro pelo site um bura por 1500 e um motor crate por 10000. Pago e aí? Dali a pouco me mandam um e-mail dizendo que não trabalham mais com esse tipo de motor e que o preço atualizado do bura é 3000...

    Essa Sterdi eu nem entro no site pra não levar uma facada pelo monitor...os preços são absurdos.

    Comprei na Asllan e na Halltech essa semana. Muito bom. Tudo ok. Foram atenciosos e rápidos.
    Sossa
    Sossa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1255
    Idade : 37
    Localização : Seara - SC
    Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
    Cilindros : 4 + 6
    Data de inscrição : 10/02/2014

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por Sossa Sáb 10 Out - 9:01:44

    Bianchi vou me intrometer aqui e deixar um relato, para ajudar o pessoal pois estou fazendo um 6 do zero referente quanto a lojas que já comprei...

    Auto comercial paulista, nota 10!!
    Pistões, anéis, bronzinado tudo metal leve e preço ótimo! Liguei la, confirmei oque queria, fiz o pedido, despacham rápido, fui muito bem atendido.

    101 racing, bacana!!
    Comprei o kit de molas, pratos e travas da speedmaster, liguei também troquei uma idéia, logo negociamos por e-mail, despacharam rápido também, show de bola..

    Sterdi custom!
    Comprei engrenagem do comando isky e um jogo de varetas da comp cams
    Falei pelo Whatss, respondem prontamente, confirmei as peças que queria, afinal foi o melhor valor que achei, tudo normal, recebi tudo certo!

    Powertech.
    Polia damper c/ roda fonica e cubo..
    Demoraram a ter o produto, porem a polia é de qualidade como relatado...

    Hot chilli................
    Queria o comando 260/s, como o frederico citou acima, os caras não devem ter computador la, falam que vão mandar e-mail e nada.... tem que ficar ligando, parece que você ta fazendo um favor comprar... fora que eles recomendam usar o kit de molas, pratos e travas, esperei pra ter tudo junto pra comprar, tinha um, faltava outro e eu esperando... chegava o outro, acaba o um... e ainda teve o incidente com o comando do frederico.. desisti da idéia...

    Ontem troquei uma ideia com um cara atrás de um comando, gostei cara bem atencioso, mandei ele cotar um comando pra mim, agora vou espera, esse pelo menos mandou o e-mail com o contato.... rsrsrsrs

    Assim que tiver retorno posto aqui pra ajudar vocês também..

    Abraçoss
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por Pedrão B. Sáb 10 Out - 14:26:49

    Eu já estive pessoalmente na Asllan, o cara é muito gente boa...só que acabei não comprando nada.
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    cesar cardeal
    cesar cardeal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 451
    Idade : 53
    Localização : interior - sp
    Modelo do carro : opala 1974 especial
    Cilindros : 6 cc injetado/turbo
    Data de inscrição : 01/03/2011

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por cesar cardeal Sáb 10 Out - 15:32:42

    Pedrão B. escreveu:
    Sr.Bianchi escreveu:Acabei comprando esse do Mercado livre. O cara diz que faz desde 1995 e tem centenas de vendas delas no site. Devem ser boas.

    Vou tentar montar com o cubo original, que aparentemente é igual ao fabricado por eles. Se não casar, vou ter que comprar o cubo também. Mas prefiro primeiro tentar o cubo original.

    Cubo original do 4 cilindros Tio Bianchi?
    Será que dá pra usar o do 6, usinando ele?
    []'s


    Blza pessoal

    Opa!!!! da certo sim Pedrão B utilizar o cubo do 6 na damper, apenas foi usinada. ficou perfeita.

    Também adquiri a damper pelo mercado livre com o vendedor aqui mencionado. polia em perfeitas condições. Está  instalada e até o momento sem problemas.

    OKK OKK
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por frederico santos Sáb 10 Out - 16:08:05

    Sei que está desvinculando um pouco do assunto mas ja que estamos nele vale citar que ja comprei na hotchillis direto pelo site ,sem se quer falar com alguém e chegou de boa mas isso foi a primeira vez.. Ja a sterd foi onde encontrei os tuchos do crower muito barato então fechei logo; A 101 tb muito boa , haltech tb mas com preços um pouco alto, Essa Asllan um brother tb falou bm dela mas ainda não comprei lá. O negocio é procurar preço pq está tenso os valores de peças de alta performance . Ja possuo um 268H c boa parte de seus periféricos, só faltando pratos e travas agora,porém vai ser para uma configuração turbo tipo o sparta ta fazendo. Esse comando que pedi foi para substituir o atual cópia que é até bom mas só tem força a partir dos 2000 rpms fazendo queimar embreagem na maioria dos lugares onde é  fundamental um giro abaixo desse valor.E outra esse coamndo foi pedido sem seguir o minimo critério tipo molas de valvulas, taxa, cabeçote diferencial usado ..Em fim não tenho 90% de aproveito desse comando..

    Conteúdo patrocinado


    Damper: Além da Powertech, quem mais tem? Empty Re: Damper: Além da Powertech, quem mais tem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 15:53:21