Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Instalação de um 3E 6cc em um motor 4cc
Ontem à(s) 23:41:35 por Kresly

» Restauração Opala coupé 1972
Ontem à(s) 22:09:37 por LuizBaldissera

» Visitando os amigos!!!
Ontem à(s) 20:38:24 por bruno silverstar83

» Cuidados ao montar a suspensao do opala
Ontem à(s) 20:36:33 por bruno silverstar83

» Weber 40 secando cuba
Ontem à(s) 20:31:09 por bruno silverstar83

» Opala Diplomata 1989
Ontem à(s) 20:00:52 por eladiovcj

» Ajuda na compra
Ontem à(s) 17:41:48 por Jacks

» Fechadura com problema
Ontem à(s) 17:33:36 por AllanGC

» Adesivos de controle de qualidade GM (assunto desvendado)
Ontem à(s) 17:05:47 por Rubão6cc

Quem está conectado

22 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

leonardo opaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17470)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (10276)
 
j ricardo (9361)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8523)
 
100 (7771)
 

Pré - Calibração de Weber 40 P/ Motor 151 e 250 GM

Compartilhe
avatar
Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Pré - Calibração de Weber 40 P/ Motor 151 e 250 GM

Mensagem por Jean Michel Colet em Seg 12 Out - 20:09:08

Conhecendo e aprendendo a calibrar em seus motores!

As pré calibração que estou passando é para motores originais!







151 - Gasolina

Principal: 150
Corretor de ar: 200
Caneta: F11
Lenta: 55
Injetor: 90
Venturi: 28

250 - Gasolina

Principal: 160
Corretor de ar: 200
Caneta: F11
Lenta: 55
Injetor: 120
Venturi: 28

151 - Álcool

Principal: 200
Corretor de ar: 180
Caneta: F11 ou F7 ( Recomendo F7)
Lenta: 75
Injetor: 120
Venturi: 28

250 - Álcool
 
Principal: 220
Corretor de ar: 180
Caneta: F11 ou F7 ( Recomendo F7)
Lenta: 75
Injetor: 150
Venturi: 28

    Data/hora atual: Qui 24 Maio - 5:47:53