Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Meu Opala De Luxo 73
Hoje à(s) 3:04:00 por bruno_ramone

» Revitalização Opala 82 - 4 portas Bege
Hoje à(s) 3:01:07 por bruno_ramone

» Polia do virabrequim
Hoje à(s) 1:17:16 por opala4cc

» CATÁLOGO PEÇAS - VISTA EXPLODIDA - Opala Caravan
Hoje à(s) 0:11:23 por Moonsorrow

» dana 44 quanto gasto para montar
Ontem à(s) 23:38:34 por renato732

» caravan 77 automatica
Ontem à(s) 23:26:14 por Rubão6cc

» Diplomata SE 1989 6 cilindros
Ontem à(s) 23:20:10 por Rubão6cc

» Termostática
Ontem à(s) 23:11:52 por Rubão6cc

» Restauração Completa Opala 73!
Ontem à(s) 21:55:18 por Julio D

Quem está conectado

26 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 2 Motores de busca

dornelindo, Marlon Jassanan


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13564)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8796)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Pré - Calibração de Weber 40 P/ Motor 151 e 250 GM

Compartilhe
avatar
Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Pré - Calibração de Weber 40 P/ Motor 151 e 250 GM

Mensagem por Jean Michel Colet em Seg 12 Out - 20:09:08

Conhecendo e aprendendo a calibrar em seus motores!

As pré calibração que estou passando é para motores originais!







151 - Gasolina

Principal: 150
Corretor de ar: 200
Caneta: F11
Lenta: 55
Injetor: 90
Venturi: 28

250 - Gasolina

Principal: 160
Corretor de ar: 200
Caneta: F11
Lenta: 55
Injetor: 120
Venturi: 28

151 - Álcool

Principal: 200
Corretor de ar: 180
Caneta: F11 ou F7 ( Recomendo F7)
Lenta: 75
Injetor: 120
Venturi: 28

250 - Álcool
 
Principal: 220
Corretor de ar: 180
Caneta: F11 ou F7 ( Recomendo F7)
Lenta: 75
Injetor: 150
Venturi: 28

    Data/hora atual: Sab 24 Jun - 6:23:00