Boa noite,
Galera,
Regulei os tuchos da minha caravan que é um motor 250s original, so que o seguinte, quando peguei o carro eles estavam bem apertados. Então fiz o que tem aqui no forum pra regula tucho. E então o carro ficou fraco e pipocando muito, regulei com 020 e 025mm.
Mas seguinte: A polia dupla está com a borracha estourada, então nao tem como achar o pms pela polia.
Então seguintes duvidas: se for tucho hidraulico e regula como mecanico, vai falhar?
Como faço para regular as valvulas, sem apoio da Polia ?
Preciso tambem regula o ponto, qual jeito mais facil? sem a pistola.
Vlwwww
Galera,
Regulei os tuchos da minha caravan que é um motor 250s original, so que o seguinte, quando peguei o carro eles estavam bem apertados. Então fiz o que tem aqui no forum pra regula tucho. E então o carro ficou fraco e pipocando muito, regulei com 020 e 025mm.
Mas seguinte: A polia dupla está com a borracha estourada, então nao tem como achar o pms pela polia.
Então seguintes duvidas: se for tucho hidraulico e regula como mecanico, vai falhar?
Como faço para regular as valvulas, sem apoio da Polia ?
Preciso tambem regula o ponto, qual jeito mais facil? sem a pistola.
Vlwwww
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc