Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 12:00:16 por adpachec

» Chaves originais do Opala 78
Hoje à(s) 11:48:03 por JoséPaulo

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 11:37:29 por JoséPaulo

» Encarando o 88
Hoje à(s) 11:01:39 por marcao fb

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 10:45:24 por JoséPaulo

» Opala 78. Sonho realizado
Hoje à(s) 10:41:21 por JoséPaulo

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 10:25:55 por JoséPaulo

» Modulo de ignição chicote.
Hoje à(s) 9:47:12 por reimon

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 8:49:53 por opala4cc

Quem está conectado

65 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

CARLOS EDUARDO LEAL, Müller, opala4cc, reimon


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

446 Pingando nos difusores na lenta

Compartilhe

dugato
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 320
Localização : Por aí
Data de inscrição : 21/04/2009

446 Pingando nos difusores na lenta

Mensagem por dugato em Qua 28 Out - 13:15:24

Boa tarde pessoal,
O mecânico que esta mexendo no meu carro não está conseguindo resolver esse problema, foi trocado as juntas, pistão injetor, boia e agulha, mas ainda não parou de gotejar(está praticamente espirrando) na lenta pelos difusores.
A boia já foi praticamente travada para ficar com pouco combustível na cuba, foi testado entrada de ar falsa e nada, ainda continua gotejando e com isso não dá lenta de jeito nenhum, o carro abaixo dos 2000 rpm ele morre.
Alguém teria alguma ideia do que pode estar acontecendo?
Obrigado

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4988
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: 446 Pingando nos difusores na lenta

Mensagem por adpachec em Qua 28 Out - 17:10:56

Excesso de pressão na boia por causa da bomba de combustível.
Tente colocar um retorno.



http://www.opaleirosdoparana.com/t34240-retorno-de-combustivel-conectado-a-propria-linha-de-combustivel-antes-da-bomba

OKK

dugato
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 320
Localização : Por aí
Data de inscrição : 21/04/2009

Re: 446 Pingando nos difusores na lenta

Mensagem por dugato em Qui 29 Out - 14:32:29

adpachec escreveu:Excesso de pressão na boia por causa da bomba de combustível.
Tente colocar um retorno.



http://www.opaleirosdoparana.com/t34240-retorno-de-combustivel-conectado-a-propria-linha-de-combustivel-antes-da-bomba

OKK


Obrigado pela resposta colega.

Porém consegui resolver o problema hoje cedo, o mecânico foi viajar então resolvi desmontar e ver a junta do coletor, e a danada estava quebrada na parte de baixo, por isso dava entrada falsa de ar, tinha uma junta aqui, coloquei e resolvi o problema.
Obrigado e fica ai a dica a quem precisar.

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2952
Idade : 37
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: 446 Pingando nos difusores na lenta

Mensagem por Paulo Corso em Qui 29 Out - 14:51:03

Acho que estou ficando meio burro rsss, mas não consegui entender o que uma coisa tem a ver com a outra? O que a junta do coletor tem a ver com excesso de combustível?


_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4988
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: 446 Pingando nos difusores na lenta

Mensagem por adpachec em Qui 29 Out - 17:40:24

Paulo Corso escreveu:Acho que estou ficando meio burro rsss, mas não consegui entender o que uma coisa tem a ver com a outra? O que a junta do coletor tem a ver com excesso de combustível?

Também não entendi..........

Question

dugato
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 320
Localização : Por aí
Data de inscrição : 21/04/2009

Re: 446 Pingando nos difusores na lenta

Mensagem por dugato em Qui 29 Out - 22:07:39

Bom, como não sou mecânico não vou conseguir dar uma explicação com conhecimento, porém vou passar meu ponto de vista:
Acredito que como o carro nao estabilizava abaixo das 2000 rpm, era impossível a regulagem de lenta pois a mesma nao existia, a partir do momento que dei a partida apos a troca da junta foi possível regular a entrada de ar no pé do carburador e visualmente foi possível perceber o momento em que parou de pingar pelos difusores enquanto eu regulava os parafusos. Antes podia apertar ou afrouxar os parafusos que nada mudava.
Bom se é essa a explicaçõa correta eu não sei, os colegas acham que é isso?
Abracos

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4988
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: 446 Pingando nos difusores na lenta

Mensagem por adpachec em Sex 30 Out - 5:33:28

dugato escreveu:Bom, como não sou mecânico não vou conseguir dar uma explicação com conhecimento, porém vou passar meu ponto de vista:  
Acredito que como o carro nao estabilizava abaixo das 2000 rpm, era impossível a regulagem de lenta pois a mesma nao existia, a partir do momento que dei a partida apos a troca da junta foi possível regular a entrada de ar no pé do carburador e visualmente foi possível perceber o momento em que parou de pingar pelos difusores enquanto eu regulava os parafusos. Antes podia apertar ou afrouxar os parafusos que nada mudava.
Bom se é essa a explicaçõa correta eu não sei, os colegas acham que é isso?
Abracos

Era o giro alto (2.000 RPM's) que causava a sucção então.

OKK

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2952
Idade : 37
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: 446 Pingando nos difusores na lenta

Mensagem por Paulo Corso em Sex 30 Out - 13:53:15

Creio que era isso mesmo. 2 mil é giro pacas no opala.


_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257

Conteúdo patrocinado

Re: 446 Pingando nos difusores na lenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:42:09


    Data/hora atual: Sab 3 Dez - 12:42:09