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Diplomata 82 Carburador

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João Tavares
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Diplomata 82 Carburador

Mensagem por João Tavares em Sex 20 Nov - 6:04:21

Tenho um diplomata 82 e ele está com um h34 a gasolina, porém o carro está morrendo muito e eu acho q é o carburador e tenho um 446 queria saber qual compensa mais fazer uma limpeza e colocar ??

Daniel lugo
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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Daniel lugo em Sex 20 Nov - 7:42:04

446 zilhões de vezes. Quem diz que H34 é bom é porquê gosta de anda com carro MANCO! ABRAÇO

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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Rubão6cc em Sex 20 Nov - 9:39:47

Daniel lugo escreveu:446 zilhões de vezes. Quem diz que H34 é bom é porquê gosta de anda com carro MANCO! ABRAÇO

H34 zilhões de vezes...de que adianta ter um carburador que faça o carro andar mais se é de difícil regulagem...de cada 10 que tem 8 reclamam...a 446 é um carburador antiquado..assista esse vídeo do Tonella pra entender:



O H34 é um excelente carburador, fácil de mexer, de fácil acerto e puxa bem sim...vc pode ter rodado num carro com um H34 mal regulado, com gicles errados aí ficou com má impressão ..eu escolheria o H34 pra não se incomodar e com H34 em ordem sai lixando fácil   ...se for pra querer desempenho melhor investir numa Weber 40. 446 é boa só nova e com bons reparos, coisa difícil de achar.


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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Müller em Sex 20 Nov - 9:50:07

Daniel lugo escreveu:446 zilhões de vezes. Quem diz que H34 é bom é porquê gosta de anda com carro MANCO! ABRAÇO

446 é melhor q H-34? Siiiiiimmmmm!!!

Mas pra ter uma opinião dessas a respeito do H-34 é pq nunca andou num carro com esse carburador bom.


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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por eleandro kalckmann em Sex 20 Nov - 9:57:06

aproveitando o topico!!!qual carburador caberia melhor no lugar do 3e....em termos de nao prescisar trocar o coletor....existe outro q de certo alem do 2e....?

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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Müller em Sex 20 Nov - 10:02:30

eleandro kalckmann escreveu:aproveitando o topico!!!qual carburador caberia  melhor no lugar do 3e....em termos de nao prescisar trocar o coletor....existe outro q de certo alem do 2e....?

O q sei é q a flange do coletor do 3E é removível. Agora não sei se, tirando essa flange, seria compatível colocar a flange do H-34.


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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Daniel lugo em Sex 20 Nov - 10:58:38

Rubão6cc escreveu:
Daniel lugo escreveu:446 zilhões de vezes. Quem diz que H34 é bom é porquê gosta de anda com carro MANCO! ABRAÇO

H34 zilhões de vezes...de que adianta ter um carburador que faça o carro andar mais se é de difícil regulagem...de cada 10 que tem 8 reclamam...a 446 é um carburador antiquado..assista esse vídeo do Tonella pra entender:



O H34 é um excelente carburador, fácil de mexer, de fácil acerto e puxa bem sim...vc pode ter rodado num carro com um H34 mal regulado, com gicles errados aí ficou com má impressão ..eu escolheria o H34 pra não se incomodar e com H34 em ordem sai lixando fácil   ...se for pra querer desempenho melhor investir numa Weber 40. 446 é boa só nova e com bons reparos, coisa difícil de achar.

estranho você dizer isso...que não sei regular um H34.. e praticamente na mesma frase dizer que o 446 é ruim porquê é difícil regular!
Já tive os dois, regulei e BEM os dois, sei o que os dois proporcionam ao 6 cilindros. Não disse que o H34 era um carburador inoperante, e sim eu disse que é fraco. Antes de falar mau dos outros sem conhecer, tenha calma. Eu quero ver o H34 ficar melhor que um 446 39mm. Eu quero ver um Diplomata 4100 com H34 andar junto com um 4100 de 446. E se andar é como tu me chamou, o cara é burro e não sabe regular um carburador!

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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Daniel lugo em Sex 20 Nov - 11:01:11

Tópico abandonado, ninguém responde NADA pro cara, aí quando alguém diz alguma todo mundo vem metralha..PARABÉNS

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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Müller em Sex 20 Nov - 11:49:09

Daniel lugo escreveu:
Rubão6cc escreveu:

H34 zilhões de vezes...de que adianta ter um carburador que faça o carro andar mais se é de difícil regulagem...de cada 10 que tem 8 reclamam...a 446 é um carburador antiquado..assista esse vídeo do Tonella pra entender:



O H34 é um excelente carburador, fácil de mexer, de fácil acerto e puxa bem sim...vc pode ter rodado num carro com um H34 mal regulado, com gicles errados aí ficou com má impressão ..eu escolheria o H34 pra não se incomodar e com H34 em ordem sai lixando fácil   ...se for pra querer desempenho melhor investir numa Weber 40. 446 é boa só nova e com bons reparos, coisa difícil de achar.

estranho você dizer isso...que não sei regular um H34.. e praticamente na mesma frase dizer que o 446 é ruim porquê é difícil regular!
Já tive os dois, regulei e BEM os dois, sei o que os dois proporcionam ao 6 cilindros. Não disse que o H34 era um carburador inoperante, e sim eu disse que é fraco. Antes de falar mau dos outros sem conhecer, tenha calma. Eu quero ver o H34 ficar melhor que um 446 39mm. Eu quero ver um Diplomata 4100 com H34 andar junto com um 4100 de 446. E se andar é como tu me chamou, o cara é burro e não sabe regular um carburador!

Com a palavra, meu amigo Rubão.

Mas, ou eu tô mal de vista, ou sou mto ruim de interpretação, pois não estou vendo no post do Rubão nenhuma palavra dessas q vc digitou, muuuito menos palavras q menosprezam sua pessoa.


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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Daniel lugo em Sex 20 Nov - 11:57:04

Müller escreveu:
Daniel lugo escreveu:

estranho você dizer isso...que não sei regular um H34.. e praticamente na mesma frase dizer que o 446 é ruim porquê é difícil regular!
Já tive os dois, regulei e BEM os dois, sei o que os dois proporcionam ao 6 cilindros. Não disse que o H34 era um carburador inoperante, e sim eu disse que é fraco. Antes de falar mau dos outros sem conhecer, tenha calma. Eu quero ver o H34 ficar melhor que um 446 39mm. Eu quero ver um Diplomata 4100 com H34 andar junto com um 4100 de 446. E se andar é como tu me chamou, o cara é burro e não sabe regular um carburador!

Com a palavra, meu amigo Rubão.

Mas, ou eu tô mal de vista, ou sou mto ruim de interpretação, pois não estou vendo no post do Rubão nenhuma palavra dessas q vc digitou, muuuito menos palavras q menosprezam sua pessoa.

Fale mais sobre o H34 então. Que é o que realmente importa neste post! OKK

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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Müller em Sex 20 Nov - 12:13:11

Daniel lugo escreveu:
Müller escreveu:

Com a palavra, meu amigo Rubão.

Mas, ou eu tô mal de vista, ou sou mto ruim de interpretação, pois não estou vendo no post do Rubão nenhuma palavra dessas q vc digitou, muuuito menos palavras q menosprezam sua pessoa.

Fale mais sobre o H34 então. Que é o que realmente importa neste post! OKK

Não! O autor do tópico quer saber qual dos dois compensa mais, não quer saber detalhes do H-34.

EU digo q, se ele quer mais pegada sem se importar com consumo e manutenção frequente, vá de 446.

Se quer um carro mais econômico e com intervalos de manutenção mais prolongados, vá de H-34.

O q vc disse lá em cima é o mesmo q comprar W40 com 446. Se vc tivesse um carro com W40 vc diria q quem anda de 446 gosta de carro manco?


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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Daniel lugo em Sex 20 Nov - 12:42:30

Müller escreveu:
Daniel lugo escreveu:

Fale mais sobre o H34 então. Que é o que realmente importa neste post! OKK

Não! O autor do tópico quer saber qual dos dois compensa mais, não quer saber detalhes do H-34.

EU digo q, se ele quer mais pegada sem se importar com consumo e manutenção frequente, vá de 446.

Se quer um carro mais econômico e com intervalos de manutenção mais prolongados, vá de H-34.

O q vc disse lá em cima é o mesmo q comprar W40 com 446. Se vc tivesse um carro com W40 vc diria q quem anda de 446 gosta de carro manco?  

Mas, ou eu tô mal de vista, ou sou mto ruim de interpretação, pois não estou vendo no post que EU citei, nenhuma WEBER 40 não scratch
Pois bem, vamos começar de novo pois sou um cara paciente e não gosto de intrigas Opalísticas. Aberto o tópico, dei minha OPINIÃO, que o H34 é MANCO(prove o contrário se estou errado), o amigo Rubão descordou, disse que eu provavelmente rodei com um "H34 mal regulado, com gicles errados". Relatei que não se faz isso Sad e disse que rodei com os dois carburadores e a 446 me satisfazia muito melhor que o H34,citei SIM a 446 com 39mm,coisa que se fizesse com um H34 ficaria mediano e nada mais. Eu SEI que o H34 é um ótimo carburador,é colocar e esquecer por um tempo. Mas é um bom carburador para um carro de dia a dia, amarra o motor demais. Então pra não ser egoísta e mente fechada vou citar também os defeitos da 446... trava pistão, entope giclês, empena, vaza e por aí vai, isso acontece com carburador VELHO, que não recebe cuidado, se o amigo cuidar da 446, sempre manter em ordem, não vai ter reclamação(não muita). E Ainda vai ter o fato do carro andar decentemente! Abraço a Todos e sem brigas por favor!

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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Müller em Sex 20 Nov - 12:57:35

Daniel lugo escreveu:
Müller escreveu:

Não! O autor do tópico quer saber qual dos dois compensa mais, não quer saber detalhes do H-34.

EU digo q, se ele quer mais pegada sem se importar com consumo e manutenção frequente, vá de 446.

Se quer um carro mais econômico e com intervalos de manutenção mais prolongados, vá de H-34.

O q vc disse lá em cima é o mesmo q comprar W40 com 446. Se vc tivesse um carro com W40 vc diria q quem anda de 446 gosta de carro manco?  

Mas, ou eu tô mal de vista, ou sou mto ruim de interpretação, pois não estou vendo no post que EU citei, nenhuma WEBER 40 não scratch  
Pois bem, vamos começar de novo pois sou um cara paciente e não gosto de intrigas Opalísticas. Aberto o tópico, dei minha OPINIÃO, que o H34 é MANCO(prove o contrário se estou errado), o amigo Rubão descordou, disse que eu provavelmente rodei com um "H34 mal regulado, com gicles errados". Relatei que não se faz isso Sad  e disse que rodei com os dois carburadores e a 446 me satisfazia muito melhor que o H34,citei SIM a 446 com 39mm,coisa que se fizesse com um H34 ficaria mediano e nada mais. Eu SEI que o H34 é um ótimo carburador,é colocar e esquecer por um tempo. Mas é um bom carburador para um carro de dia a dia, amarra o motor demais. Então pra não ser egoísta e mente fechada vou citar também os defeitos da 446... trava pistão, entope giclês, empena, vaza e por aí vai, isso acontece com carburador VELHO, que não recebe cuidado, se o amigo cuidar da 446, sempre manter em ordem, não vai ter reclamação(não muita). E Ainda vai ter o fato do carro andar decentemente! Abraço a Todos e sem brigas por favor!

W40 eu usei pra comparação, não q vc o tenha citado no seu post!

Agora vc usou boas palavras!!!!! hehehe

Vc andou de H-34 e o 446 te atende melhor. Sua opinião e experiência. OKK

Eu gosto do H-34, me atende bem (carro diário e estrada), não gosto de carro manco, não acho manco e sei q 446 tem melhor desempenho. Mas eu prefiro H-34! Minha opinião e experiência. OKK

Não é briga, é debate! Q por sinal, faz tempo q não vejo um aki no fórum.....


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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por kelvin73 em Sex 20 Nov - 13:08:27

Tenho uma 446 bem meia boca no meu carro, usei uns 3 carburador pra montar esse bem mais ou menos, e não me dá problema, fora que o carro passou a andar bem mais em relação ao h-40, uso todo o dia com a gasolina mais barata da cidade, pau pra toda obra.

Não entendo como tem gente que reclama desse carburador, as vezes até acho que o problema não é o carburador e sim outra coisinha.........................

Sobre o H34 nunca usei, não posso falar!

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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Daniel lugo em Sex 20 Nov - 13:08:59

Müller escreveu:
Daniel lugo escreveu:

Mas, ou eu tô mal de vista, ou sou mto ruim de interpretação, pois não estou vendo no post que EU citei, nenhuma WEBER 40 não scratch  
Pois bem, vamos começar de novo pois sou um cara paciente e não gosto de intrigas Opalísticas. Aberto o tópico, dei minha OPINIÃO, que o H34 é MANCO(prove o contrário se estou errado), o amigo Rubão descordou, disse que eu provavelmente rodei com um "H34 mal regulado, com gicles errados". Relatei que não se faz isso Sad  e disse que rodei com os dois carburadores e a 446 me satisfazia muito melhor que o H34,citei SIM a 446 com 39mm,coisa que se fizesse com um H34 ficaria mediano e nada mais. Eu SEI que o H34 é um ótimo carburador,é colocar e esquecer por um tempo. Mas é um bom carburador para um carro de dia a dia, amarra o motor demais. Então pra não ser egoísta e mente fechada vou citar também os defeitos da 446... trava pistão, entope giclês, empena, vaza e por aí vai, isso acontece com carburador VELHO, que não recebe cuidado, se o amigo cuidar da 446, sempre manter em ordem, não vai ter reclamação(não muita). E Ainda vai ter o fato do carro andar decentemente! Abraço a Todos e sem brigas por favor!

W40 eu usei pra comparação, não q vc o tenha citado no seu post!

Agora vc usou boas palavras!!!!! hehehe

Vc andou de H-34 e o 446 te atende melhor. Sua opinião e experiência.  OKK

Eu gosto do H-34, me atende bem (carro diário e estrada), não gosto de carro manco, não acho manco e sei q 446 tem melhor desempenho. Mas eu prefiro H-34! Minha opinião e experiência. OKK

Não é briga, é debate! Q por sinal, faz tempo q não vejo um aki no fórum.....

Que bom que você entendeu Müller!
Mas voltando ao tópico...O autor diz que o carro está "morrendo", isso é pouca informação para se basear na troca ou não de um carburador. Por favor João Tavares, nos cite mais sobre os sintomas do seu carro. Dependendo da situação uma regulagem ou até mesmo um componente externo pode ser a causa! ABRAÇO

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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Rubão6cc em Sex 20 Nov - 14:54:20

Daniel lugo escreveu:
Rubão6cc escreveu:

H34 zilhões de vezes...de que adianta ter um carburador que faça o carro andar mais se é de difícil regulagem...de cada 10 que tem 8 reclamam...a 446 é um carburador antiquado..assista esse vídeo do Tonella pra entender:



O H34 é um excelente carburador, fácil de mexer, de fácil acerto e puxa bem sim...vc pode ter rodado num carro com um H34 mal regulado, com gicles errados aí ficou com má impressão ..eu escolheria o H34 pra não se incomodar e com H34 em ordem sai lixando fácil   ...se for pra querer desempenho melhor investir numa Weber 40. 446 é boa só nova e com bons reparos, coisa difícil de achar.

estranho você dizer isso...que não sei regular um H34.. e praticamente na mesma frase dizer que o 446 é ruim porquê é difícil regular!
Já tive os dois, regulei e BEM os dois, sei o que os dois proporcionam ao 6 cilindros. Não disse que o H34 era um carburador inoperante, e sim eu disse que é fraco. Antes de falar mau dos outros sem conhecer, tenha calma. Eu quero ver o H34 ficar melhor que um 446 39mm. Eu quero ver um Diplomata 4100 com H34 andar junto com um 4100 de 446. E se andar é como tu me chamou, o cara é burro e não sabe regular um carburador!

Aonde que vc viu eu dizer que vc não sabe regular h34  Question  Question E menos ainda, aonde tu viu eu falar mal de vc no minha msg  Question  Question O que eu fiz foi discordar da sua posição extremamente crítica ao H34 dizendo que quem gosta dele gosta de carro manco...e no sequência o que fiz foi ponderar os pontos positivos desse carburador e elencar os pontos negativos da 446...o que na minha opinião ainda faz compensar preferir um H34 do que uma 446 pelos pontos negativos citados dela.
E sobre H34 melhor que 446...existe gente que consegue fazer isso! Mudança de gicles, venturis e catracamento, aí vira um dois estágios simultâneos semelhante à 446. Mas é claro, isso é praticamente inviável...nesse caso o H34 mijaria combustível pra baixo o que tornaria inviável pra rua. Tudo é possível nesse mundo...
E é claro que um original com H34 não vai andar mais que com 446...não disse em momento algum que anda mais...novamente o que fiz foi ponderar os pontos positivos do h34 frente a 446. Tem muita gente que gosta da 446..mas EU colocaria uma Weber 40 se quisesse desempenho.

Daniel lugo escreveu:
Müller escreveu:

Não! O autor do tópico quer saber qual dos dois compensa mais, não quer saber detalhes do H-34.

EU digo q, se ele quer mais pegada sem se importar com consumo e manutenção frequente, vá de 446.

Se quer um carro mais econômico e com intervalos de manutenção mais prolongados, vá de H-34.

O q vc disse lá em cima é o mesmo q comprar W40 com 446. Se vc tivesse um carro com W40 vc diria q quem anda de 446 gosta de carro manco?  

Mas, ou eu tô mal de vista, ou sou mto ruim de interpretação, pois não estou vendo no post que EU citei, nenhuma WEBER 40 não scratch  
Pois bem, vamos começar de novo pois sou um cara paciente e não gosto de intrigas Opalísticas. Aberto o tópico, dei minha OPINIÃO, que o H34 é MANCO(prove o contrário se estou errado), o amigo Rubão descordou, disse que eu provavelmente rodei com um "H34 mal regulado, com gicles errados". Relatei que não se faz isso Sad  e disse que rodei com os dois carburadores e a 446 me satisfazia muito melhor que o H34,citei SIM a 446 com 39mm,coisa que se fizesse com um H34 ficaria mediano e nada mais. Eu SEI que o H34 é um ótimo carburador,é colocar e esquecer por um tempo. Mas é um bom carburador para um carro de dia a dia, amarra o motor demais. Então pra não ser egoísta e mente fechada vou citar também os defeitos da 446... trava pistão, entope giclês, empena, vaza e por aí vai, isso acontece com carburador VELHO, que não recebe cuidado, se o amigo cuidar da 446, sempre manter em ordem, não vai ter reclamação(não muita). E Ainda vai ter o fato do carro andar decentemente! Abraço a Todos e sem brigas por favor!

Melhorou! Ponderar as qualidades e defeitos de cada um e depois escolher é a melhor opção!

OKK OKK OKK


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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por eleandro kalckmann em Sex 20 Nov - 16:01:29

sobre os bura eu sou mais buro ainda kkkkk mas um amigo mecanico q trabalha só com restauraçao e preparaçao de carros antigos(opala,maverick,landau,f100... por ai vai) me falou q o melhor bura para o 4cc é o h34 e pro 6 um w40(isso original,preparado é outra coisa)....diz ele q tem um jipe 4cc alcool q da 170 no pé....pensa num cara doido!!! dar 170km/h num veiculo alto e curto kkkk...eu nao tenho coragem hehehehehe...nao sei se marcou certo mas ja dei 190 no ponteiro do meu 4cc com 3e...e se tivesse mais espaço axo q iria até uns 200.....

abç

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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Pedro Opala90 em Sex 20 Nov - 17:07:07

[quote="eleandro kalckmann"]aproveitando o topico!!!qual carburador caberia  melhor no lugar do 3e....em termos de nao prescisar trocar o coletor....existe outro q de certo alem do 2e....?

Pode usar 446 no mesmo coletor, preencha os furos com
solda alumínio ou bucha e refure.

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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por eleandro kalckmann em Sex 20 Nov - 17:44:27

Pedro Opala90 escreveu:
eleandro kalckmann escreveu:aproveitando o topico!!!qual carburador caberia  melhor no lugar do 3e....em termos de nao prescisar trocar o coletor....existe outro q de certo alem do 2e....?

Pode usar 446 no mesmo coletor, preencha os furos com
solda alumínio ou bucha e refure.

valeu pedro!!!mas a fama do 446 é meio complicadinho ,na questao de acerto e manutençao!!!mas é algo a se pensar ,ja q a adaptaçao é facil !!!!vou dar mais uma pesquisada....

abç

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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por bruno silverstar83 em Sex 20 Nov - 21:51:07

Tudo depende,se a 446 tiver em excelente estado pode ir nela,agora se tiver meia boca já vai arrume esse seu h-34 que não vai te incomoda OKK


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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por opaleiro ss em Dom 22 Nov - 10:39:23

Solex h34 catracado:

https://www.youtube.com/watch?v=Do71fLAeyV4

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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Rubão6cc em Dom 22 Nov - 11:37:57

O monstro:








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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por diplomata82 em Dom 22 Nov - 12:44:56

Opala com h34 catracado x maverick v8 com quadrijet https://youtu.be/Y0DatpSmbDM

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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Rubão6cc em Dom 22 Nov - 14:33:16

diplomata82 escreveu:Opala com h34 catracado x maverick v8 com quadrijet https://youtu.be/Y0DatpSmbDM

affraid affraid affraid


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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por eleandro kalckmann em Dom 22 Nov - 17:03:30

Rubão6cc escreveu:O monstro:








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o loco ....agora sim...kkkk...acho q achei o q estava procurando .....agora é só adaptar, catracar e acertar kkk pelo geito fica top!!!!

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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Rubão6cc em Dom 22 Nov - 17:05:52

eleandro kalckmann escreveu:

o loco ....agora sim...kkkk...acho q achei o q estava procurando .....agora é só adaptar, catracar e acertar kkk pelo geito   fica top!!!!

Mas fica gastão demais..aviso..rs


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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Daniel lugo em Seg 23 Nov - 6:51:04



Categoria só com 446. 300cv.. Twisted Evil Twisted Evil

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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Daniel lugo em Seg 23 Nov - 6:54:53

diplomata82 escreveu:Opala com h34 catracado x maverick v8 com quadrijet https://youtu.be/Y0DatpSmbDM

Fala mais desse Opala aí!!!
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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Paulo Corso em Seg 23 Nov - 7:56:49

Opa então o meu é um dos 2 de 10 carburadores 446 que não dão trabalho. RSSS

Na minha opinião ambos os carburadores 446 e H34 cumprem aquilo que prometem. ambos possuem seus defeitos e qualidades.

Mas em relação á pergunta do João Tavares sobre qual carbura utilizar, considerando que ambos os carburadores estão em boas condições, eu continuaria usando o H34 pelo fato dele já possuir o coletor para tal carburador. Agora se já tive o coletor próprio para a 446, eu optaria pela 446.


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Re: Diplomata 82 Carburador

Mensagem por Rubão6cc em Seg 23 Nov - 8:57:03

Paulo Corso escreveu:Opa então o meu é um dos 2 de 10 carburadores 446 que não dão trabalho. RSSS

Na minha opinião ambos os carburadores 446 e H34 cumprem aquilo que prometem. ambos possuem seus defeitos e qualidades.

Mas em relação á pergunta do João Tavares sobre qual carbura utilizar, considerando que ambos os carburadores estão em boas condições, eu continuaria usando o H34 pelo fato dele já possuir o coletor para tal carburador. Agora se já tive o coletor próprio para a 446, eu optaria pela 446.

Paulo..quando fala-se em 446 vc é a única pessoa que me vêm a mente das que aprovam..rsrsr...sempre lembro de vc pra sustentar a excesão..rsrs


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