Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

13 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 2 Motores de busca

ZZ Top

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7877)

100 (7771)

Parachoque de opala 92

Compartilhe

wendelbombeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Modelo do carro : Opala comodoro 92
Cilindros : 4.1

Parachoque de opala 92

Mensagem por wendelbombeiro em Qua 9 Dez - 18:50:07

Boa noite galera, sou novo no fórum e não estou acostumado com o mesmo,comprei um opala comodoro 92 e estou reformando geral mas me deparei com um problema, o parachoque que está nele é de fibra e está quebrado, a pergunta é a seguinte: Vale a pena colocar um parachoque de plástico?
Vejam nesse link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701853976-parachoque-plastico-diplomata-opala-9192-dianteiro-farol-_JM

Obrigado!

opala4cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2150
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros

Re: Parachoque de opala 92

Mensagem por opala4cc em Sab 12 Dez - 16:26:34

wendelbombeiro escreveu:Boa noite galera, sou novo no fórum e não estou acostumado com o mesmo,comprei um opala comodoro 92 e estou reformando geral mas me deparei com um problema, o parachoque que está nele é de fibra e está quebrado, a pergunta é a seguinte: Vale a pena colocar um parachoque de plástico?
Vejam nesse link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701853976-parachoque-plastico-diplomata-opala-9192-dianteiro-farol-_JM

Obrigado!

Wendelbombeiro:

É a primeira vez que vejo alguém vendendo uma reprodução de parachoques dos opalas 91 a 92 em plástico, ainda mais com o "borrachão". As peças normais de reposição que tem por aí são de fibra, muito fuleiras. O que pode acontecer é: esses parachoques serem tão ruins quanto os de fibra sendo vendidos por aí ou serem melhores, até o ponto de serem tão bons quanto os originais (acho difícil, mas...). O fato é que ainda não vi ninguém que tenha comprado essa versão paralela de plástico e tenha dado um feedback.
Acompanhando o tópico.
Boa sorte.

Esqueci de mencionar: os parachoques originais de fábrica dos 91 a 92 são em plástico ABS.

ZZ Top
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 157
Modelo do carro : Diplomata 92
Diplomata 86 coupê
Opala 79 coupê
Cilindros : Tudo 6cil

Mensagem por ZZ Top em Seg 21 Dez - 23:45:06

Os de fibra são melhores que esse de plastico que já vem o "borrachão" moldado do anúncio, esses do anúncio são os piores, mas pode ser bom pra quem não tem mais o borrachão origina,l que é muito dificil de encontrar pra vender(o par é quase impossível), já para quem tem o borrachão original é muito melhor colocar o de fibra mesmo, tem umas marcas que são até bonzinhos, mas nenhum se compara ao original.

opala4cc
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por opala4cc em Ter 22 Dez - 0:20:58

ZZ Top escreveu:Os de fibra são melhores que esse de plastico que já vem o "borrachão" moldado do anúncio, esses do anúncio são os piores, mas pode ser bom pra quem não tem mais o borrachão origina,l que é muito dificil de encontrar pra vender(o par é quase impossível), já para quem tem o borrachão original é muito melhor colocar o de fibra mesmo, tem umas marcas que são até bonzinhos, mas nenhum se compara ao original.

Você já viu esse parachoques de plástico do anúncio? Eu já vi alguns de fibra. São bem fuleiros. Não aguentam nem peido de mosquito. Mas também não duvido que exista alguém fabricando algum parachoques de opala em fibra com boa qualidade.

ZZ Top
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 157
Modelo do carro : Diplomata 92
Diplomata 86 coupê
Opala 79 coupê
Cilindros : Tudo 6cil

Mensagem por ZZ Top em Ter 22 Dez - 13:35:29

opala4cc escreveu:
Você já viu esse parachoques de plástico do anúncio? Eu já vi alguns de fibra. São bem fuleiros. Não aguentam nem peido de mosquito. Mas também não duvido que exista alguém fabricando algum parachoques de opala em fibra com boa qualidade.

Então, ja vi um já instalado num opala, o cara pintou da cor do carro e na parte onde imita o borrachão pintou de preto, aí, olhando de longe parecia até o original com o borrachão e tal, mas chegando perto dava pra ver que o borrachão era "falso" , e colocando a mão e tal, me deu a impressão de ser umn plastico muito fino e talvez fragil também, isso em comparação ao original, agora o de fibra eu tenho um dianteiro que comprei já fazem uns bons anos para ter de reserva caso o meu original do 92 sofresse alguma batida ou dano. Esse de fibra que tenho ainda esta guardado zerado no plastico ainda e nem foi pintado, ele não tem um acabamento muito perfeito não, penso que na hora de pintar seja bom dar uma boa lixada para melhorar as "rebarbas", mas fora isso, parece ter uma boa resistência, pelo menos é mais pesado e mais espesso que os de plástico, não lembro a marca, mas sei que tem de outras marcas vendendo em fibra hoje em dia, claro que pode ter uma que seja melhor ou pior que outras marcas etc.  Essa foi a minha impressão com esses parachoques "paralelos" . Caso alguém esteja procurando, eu tenho um parachoque do 92 original traseiro usado com o borrachão original e tudo, o parachoque é usado e precisa de alguns reparos, mas está totalmente recuperável, tem apenas alguns pequenos trincos ou quebradinhos, mas não falta pedaço nem nada, é mandar numa dessas lojas que recupera que vai ficar zerado, ainda não defini preço, que por ser uma peça rara não vai ser barato, mas é questão de conversar se alguem se interessar ok. Qualquer coisa é só dar um toque.
Sds.

opala4cc
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por opala4cc em Ter 22 Dez - 14:52:07

ZZ Top escreveu:
opala4cc escreveu:

Então, ja vi um já instalado num opala, o cara pintou da cor do carro e na parte onde imita o borrachão pintou de preto, aí, olhando de longe parecia até o original com o borrachão e tal, mas chegando perto dava pra ver que o borrachão era "falso" , e colocando a mão e tal, me deu a impressão de ser umn plastico muito fino e talvez fragil também, isso em comparação ao original, agora o de fibra eu tenho um dianteiro que comprei já fazem uns bons anos para ter de reserva caso o meu original do 92 sofresse alguma batida ou dano. Esse de fibra que tenho ainda esta guardado zerado no plastico ainda e nem foi pintado, ele não tem um acabamento muito perfeito não, penso que na hora de pintar seja bom dar uma boa lixada para melhorar as "rebarbas", mas fora isso, parece ter uma boa resistência, pelo menos é mais pesado e mais espesso que os de plástico, não lembro a marca, mas sei que tem de outras marcas vendendo em fibra hoje em dia, claro que pode ter uma que seja melhor ou pior que outras marcas etc.  Essa foi a minha impressão com esses parachoques "paralelos" . Caso alguém esteja procurando, eu tenho um parachoque do 92 original traseiro usado com o borrachão original e tudo, o parachoque é usado e precisa de alguns reparos, mas está totalmente recuperável, tem apenas alguns pequenos trincos ou quebradinhos, mas não falta pedaço nem nada, é mandar numa dessas lojas que recupera que vai ficar zerado, ainda não defini preço, que por ser uma peça rara não vai ser barato, mas é questão de conversar se alguem se interessar ok. Qualquer coisa é só dar um toque.
Sds.

Os de fibra que vi tem o mesmo esquema do borrachão: ele é incorporado no parachoques, muito feio... e tem os modelos de fibra que vem sem o borrachão, ficando o alojamento para encaixar um. Também não gostei.

opala4cc
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por opala4cc em Qui 14 Jan - 15:53:38

wendelbombeiro escreveu:Boa noite galera, sou novo no fórum e não estou acostumado com o mesmo,comprei um opala comodoro 92 e estou reformando geral mas me deparei com um problema, o parachoque que está nele é de fibra e está quebrado, a pergunta é a seguinte: Vale a pena colocar um parachoque de plástico?
Vejam nesse link:

Obrigado!

E então, colega? resolveu comprar o de fibra ou o de plástico? Se comprou o de plástico, dá um feedback pra gente.

wendelbombeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Modelo do carro : Opala comodoro 92
Cilindros : 4.1

Mensagem por wendelbombeiro em Qua 27 Abr - 19:13:34

Arrumei um de fibra com imitação do borrachão mesmo, o carro já está em faze de acabamento vou continuar procurando, quem sabe acho algum original pra comprar! Um dia. kkkk
Obrigado!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:59:33

Data/hora atual: Qui 8 Dez - 2:59:33