Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Parachoque de opala 92 EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Parachoque de opala 92 EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Parachoque de opala 92 EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Parachoque de opala 92 EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Parachoque de opala 92 EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Parachoque de opala 92 EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Parachoque de opala 92 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Parachoque de opala 92 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Parachoque de opala 92 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

133 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 132 visitantes :: 2 motores de busca

opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Parachoque de opala 92 Bar_leftParachoque de opala 92 BarParachoque de opala 92 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Parachoque de opala 92 Bar_leftParachoque de opala 92 BarParachoque de opala 92 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Parachoque de opala 92 Bar_leftParachoque de opala 92 BarParachoque de opala 92 Bar_right 
BANDIT (13573)
Parachoque de opala 92 Bar_leftParachoque de opala 92 BarParachoque de opala 92 Bar_right 
Xann (10394)
Parachoque de opala 92 Bar_leftParachoque de opala 92 BarParachoque de opala 92 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Parachoque de opala 92 Bar_leftParachoque de opala 92 BarParachoque de opala 92 Bar_right 
j ricardo (9376)
Parachoque de opala 92 Bar_leftParachoque de opala 92 BarParachoque de opala 92 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Parachoque de opala 92 Bar_leftParachoque de opala 92 BarParachoque de opala 92 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Parachoque de opala 92 Bar_leftParachoque de opala 92 BarParachoque de opala 92 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Parachoque de opala 92 Bar_leftParachoque de opala 92 BarParachoque de opala 92 Bar_right 

+2
opala4cc
wendelbombeiro
6 participantes

    Parachoque de opala 92

    wendelbombeiro
    wendelbombeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Idade : 46
    Localização : são fidélis
    Modelo do carro : Opala comodoro 92
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 19/11/2015

    Parachoque de opala 92 Empty Parachoque de opala 92

    Mensagem por wendelbombeiro Qua 9 Dez - 18:50:07

    Boa noite galera, sou novo no fórum e não estou acostumado com o mesmo,comprei um opala comodoro 92 e estou reformando geral mas me deparei com um problema, o parachoque que está nele é de fibra e está quebrado, a pergunta é a seguinte: Vale a pena colocar um parachoque de plástico?
    Vejam nesse link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701853976-parachoque-plastico-diplomata-opala-9192-dianteiro-farol-_JM

    Obrigado!
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7174
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por opala4cc Sáb 12 Dez - 16:26:34

    wendelbombeiro escreveu:Boa noite galera, sou novo no fórum e não estou acostumado com o mesmo,comprei um opala comodoro 92 e estou reformando geral mas me deparei com um problema, o parachoque que está nele é de fibra e está quebrado, a pergunta é a seguinte: Vale a pena colocar um parachoque de plástico?
    Vejam nesse link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701853976-parachoque-plastico-diplomata-opala-9192-dianteiro-farol-_JM

    Obrigado!

    Wendelbombeiro:

    É a primeira vez que vejo alguém vendendo uma reprodução de parachoques dos opalas 91 a 92 em plástico, ainda mais com o "borrachão". As peças normais de reposição que tem por aí são de fibra, muito fuleiras. O que pode acontecer é: esses parachoques serem tão ruins quanto os de fibra sendo vendidos por aí ou serem melhores, até o ponto de serem tão bons quanto os originais (acho difícil, mas...). O fato é que ainda não vi ninguém que tenha comprado essa versão paralela de plástico e tenha dado um feedback.
    Acompanhando o tópico.
    Boa sorte.

    Esqueci de mencionar: os parachoques originais de fábrica dos 91 a 92 são em plástico ABS.
    ZZ Top
    ZZ Top
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 242
    Idade : 50
    Localização : SP Interior
    Modelo do carro : Diplomata 92
    Diplomata 86 coupê
    Opala 79 coupê
    Cilindros : Tudo 6cil
    Data de inscrição : 05/09/2013

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por ZZ Top Seg 21 Dez - 23:45:06

    Os de fibra são melhores que esse de plastico que já vem o "borrachão" moldado do anúncio, esses do anúncio são os piores, mas pode ser bom pra quem não tem mais o borrachão origina,l que é muito dificil de encontrar pra vender(o par é quase impossível), já para quem tem o borrachão original é muito melhor colocar o de fibra mesmo, tem umas marcas que são até bonzinhos, mas nenhum se compara ao original.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7174
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por opala4cc Ter 22 Dez - 0:20:58

    ZZ Top escreveu:Os de fibra são melhores que esse de plastico que já vem o "borrachão" moldado do anúncio, esses do anúncio são os piores, mas pode ser bom pra quem não tem mais o borrachão origina,l que é muito dificil de encontrar pra vender(o par é quase impossível), já para quem tem o borrachão original é muito melhor colocar o de fibra mesmo, tem umas marcas que são até bonzinhos, mas nenhum se compara ao original.

    Você já viu esse parachoques de plástico do anúncio? Eu já vi alguns de fibra. São bem fuleiros. Não aguentam nem peido de mosquito. Mas também não duvido que exista alguém fabricando algum parachoques de opala em fibra com boa qualidade.
    ZZ Top
    ZZ Top
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 242
    Idade : 50
    Localização : SP Interior
    Modelo do carro : Diplomata 92
    Diplomata 86 coupê
    Opala 79 coupê
    Cilindros : Tudo 6cil
    Data de inscrição : 05/09/2013

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por ZZ Top Ter 22 Dez - 13:35:29

    opala4cc escreveu:
    Você já viu esse parachoques de plástico do anúncio? Eu já vi alguns de fibra. São bem fuleiros. Não aguentam nem peido de mosquito. Mas também não duvido que exista alguém fabricando algum parachoques de opala em fibra com boa qualidade.

    Então, ja vi um já instalado num opala, o cara pintou da cor do carro e na parte onde imita o borrachão pintou de preto, aí, olhando de longe parecia até o original com o borrachão e tal, mas chegando perto dava pra ver que o borrachão era "falso" , e colocando a mão e tal, me deu a impressão de ser umn plastico muito fino e talvez fragil também, isso em comparação ao original, agora o de fibra eu tenho um dianteiro que comprei já fazem uns bons anos para ter de reserva caso o meu original do 92 sofresse alguma batida ou dano. Esse de fibra que tenho ainda esta guardado zerado no plastico ainda e nem foi pintado, ele não tem um acabamento muito perfeito não, penso que na hora de pintar seja bom dar uma boa lixada para melhorar as "rebarbas", mas fora isso, parece ter uma boa resistência, pelo menos é mais pesado e mais espesso que os de plástico, não lembro a marca, mas sei que tem de outras marcas vendendo em fibra hoje em dia, claro que pode ter uma que seja melhor ou pior que outras marcas etc.  Essa foi a minha impressão com esses parachoques "paralelos" . Caso alguém esteja procurando, eu tenho um parachoque do 92 original traseiro usado com o borrachão original e tudo, o parachoque é usado e precisa de alguns reparos, mas está totalmente recuperável, tem apenas alguns pequenos trincos ou quebradinhos, mas não falta pedaço nem nada, é mandar numa dessas lojas que recupera que vai ficar zerado, ainda não defini preço, que por ser uma peça rara não vai ser barato, mas é questão de conversar se alguem se interessar ok. Qualquer coisa é só dar um toque.
    Sds.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7174
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por opala4cc Ter 22 Dez - 14:52:07

    ZZ Top escreveu:
    opala4cc escreveu:
    Você já viu esse parachoques de plástico do anúncio? Eu já vi alguns de fibra. São bem fuleiros. Não aguentam nem peido de mosquito. Mas também não duvido que exista alguém fabricando algum parachoques de opala em fibra com boa qualidade.

    Então, ja vi um já instalado num opala, o cara pintou da cor do carro e na parte onde imita o borrachão pintou de preto, aí, olhando de longe parecia até o original com o borrachão e tal, mas chegando perto dava pra ver que o borrachão era "falso" , e colocando a mão e tal, me deu a impressão de ser umn plastico muito fino e talvez fragil também, isso em comparação ao original, agora o de fibra eu tenho um dianteiro que comprei já fazem uns bons anos para ter de reserva caso o meu original do 92 sofresse alguma batida ou dano. Esse de fibra que tenho ainda esta guardado zerado no plastico ainda e nem foi pintado, ele não tem um acabamento muito perfeito não, penso que na hora de pintar seja bom dar uma boa lixada para melhorar as "rebarbas", mas fora isso, parece ter uma boa resistência, pelo menos é mais pesado e mais espesso que os de plástico, não lembro a marca, mas sei que tem de outras marcas vendendo em fibra hoje em dia, claro que pode ter uma que seja melhor ou pior que outras marcas etc.  Essa foi a minha impressão com esses parachoques "paralelos" . Caso alguém esteja procurando, eu tenho um parachoque do 92 original traseiro usado com o borrachão original e tudo, o parachoque é usado e precisa de alguns reparos, mas está totalmente recuperável, tem apenas alguns pequenos trincos ou quebradinhos, mas não falta pedaço nem nada, é mandar numa dessas lojas que recupera que vai ficar zerado, ainda não defini preço, que por ser uma peça rara não vai ser barato, mas é questão de conversar se alguem se interessar ok. Qualquer coisa é só dar um toque.
    Sds.

    Os de fibra que vi tem o mesmo esquema do borrachão: ele é incorporado no parachoques, muito feio... e tem os modelos de fibra que vem sem o borrachão, ficando o alojamento para encaixar um. Também não gostei.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7174
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por opala4cc Qui 14 Jan - 15:53:38

    wendelbombeiro escreveu:Boa noite galera, sou novo no fórum e não estou acostumado com o mesmo,comprei um opala comodoro 92 e estou reformando geral mas me deparei com um problema, o parachoque que está nele é de fibra e está quebrado, a pergunta é a seguinte: Vale a pena colocar um parachoque de plástico?
    Vejam nesse link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701853976-parachoque-plastico-diplomata-opala-9192-dianteiro-farol-_JM

    Obrigado!

    E então, colega? resolveu comprar o de fibra ou o de plástico? Se comprou o de plástico, dá um feedback pra gente.
    wendelbombeiro
    wendelbombeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Idade : 46
    Localização : são fidélis
    Modelo do carro : Opala comodoro 92
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 19/11/2015

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por wendelbombeiro Qua 27 Abr - 19:13:34

    Arrumei um de fibra com imitação do borrachão mesmo, o carro já está em faze de acabamento vou continuar procurando, quem sabe acho algum original pra comprar! Um dia. kkkk
    Obrigado!
    Martins v6
    Martins v6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 02/08/2018

    Parachoque de opala 92 Empty Para-choque do Opala 92

    Mensagem por Martins v6 Qui 2 Ago - 16:53:55


    Boa noite
    Sr: ZZ top gostaria de saber se está com o para-choque do Opala 92 ainda e quanto está pedindo ?
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por Marcos Adriano Qui 2 Ago - 19:45:16

    Martins v6 escreveu:
    Boa noite
    Sr: ZZ top gostaria de saber se está com o para-choque do Opala 92 ainda e quanto está pedindo ?


    acho dificil ele estar com o para choque ainda em....a mensagem dele foi em 2015.
    ZZ Top
    ZZ Top
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 242
    Idade : 50
    Localização : SP Interior
    Modelo do carro : Diplomata 92
    Diplomata 86 coupê
    Opala 79 coupê
    Cilindros : Tudo 6cil
    Data de inscrição : 05/09/2013

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por ZZ Top Sex 3 Ago - 0:02:55

    Martins v6 escreveu:
    Boa noite
    Sr: ZZ top gostaria de saber se está com o para-choque do Opala 92 ainda e quanto está pedindo ?

    Ola Martins v6 ,
    Ainda estou com o para-choque sim, mas preciso dar uma escavada nas minhas tralhas pra encontrar ele, então se puder aguardar, vou ver se acho ele no fim de semana e tiro umas fotos e te mando e agente conversa. Se puder me passar seu mail por MP fica mais fácil pra mandar as fotos ok.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 5 Ago - 14:07:39

    affraid affraid affraid affraid affraid


    eu achando q só eu guardava coisas por tanto tempo kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ZZ Top
    ZZ Top
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 242
    Idade : 50
    Localização : SP Interior
    Modelo do carro : Diplomata 92
    Diplomata 86 coupê
    Opala 79 coupê
    Cilindros : Tudo 6cil
    Data de inscrição : 05/09/2013

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por ZZ Top Dom 5 Ago - 15:50:57

    Marcos Adriano escreveu:affraid affraid affraid affraid affraid


    eu achando q só eu guardava coisas por tanto tempo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkk Crtz...
    Eu tenho muita coisa de opala guardada, sempre comprava as peças na época em que eram baratas para ter peças de reposição pros meus opalas e assim fui fazendo um belo estoque de peças durante anos e que inclusive muitas delas hoje são raras e caras ! Isso sem falar nas tralhas de coisas antigas, de som antigo, como aqueles aparelhos gradiente, polyvox etc, além de ferramentas etc, e muita coisa que nem lembro kkkk. Já tavam me chamando de acumulador e minha esposa querendo me internar ! kkkk .
    Se um dia você passar aqui por perto ta convidado pra vir conhecer minha garagem e o estoque de "tralhas" !

    Ao Martins v6 , já encontrei o parachoque , só falta tirar umas fotos e te mando, acho que amanhã já ta na mão, me manda uma mp com seu mail pra mandar as fotos ok.

    Abs.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 5 Ago - 15:55:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    recentemente eu mudei de casa.....a casa q eu iria me mudar nao tinha quartinho de bagunca.....tivemos q constriur um antes de nos mudar kkkkkkkkkkkkkk

    tenho 4 diferenciais e 4 cambios desmontados....kkkk sem falar em pecas miudas como vidro...para brisa...e etc...

    vi q vc mora em sp interior...interior onde?
    ZZ Top
    ZZ Top
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 242
    Idade : 50
    Localização : SP Interior
    Modelo do carro : Diplomata 92
    Diplomata 86 coupê
    Opala 79 coupê
    Cilindros : Tudo 6cil
    Data de inscrição : 05/09/2013

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por ZZ Top Dom 5 Ago - 16:01:30

    Pois é, diferencial de opala tenho uns 3, cambio tenho dois cl2205b e um cl2205a , mas como não estão a venda, fala baixinho pra ninguém ouvir .. kkkkk senão vão vir que nem abelha no mel !!! além de muitas peças de opala também !
    Estou em São Carlos , é perto de Araraquara, Ribeirão preto etc.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 5 Ago - 16:12:09

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    ah sim.... moro longe pacas....uns 400km


    meu primeiro opala comprei de um cara de jaboticabal...deve ser ai por perto.
    ZZ Top
    ZZ Top
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 242
    Idade : 50
    Localização : SP Interior
    Modelo do carro : Diplomata 92
    Diplomata 86 coupê
    Opala 79 coupê
    Cilindros : Tudo 6cil
    Data de inscrição : 05/09/2013

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por ZZ Top Ter 7 Ago - 19:59:32

    Martins v6 escreveu:
    Boa noite
    Sr: ZZ top gostaria de saber se está com o para-choque do Opala 92 ainda e quanto está pedindo ?

    Ola Martins v6,
    Já estou com o para-choque e fotos aguardando seu contato para mandar as fotos e valores, mandei uma MP, responda enviando seu mail e te mando as fotos ok.
    No aguardo.
    OpalaGMB1974
    OpalaGMB1974
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 09/06/2018

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por OpalaGMB1974 Qua 15 Ago - 9:55:49

    Olá, está com o parachoque? Me chama no zap (11)989231193. Abs
    ZZ Top
    ZZ Top
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 242
    Idade : 50
    Localização : SP Interior
    Modelo do carro : Diplomata 92
    Diplomata 86 coupê
    Opala 79 coupê
    Cilindros : Tudo 6cil
    Data de inscrição : 05/09/2013

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por ZZ Top Qui 16 Ago - 6:47:34

    OpalaGMB1974 escreveu:Olá, está com o parachoque? Me chama no zap (11)989231193. Abs

    Ainda estou, o outro que estava interessado sumiu.
    Te mandei MP.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7174
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por opala4cc Qui 16 Ago - 14:05:09

    ZZ Top escreveu:
    OpalaGMB1974 escreveu:Olá, está com o parachoque? Me chama no zap (11)989231193. Abs

    Ainda estou, o outro que estava interessado sumiu.
    Te mandei MP.

    Não seria mais fácil vendê-lo anunciando na seção de venda de peças?
    ZZ Top
    ZZ Top
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 242
    Idade : 50
    Localização : SP Interior
    Modelo do carro : Diplomata 92
    Diplomata 86 coupê
    Opala 79 coupê
    Cilindros : Tudo 6cil
    Data de inscrição : 05/09/2013

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por ZZ Top Qui 16 Ago - 16:15:58

    opala4cc escreveu:
    ZZ Top escreveu:

    Ainda estou, o outro que estava interessado sumiu.
    Te mandei MP.

    Não seria mais fácil vendê-lo anunciando na seção de venda de peças?

    Seria, mas eu não estava vendendo, apenas aproveitei a oportunidade de ter aparecido interessados, mas depois eles somem e não respondem mais !
    Essa é a ultima tentativa, se o último interessado não responder até amanhã vou desistir de vender e deixar guardado e assunto encerrado, peço desculpas se desvirtualizei o tópico.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7174
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por opala4cc Qui 16 Ago - 17:43:38

    ZZ Top escreveu:
    opala4cc escreveu:

    Não seria mais fácil vendê-lo anunciando na seção de venda de peças?

    Seria, mas eu não estava vendendo, apenas aproveitei a oportunidade de ter aparecido interessados, mas depois eles somem e não respondem mais !
    Essa é a ultima tentativa, se o último interessado não responder até amanhã vou desistir de vender e deixar guardado e assunto encerrado, peço desculpas se desvirtualizei o tópico.

    Acredito que o preço espanta. Mas sei que é uma peça rara, mosca branca de olhos azuis e vegetariana.

    Conteúdo patrocinado


    Parachoque de opala 92 Empty Re: Parachoque de opala 92

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 19:08:06