Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Voltando a mexer em meu opala 6cc EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Voltando a mexer em meu opala 6cc EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Voltando a mexer em meu opala 6cc EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Voltando a mexer em meu opala 6cc EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Voltando a mexer em meu opala 6cc EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Voltando a mexer em meu opala 6cc EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Voltando a mexer em meu opala 6cc EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Voltando a mexer em meu opala 6cc EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Voltando a mexer em meu opala 6cc EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

154 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 154 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Voltando a mexer em meu opala 6cc Bar_leftVoltando a mexer em meu opala 6cc BarVoltando a mexer em meu opala 6cc Bar_right 
tabarbosa (16850)
Voltando a mexer em meu opala 6cc Bar_leftVoltando a mexer em meu opala 6cc BarVoltando a mexer em meu opala 6cc Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Voltando a mexer em meu opala 6cc Bar_leftVoltando a mexer em meu opala 6cc BarVoltando a mexer em meu opala 6cc Bar_right 
BANDIT (13573)
Voltando a mexer em meu opala 6cc Bar_leftVoltando a mexer em meu opala 6cc BarVoltando a mexer em meu opala 6cc Bar_right 
Xann (10394)
Voltando a mexer em meu opala 6cc Bar_leftVoltando a mexer em meu opala 6cc BarVoltando a mexer em meu opala 6cc Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Voltando a mexer em meu opala 6cc Bar_leftVoltando a mexer em meu opala 6cc BarVoltando a mexer em meu opala 6cc Bar_right 
j ricardo (9376)
Voltando a mexer em meu opala 6cc Bar_leftVoltando a mexer em meu opala 6cc BarVoltando a mexer em meu opala 6cc Bar_right 
Jean Bida (9320)
Voltando a mexer em meu opala 6cc Bar_leftVoltando a mexer em meu opala 6cc BarVoltando a mexer em meu opala 6cc Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Voltando a mexer em meu opala 6cc Bar_leftVoltando a mexer em meu opala 6cc BarVoltando a mexer em meu opala 6cc Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Voltando a mexer em meu opala 6cc Bar_leftVoltando a mexer em meu opala 6cc BarVoltando a mexer em meu opala 6cc Bar_right 

4 participantes

    Voltando a mexer em meu opala 6cc

    carloscesargomes
    carloscesargomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : fortaleza-ce
    Modelo do carro : Comodoro 91
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 08/01/2016

    Voltando a mexer em meu opala 6cc Empty Voltando a mexer em meu opala 6cc

    Mensagem por carloscesargomes Sex 8 Jan - 10:57:29

    Galera conto com a ajuda de vcs para esclarecer algumas duvidas..

    Meu opala ja foi turbo, na época tínhamos 3 opalas. Um comodoro 80 gasolina branco, um diplo 6cc 89 álcool preto e o vinho comodoro 91 turbo.

    Vendemos 2 e ficamos com o vinho onde logo meu pai mandou tirar toda preparação e meteu o gnv no bicho. Vendi meu diplo e comprei outro carro pro dia a dia e tal, e resgatei o comodoro vinho com gnv agora pra mim.

    Estou fazendo ele devagar pois a grana é curta, e como sei que o gasto em preparação é alto vou comprando algumas coisas guardando fazendo algumas alterações que o orçamento permite e tal.

    Coloquei uma dimensionada nele, carburação 446 adaptada pro GNV e uma Bobina do MI.

    Vi uns projetos de gnv com comando 268, DFV446 e achei interessante, gostaria de uma opinao de vcs.
    Estou providenciando a ignição dele, comprei uma bobina blaster SS e vou comprar os cabos MSD e o modulo.

    Minha duvida agora está em qual modulo usar street fire (por conta do custo) ou entao o 6al digital.

    Agradeço a ajuda opaleiros e abraço!
    Pedro4caneco
    Pedro4caneco
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Idade : 30
    Localização : Balneario Camboriu-SC
    Modelo do carro : possuo um Coupe 76, Vermelho...
    Cilindros : 4 cilindros. porem possui uma preparação no motor, aspirado
    veja mais videos no meu canal:
    https://www.youtube.com/channel/UCeDt-d32TYxyOnUDk55qGjg?sub_confirmation=1
    Data de inscrição : 01/07/2015

    Voltando a mexer em meu opala 6cc Empty Re: Voltando a mexer em meu opala 6cc

    Mensagem por Pedro4caneco Qui 14 Jan - 13:02:00

    não manjo muito, nem sabia que dava para preparar no GNV, mais vou acompanhar e ver o resultado, boa sorte!!!
    Luiz Flavio
    Luiz Flavio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 126
    Idade : 73
    Localização : São Paulo / SP
    Data de inscrição : 09/12/2015

    Voltando a mexer em meu opala 6cc Empty Eixo Opala 250S marca Kuir

    Mensagem por Luiz Flavio Qui 14 Jan - 13:20:42

    Boa tarde amigo,

    Se precisar de um comando 260, novo, com marcha lenta impecável, tenho um para vender. Se quiser detalhes, por favor, veja no site do fabricante WWW.KUIR.COM.BR.

    Um abraço,


    Luiz Flavio
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Voltando a mexer em meu opala 6cc Empty Re: Voltando a mexer em meu opala 6cc

    Mensagem por Pedrão B. Qui 14 Jan - 17:55:02

    carloscesargomes escreveu:Galera conto com a ajuda de vcs para esclarecer algumas duvidas..

    Meu opala ja foi turbo, na época tínhamos 3 opalas. Um comodoro 80 gasolina branco, um diplo 6cc 89 álcool preto e o vinho comodoro 91 turbo.

    Vendemos 2 e ficamos com o vinho onde logo meu pai mandou tirar toda preparação e meteu o gnv no bicho. Vendi meu diplo e comprei outro carro pro dia a dia e tal, e resgatei o comodoro vinho com gnv agora pra mim.

    Estou fazendo ele devagar pois a grana é curta, e como sei que o gasto em preparação é alto vou comprando algumas coisas guardando fazendo algumas alterações que o orçamento permite e tal.

    Coloquei uma dimensionada nele, carburação 446 adaptada pro GNV e uma Bobina do MI.

    Vi uns projetos de gnv com comando 268, DFV446 e achei interessante, gostaria de uma opinao de vcs.
    Estou providenciando a ignição dele, comprei uma bobina blaster SS e vou comprar os cabos MSD e o modulo.

    Minha duvida agora está em qual modulo usar street fire (por conta do custo) ou entao o 6al digital.

    Agradeço a ajuda opaleiros e abraço!

    Eu já tive Street Fire, mas queimei ela...
    Meu ex Opala, era a álcool...pegava de primeira...
    Depois que coloquei a 6AL não percebi diferença!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    carloscesargomes
    carloscesargomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : fortaleza-ce
    Modelo do carro : Comodoro 91
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 08/01/2016

    Voltando a mexer em meu opala 6cc Empty Re: Voltando a mexer em meu opala 6cc

    Mensagem por carloscesargomes Ter 19 Jan - 14:07:38

    Pedro4caneco escreveu:não manjo muito, nem sabia que dava para preparar no GNV, mais vou acompanhar e ver o resultado, boa sorte!!!

    Pedro da uma olhada no youtube tem um projeto legal no GNV. Mas creio que logo tire o meu..
    carloscesargomes
    carloscesargomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : fortaleza-ce
    Modelo do carro : Comodoro 91
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 08/01/2016

    Voltando a mexer em meu opala 6cc Empty Re: Voltando a mexer em meu opala 6cc

    Mensagem por carloscesargomes Ter 19 Jan - 14:10:49

    Pedrão B. escreveu:
    carloscesargomes escreveu:Galera conto com a ajuda de vcs para esclarecer algumas duvidas..

    Meu opala ja foi turbo, na época tínhamos 3 opalas. Um comodoro 80 gasolina branco, um diplo 6cc 89 álcool preto e o vinho comodoro 91 turbo.

    Vendemos 2 e ficamos com o vinho onde logo meu pai mandou tirar toda preparação e meteu o gnv no bicho. Vendi meu diplo e comprei outro carro pro dia a dia e tal, e resgatei o comodoro vinho com gnv agora pra mim.

    Estou fazendo ele devagar pois a grana é curta, e como sei que o gasto em preparação é alto vou comprando algumas coisas guardando fazendo algumas alterações que o orçamento permite e tal.

    Coloquei uma dimensionada nele, carburação 446 adaptada pro GNV e uma Bobina do MI.

    Vi uns projetos de gnv com comando 268, DFV446 e achei interessante, gostaria de uma opinao de vcs.
    Estou providenciando a ignição dele, comprei uma bobina blaster SS e vou comprar os cabos MSD e o modulo.

    Minha duvida agora está em qual modulo usar street fire (por conta do custo) ou entao o 6al digital.

    Agradeço a ajuda opaleiros e abraço!

    Eu já tive Street Fire, mas queimei ela...
    Meu ex Opala, era a álcool...pegava de primeira...
    Depois que coloquei a 6AL não percebi diferença!
    []'s



    O que houve cara? Para poder queimar ela?
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Voltando a mexer em meu opala 6cc Empty Re: Voltando a mexer em meu opala 6cc

    Mensagem por Pedrão B. Ter 19 Jan - 18:39:04

    carloscesargomes escreveu:
    Pedrão B. escreveu:

    Eu já tive Street Fire, mas queimei ela...
    Meu ex Opala, era a álcool...pegava de primeira...
    Depois que coloquei a 6AL não percebi diferença!
    []'s



    O que houve cara? Para poder queimar ela?

    O carro estava sendo montado, a elétrica toda "por fora" daí dei bobeira, e fechei um curto, que queimou o módulo!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    carloscesargomes
    carloscesargomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : fortaleza-ce
    Modelo do carro : Comodoro 91
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 08/01/2016

    Voltando a mexer em meu opala 6cc Empty Re: Voltando a mexer em meu opala 6cc

    Mensagem por carloscesargomes Qui 14 Abr - 13:55:36

    Amigos opaleiros, depois de muita duvida resolvi retirar o gnv. Irei manter a dfv446 gasolina + a 6x2 e vou instalar uma MSD 6AL + BOMBA DO GTI com dosador + CABOS MSD DE 8.5. Comprei tb umas giclagens para testar na DFV dois de 140 e dois de 165 juntamente com dois injetores maiores de 80.

    Agora estou em vista compra as mangueiras ainda na duvida da metragem para trocar toda a linha de combustivel, se uso as ORTEC da goodeyer ou as normais que sao mais em conta.. e as velas se uso as Iridium ou outras mais em contas e de referencia boa pra configuração do carro..

    Como a grana é curta, estou fazendo tudo devagar.. Futuramente penso em uma weber40 e um comando mais esperto...


    Gostaria da ajuda com opiniao de vcs..
    carloscesargomes
    carloscesargomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : fortaleza-ce
    Modelo do carro : Comodoro 91
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 08/01/2016

    Voltando a mexer em meu opala 6cc Empty Re: Voltando a mexer em meu opala 6cc

    Mensagem por carloscesargomes Sáb 7 maio - 8:46:25

    Galera apos eu conseguir quebrar as engrenagens do comando, aproveitei para trocar e colocar um comando kuir 250s, gostaria da opiniao de vcs
    Luiz Flavio
    Luiz Flavio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 126
    Idade : 73
    Localização : São Paulo / SP
    Data de inscrição : 09/12/2015

    Voltando a mexer em meu opala 6cc Empty Re: Voltando a mexer em meu opala 6cc

    Mensagem por Luiz Flavio Sáb 7 maio - 11:33:29

    Boa tarde,

    Vá tranquilo. Se precisar de suporte técnico procure a fábrica que serás bem atendido.

    Veja no site da Kuir a diferença entre o 250S e o 260° e não se esqueça de trocar a engrenagem do Distribuidor.

    Se tiver alguma dúvida, mantenha contato.

    Um abraço,


    Luiz Flavio
    kuir@kuir.com.br
    www.kuir.com.br
    carloscesargomes
    carloscesargomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : fortaleza-ce
    Modelo do carro : Comodoro 91
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 08/01/2016

    Voltando a mexer em meu opala 6cc Empty Sobre o comando

    Mensagem por carloscesargomes Seg 9 maio - 9:32:26

    Luiz Flavio escreveu:Boa tarde,

    Vá tranquilo. Se precisar de suporte técnico procure a fábrica que serás bem atendido.

    Veja no site da Kuir a diferença entre o 250S e o 260° e não se esqueça de trocar a engrenagem do Distribuidor.

    Se tiver alguma dúvida, mantenha contato.

    Um abraço,


    Luiz Flavio
    kuir@kuir.com.br
    www.kuir.com.br

    Amigos com a aquisição do comando me veio duvidas com meus amigos que estão me ajudando no motor, meu eixo é original 0,25 para utilizar esse comando KUIR 250s sera preciso abrir o motor para fazer a troca das buchas de comando?
    Luiz Flavio
    Luiz Flavio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 126
    Idade : 73
    Localização : São Paulo / SP
    Data de inscrição : 09/12/2015

    Voltando a mexer em meu opala 6cc Empty Re: Voltando a mexer em meu opala 6cc

    Mensagem por Luiz Flavio Seg 9 maio - 10:16:44

    Bom dia,

    Você diz que seu comando é original 0,25 ? Não entendi... por favor, explique isto direito para que possamos ajudá-lo.

    Um abraço,


    Luiz Flavio
    kuir@kuir.com.br
    www.kuir.com.br

    carloscesargomes
    carloscesargomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : fortaleza-ce
    Modelo do carro : Comodoro 91
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 08/01/2016

    Voltando a mexer em meu opala 6cc Empty buchas do comando

    Mensagem por carloscesargomes Ter 10 maio - 13:36:46

    Luiz Flavio escreveu:Bom dia,

    Você diz que seu comando é original 0,25 ? Não entendi... por favor, explique isto direito para que possamos ajudá-lo.

    Um abraço,


    Luiz Flavio
    kuir@kuir.com.br
    www.kuir.com.br


    As buchas de comando, me informaram que elas foram usadas com o comando original e se apenas fizer a troca por outro comando teria que trocar elas pois poderia dar folga ou travar o comando.. Estou pensando em levar em uma retifica para analisar para fazer essa troca tem que abrir o motor ne..

    Conteúdo patrocinado


    Voltando a mexer em meu opala 6cc Empty Re: Voltando a mexer em meu opala 6cc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 21:09:02