Meu opala ja foi turbo, na época tínhamos 3 opalas. Um comodoro 80 gasolina branco, um diplo 6cc 89 álcool preto e o vinho comodoro 91 turbo.
Vendemos 2 e ficamos com o vinho onde logo meu pai mandou tirar toda preparação e meteu o gnv no bicho. Vendi meu diplo e comprei outro carro pro dia a dia e tal, e resgatei o comodoro vinho com gnv agora pra mim.
Estou fazendo ele devagar pois a grana é curta, e como sei que o gasto em preparação é alto vou comprando algumas coisas guardando fazendo algumas alterações que o orçamento permite e tal.
Coloquei uma dimensionada nele, carburação 446 adaptada pro GNV e uma Bobina do MI.
Vi uns projetos de gnv com comando 268, DFV446 e achei interessante, gostaria de uma opinao de vcs.
Estou providenciando a ignição dele, comprei uma bobina blaster SS e vou comprar os cabos MSD e o modulo.
Minha duvida agora está em qual modulo usar street fire (por conta do custo) ou entao o 6al digital.
Agradeço a ajuda opaleiros e abraço!
Hoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS
» Tampão Caravan Diplomata
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86