Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 9:14:22 por CARLOS EDUARDO LEAL

» motor e caixa da S10 2.4 flex
Hoje à(s) 8:20:33 por CARLOS EDUARDO LEAL

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 8:13:29 por oXLS

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 7:40:57 por fabinhoromao

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 7:33:10 por diplomata1985

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 7:24:42 por diplomata1985

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 6:59:34 por PIZZOLO

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Hoje à(s) 6:57:08 por diplomata1985

» Porta malas elétrico
Hoje à(s) 6:53:10 por diplomata1985

Quem está conectado

73 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 1 Motor de busca

*Mix*, CARLOS EDUARDO LEAL, Countrynho, diplomata1985, gimenez, Rodrigo N, troyagk, Vitor4.1i


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Problema

Compartilhe

Vitor Lopes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Localização : Gravataí-RS
Data de inscrição : 29/10/2015

Problema

Mensagem por Vitor Lopes em Sab 9 Jan - 9:10:03

Olá Gostaria de Saber oq seria O Problema +ou- . Quando eu arranco,  1° ,2°, é na 3° Eu piso é ele começa a falhar para que não vai a gasolina, Fica acocando kk, Ai eu tenho que reduzir para a 2° para ele parar de Falhar No confused confused confused

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4993
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: Problema

Mensagem por adpachec em Sab 9 Jan - 10:31:42

Vitor Lopes escreveu:Olá Gostaria de Saber oq seria O Problema +ou- . Quando eu arranco,  1° ,2°, é na 3° Eu piso é ele começa a falhar para que não vai a gasolina, Fica acocando kk, Ai eu tenho que reduzir para a 2° para ele parar de Falhar No confused confused confused

Não entendi direito a digitação.
Você acelera, troca de marcha (1, 2° e 3°) ele falha e depois você tem que reduzir para ele estabilizar.
Correto?

Se a marcha lenta está falhando pode ser giclê da lenta entupido (limpar carburador).



Se falha na arrancada e tem que ficar bombando no pedal do acelerador pode ser giclê de ar muito grande (reduzir o tamanho) ou o giclê de combustível entupido.
Sistema de ignição, pode ser falha de uma(s) vela(s) ou cabo(s) com mau contato ou rompidos.

Neste caso com motor ligado, retirar e colocar um cabo por vez, aquele que não falhar ao retirar é o que está com problema, segure o cabo pelo conector isolado para não levar choque.

OKK

    Data/hora atual: Seg 5 Dez - 9:30:19