Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» qual tipo de pneu vc usa?
Hoje à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Hoje à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 19:52:09 por adpachec

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 18:47:11 por FF Rodrigues

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 18:01:38 por krust

» PREPARAÇÃO MODERADA PARA RUA
Hoje à(s) 16:39:50 por Saulo Alves

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 15:50:17 por tcheco 8687

» Medidas para soldar suporte no agregado 6 cilindros
Hoje à(s) 12:47:54 por Black

» Opala SL 1992 AC Branco Nepal
Hoje à(s) 12:34:40 por Douglas MRS

Quem está conectado

54 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

joaoc, renadrum, Sorel de Lima


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

Paixão por exclusividade

Compartilhe

Thiago Thunderblue
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1549
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : nenhum até agora...
Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
Data de inscrição : 25/10/2009

Paixão por exclusividade

Mensagem por Thiago Thunderblue em Seg 18 Jan - 13:33:04

Boa tarde amigos opaleiros
sempre tive uma paixão por certa exclusividade em tudo... começou com um Escort XR3 89, lindo, cinza... voava baixo com ele na epoca pré adulta haha... ae veio meu lindo Opala std 75 azul... muitos nao gostam, mas eu soquei no chao... rodas estrela de malta polidas, tampas de valvulas e tuchos cromadas, delicia de carro, chamava atençao por onde passava... vendi porque precisei (e me arrependo muito)... comprei uma bros, bati a bros e me machuquei muito, varias fraturas... perdi tudo... mas dei a volta por cima e consegui comprar uma Suprema 3.0... o ronco do 6 cil eh unico... 1 ano pra fazer ela rodar, tava com motor zuado... mas valeu a pena. mas como o antigo dono nao cuidava, tava dando trabalho reverter o estrago, e vendi ela... pra ir buscar uma RD 350 no RJ (830 km longe de casa)... voltei pilotando a viuva. ja cai com ela mas nao foi nada de mais pra ela, quase nao estragou, e eu nem me machuquei. agora to animado pra desmontar ela por inteiro pra remontar pintada, no estado de 0km...
mesmo eu estando apaixonado por ela, mesmo eu tendo amado viajar a 190km/h com a barca, nada tira o gosto de eu ter tido um opala, um verdadeiro amor...
vlw Smile

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7860
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Paixão por exclusividade

Mensagem por Rubão6cc em Seg 18 Jan - 15:02:30

Opa...muito bom seu relato...e bom ver vc voltando a postar no fórum...já vi postagens suas bem antigas..vc é dos veteranos Smile


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7860
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Paixão por exclusividade

Mensagem por Rubão6cc em Seg 18 Jan - 15:12:32

Só quem tem um carro antigo diferenciado sabe o prazer que tem em mãos....tb gosto de modelos "exóticos"...Opala, Dodge, picapes GM (A e C-20),


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Thiago Thunderblue
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1549
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : nenhum até agora...
Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: Paixão por exclusividade

Mensagem por Thiago Thunderblue em Qua 20 Jan - 4:44:29

exaaatamente...
como estou no projeto da viuva negra, ainda nao vou procurar por um opala, mas assim que terminar ela, eu saio em busca de um opalao de novo

SevenFifty
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1241
Idade : 30
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010

Re: Paixão por exclusividade

Mensagem por SevenFifty em Qui 21 Jan - 7:04:42

Legal, Thiago!

Qual o ano da RD?

Thiago Thunderblue
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1549
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : nenhum até agora...
Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: Paixão por exclusividade

Mensagem por Thiago Thunderblue em Qui 21 Jan - 10:39:13

RD 350 LC preta 1987 Smile
um orgulho...
assim que eu chegar em casa, vo ver se lembro de postar uma foto dela, uma da suprema e uma do opala que tava aqui no forum mas q o imgshack deletou ;/

Thiago Thunderblue
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1549
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : nenhum até agora...
Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: Paixão por exclusividade

Mensagem por Thiago Thunderblue em Qui 21 Jan - 19:08:07

essa eh minha venenosa! um xodó!!!! e um perigo tbm hahaha









antes de ter a RD, eu tinha essa suprema... comprei parada pq eh dificil de achar uma suprema serie diamond 3.0... 1 ano pra poder rodar Smile







e pra quem entrou no forum depois que eu vendi meu opala, essa eh uma das poucas fotos q eu tenho dele...


Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3836
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: Paixão por exclusividade

Mensagem por Pedrão B. em Qui 21 Jan - 19:25:36

Pirei na RD...
Qualquer coisa, manda seu Zap por MP que a gente desenrola o lance da pintura, daí eu tento te mandar as fotos da RD que o cara está pintando...pra você ter uma idéia, o dono mandou vir os escapes do Japão...
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

Thiago Thunderblue
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1549
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : nenhum até agora...
Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: Paixão por exclusividade

Mensagem por Thiago Thunderblue em Qui 21 Jan - 19:43:16

posso passar por aqui mesmo, sem crise
(15) 98132 9109
ficaria loko em ver minha nega toda zero

Thiago Thunderblue
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1549
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : nenhum até agora...
Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: Paixão por exclusividade

Mensagem por Thiago Thunderblue em Sab 23 Jan - 18:48:36

quando eu morava em Apiaí fiz esse video, soh pra dar um rolezinho...




suprema rebaixada, rodao, som legal, filmadona, bandidona msm... se nao fosse um rap, nao estaria 100% hahah

Thiago Thunderblue
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1549
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP
Modelo do carro : nenhum até agora...
Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
Data de inscrição : 25/10/2009

Re: Paixão por exclusividade

Mensagem por Thiago Thunderblue em Seg 25 Jan - 17:56:49




aeeee hha primeiro video dela...

Conteúdo patrocinado

Re: Paixão por exclusividade

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:31:12


    Data/hora atual: Sex 2 Dez - 21:31:12