Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

27 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 1 Motor de busca

toretto


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9490)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8503)
 
100 (7771)
 

Restauração Opala 1980 STD - 4cc marrom canela

Compartilhe
avatar
Fetex
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 27
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 4c Coupé
Cilindros : 4cc - 151
Data de inscrição : 23/11/2015

Restauração Opala 1980 STD - 4cc marrom canela

Mensagem por Fetex em Sex 12 Fev - 8:22:48

Senhores, estou decidido à fazer a lataria e pintar meu opala. Ele no geral está em bom estado, bastante alinhado e com assoalho e longarinas perfeitos, aparentemente nunca sofreu colisão.

O dilema é que meu opala não vale muita coisa, é um 1980 cupê STD, originalmente marrom canela com o interior marrom, sem ar condicionado ou direção hidraulica. O interior está lá em bom estado, porém a lataria sofreu na mão de um dos donos anteriores, o gênio decidiu que arrancar as maçanetas e pintar o carro por cima da cor original com uma tinta Candy quase preta era uma boa ideia, alem do mais ele não trocou a cor no documento.

Pois bem, precisarei substituir as duas caixas de ar, consertar o pé do para-lama dianteiro direito e substituir a lataria que fica entre as lanternas traseiras, além de pintar o carro inteiro.

Fui em um funileiro do meu bairro, que já deve estar lá há uns 30 anos, ele ja arrumou diversos carros do meu avô e do meu pai, inclusive recentemente fez um ótimo serviço em um civic da minha família. Ele disse que conhece bem opala e seus problemas e que meu carro tem pouca coisa a ser feita, ele pediu R$ 8.000,00 para fazer meu carro, incluido nesse preço M.O e o material da pintura, as caixas de ar o painel traseiro do porta malas e o que mais surgir de lataria eu devo fornecer.

Levando em consideração que moro em São Paulo acham que o preço está condizente com a realidade? Ele não é o primeiro que eu consulto e os orçamentos foram de R$ 6.000,00 à R$ 25.000,00 (!!!). Mais tarde vou postar fotos do carro para vocês terem uma idéia do estado.

Abraços!
avatar
ronydf
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 38
Localização : Brasília/DF
Modelo do carro : Opala 1977
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 14/08/2013

Re: Restauração Opala 1980 STD - 4cc marrom canela

Mensagem por ronydf em Sex 12 Fev - 9:50:07

Estou com um problema parecido com o seu.

O orçamento que fiz ficou no mesmo valor. o serviço do meu carro é praticamente o mesmo. Dentro dessa linha acho o preço muito justo. Só não comecei a reforma do meu porque o lanterneiro ainda não tem espaço para o meu carro. Pode fazer o serviço, ainda mais que vc conhece e confia no profissional.

Abraço
avatar
SevenFifty
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1241
Idade : 31
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010

Re: Restauração Opala 1980 STD - 4cc marrom canela

Mensagem por SevenFifty em Dom 14 Fev - 8:20:57

Na minha opinião o valor de R$8 mil está dentro do esperado para uma boa reforma na lataria. Acredito que valores acima de R$20 mil são para serviços de restauração muito detalhistas e minuciosos, onde há remoção dos painéis laterais, dianteiro, traseiro, assoalho do porta-malas, em casos em que o carro precisa ser literalmente refeito. Mas nem todos pensam assim.

Abraço e boa sorte!

Conteúdo patrocinado

Re: Restauração Opala 1980 STD - 4cc marrom canela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 17 Out - 0:05:59