Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Preparação no 4cc, estou começando certo? EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Preparação no 4cc, estou começando certo? EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Preparação no 4cc, estou começando certo? EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Preparação no 4cc, estou começando certo? EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Preparação no 4cc, estou começando certo? EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Preparação no 4cc, estou começando certo? EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Preparação no 4cc, estou começando certo? EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Preparação no 4cc, estou começando certo? EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Preparação no 4cc, estou começando certo? EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

101 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Preparação no 4cc, estou começando certo? Bar_leftPreparação no 4cc, estou começando certo? BarPreparação no 4cc, estou começando certo? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Preparação no 4cc, estou começando certo? Bar_leftPreparação no 4cc, estou começando certo? BarPreparação no 4cc, estou começando certo? Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Preparação no 4cc, estou começando certo? Bar_leftPreparação no 4cc, estou começando certo? BarPreparação no 4cc, estou começando certo? Bar_right 
BANDIT (13573)
Preparação no 4cc, estou começando certo? Bar_leftPreparação no 4cc, estou começando certo? BarPreparação no 4cc, estou começando certo? Bar_right 
Xann (10394)
Preparação no 4cc, estou começando certo? Bar_leftPreparação no 4cc, estou começando certo? BarPreparação no 4cc, estou começando certo? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Preparação no 4cc, estou começando certo? Bar_leftPreparação no 4cc, estou começando certo? BarPreparação no 4cc, estou começando certo? Bar_right 
j ricardo (9376)
Preparação no 4cc, estou começando certo? Bar_leftPreparação no 4cc, estou começando certo? BarPreparação no 4cc, estou começando certo? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Preparação no 4cc, estou começando certo? Bar_leftPreparação no 4cc, estou começando certo? BarPreparação no 4cc, estou começando certo? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Preparação no 4cc, estou começando certo? Bar_leftPreparação no 4cc, estou começando certo? BarPreparação no 4cc, estou começando certo? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Preparação no 4cc, estou começando certo? Bar_leftPreparação no 4cc, estou começando certo? BarPreparação no 4cc, estou começando certo? Bar_right 

5 participantes

    Preparação no 4cc, estou começando certo?

    xH0llizer
    xH0llizer
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Localização : RS
    Data de inscrição : 23/02/2016

    Preparação no 4cc, estou começando certo? Empty Preparação no 4cc, estou começando certo?

    Mensagem por xH0llizer Ter 23 Fev - 19:51:38

    Boa tarde pessoal, estava lendo uns tópicos sobre preparação aspirada em 4cc pra ficar mais bem informado sobre o que fazer ou o que não fazer..

    Eu pretendo preparar meu 4cc com as seguinte peças, vocês poderiam dar sugestões?

    Comando 288º - http://bit.ly/1T5vO46
    Weber 40 - http://bit.ly/1VCXTgI
    Dimensionado 4x1 - http://bit.ly/1TEnbx4
    Ignição Eletrônica - http://bit.ly/1LF8yCb
    Bobina MSD - http://bit.ly/1p2lcGv
    Velas Iridium - http://bit.ly/21pcQqn
    Cabos de Vela Accel 8mm - http://bit.ly/1UlsfpM
    Taxa: 13:1

    Será que com isso e com um bom acerto do preparador da pra dar um up? o preparador parece ser bom ele trabalha inclusive com v8, ja vi uma Chevrolet Brasil v8 na oficina dele e um celta amarelo de corrida (com vidros de plastico, bancos concha, sem painel, etc...), que corre no velopark e em tarumã, ele tem um ônibus onde carrega carros preparados, ele é famoso na região.
    GustavoZorzi
    GustavoZorzi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 467
    Idade : 26
    Localização : Santa Isabel do Ivaí
    Modelo do carro : Comodoro 1986 2p
    Cilindros : Quatro
    Data de inscrição : 09/06/2014

    Preparação no 4cc, estou começando certo? Empty Re: Preparação no 4cc, estou começando certo?

    Mensagem por GustavoZorzi Ter 23 Fev - 20:53:19

    Acredito que o mais correto seria um módulo de ignição MSD, lá que acontece a mágica.
    Tonho_RS
    Tonho_RS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 935
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala Especial 1972
    Cilindros : 4 cil - 2500
    Data de inscrição : 26/05/2011

    Preparação no 4cc, estou começando certo? Empty Re: Preparação no 4cc, estou começando certo?

    Mensagem por Tonho_RS Qua 24 Fev - 0:06:09

    Amigo, não conheço muito de preparação, mas do pouco que sei, corra dos comandos nacionais, não prestam, não servem nem para quebra galho, não adianta se iludir. Comando bom só importado (Isky, Comp Cams, Crower). Estude bem o comando que vai colocar, levante, lob center, faixa de rpm de trabalho, para não ter dor de cabeça depois.

    Quanto a ignição, não adianta colocar uma bobina MSD de 45.000 volts se vai usar o módulo Bosch original (ou pior, esses lixos paralelos que vendem hoje, como o que tem nesse kit que mandou o link), ele vai render a mesma coisa que a bobina Bosch KW original. Se quer usar essa bobina MSD e extrair todo seu potencial vai precisar de um módulo de ignição MSD, seja o 6AL ou Street Fire.

    Quanto ao resto dos itens você está no caminho certo, apenas trocaria os cabos Accel por MSD se fosse usar bobina e módulo também MSD, apenas para manter um padrão.

    Acredito que o carro vai ficar bem esperto, é uma receita usada por muita gente, mas vamos esperar o pessoal mais experiente.
    xH0llizer
    xH0llizer
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Localização : RS
    Data de inscrição : 23/02/2016

    Preparação no 4cc, estou começando certo? Empty Re: Preparação no 4cc, estou começando certo?

    Mensagem por xH0llizer Qua 24 Fev - 13:41:57

    Tonho_RS escreveu:Amigo, não conheço muito de preparação, mas do pouco que sei, corra dos comandos nacionais, não prestam, não servem nem para quebra galho, não adianta se iludir. Comando bom só importado (Isky, Comp Cams, Crower). Estude bem o comando que vai colocar, levante, lob center, faixa de rpm de trabalho, para não ter dor de cabeça depois.

    Quanto a ignição, não adianta colocar uma bobina MSD de 45.000 volts se vai usar o módulo Bosch original (ou pior, esses lixos paralelos que vendem hoje, como o que tem nesse kit que mandou o link), ele vai render a mesma coisa que a bobina Bosch KW original. Se quer usar essa bobina MSD e extrair todo seu potencial vai precisar de um módulo de ignição MSD, seja o 6AL ou Street Fire.

    Quanto ao resto dos itens você está no caminho certo, apenas trocaria os cabos Accel por MSD se fosse usar bobina e módulo também MSD, apenas para manter um padrão.

    Acredito que o carro vai ficar bem esperto, é uma receita usada por muita gente, mas vamos esperar o pessoal mais experiente.

    R$2900 num comando? meu deus cara eu to podendo mas nem tanto assim
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Preparação no 4cc, estou começando certo? Empty Re: Preparação no 4cc, estou começando certo?

    Mensagem por tcheco 8687 Qua 24 Fev - 14:33:51

    E por ai, com o dolar a 4,00 ficou caro.

    os produtos MSD TBEM SUBIRAM BEM.

    Faça todas contas antes de começar teu projeto.
    Saulo Alves
    Saulo Alves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos-SP
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Diplomata 1981
    Cilindros : 6cc 250-S;
    4cc
    Data de inscrição : 17/05/2012

    Preparação no 4cc, estou começando certo? Empty Re: Preparação no 4cc, estou começando certo?

    Mensagem por Saulo Alves Qui 25 Fev - 6:17:01

    Cara poderia montar uma bobina blaster 2 com módulo e distribuidor original! Conheço um Opala, que foi preparado por um amigo meu de Curitiba o Recka! Joga ai na internet Opala Takeda um branco, tinha essa configuração de ingnição, era turbo com comando roletado esqueci a graduação e tinha uma quadrijET! Só não chegou na casa dos 6 segundos naquela época porque não tinha pneu!!

    velas eu usaria comum mesmo!

    tem que ver o gasto de isso tudo e senão fiacará quadradão, pois ai inviabiliza teu projeto!

    Conteúdo patrocinado


    Preparação no 4cc, estou começando certo? Empty Re: Preparação no 4cc, estou começando certo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 5:40:47