Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

49 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca

jose taveira, LeandroAlba

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7859)

100 (7771)

Motor 4.4 Problema

Compartilhe

xuxa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 21
Modelo do carro : Caravan 1975 4cil , Opala Comodoro 91/92 6cil

Motor 4.4 Problema

Mensagem por xuxa em Seg 7 Mar - 12:18:31

Olá pessoal

Estou com um motor 4.4 que eu andava muito pouco era o famoso carro de padaria estava com um 3e
não dava lenta não dava regulagem alguma ja comprei o carro assim , mais dai comprei uma w40 coletor drago e damper do nosso amigo Jean aqui do fórum o carro mudou da água pro vinho ficou maravilhoso
lenta boa resposta rapida ate ai tudo ok , porem com essa Weber eu andei no sábado 05/03
o carro sem termostática quase ferveu chegou próximo ao vermelho (Com a ventoinha ligada) parei o carro e deixei funcionando na lenta ate que abaixou a temperatura nesse momento tava fedendo oleo queimado puxei a vareta pra ver o óleo e estava muito fino que nem água saiu pingando da vareta , qual sera o problema ? oleo trocado no dia que coloquei a weber velas e cabos novos carro gasolina ,radiador varetado á 2 meses não baixa agua
Hoje vim trabalhar nele a temperatura não passou do meio mais o cheiro de óleo queimado continua
Não sei ainda se o comando não é mais original se o antigo dono limpou tudo pra vender e deixo só com o bloco aberto

marcusvb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 106

Re: Motor 4.4 Problema

Mensagem por marcusvb em Seg 7 Mar - 13:18:11

Cara na boa, antes de mais nada troca o óleo, confere se ele não está cor de café com leite (junta queimada)que aí está a explosão passa do cilindro para o canal de água e ferve, isso agrava quando o carro está quente devido às dilatacoes dos materiais,

Independente da junta ter ido ou não, seu óleo já perdeu características nesse

xuxa
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por xuxa em Seg 7 Mar - 13:44:10

marcusvb escreveu:Cara na boa, antes de mais nada troca o óleo, confere se ele não está cor de café com leite (junta queimada)que aí está a explosão passa do cilindro para o canal de água e ferve, isso agrava quando o carro está quente devido às dilatacoes dos materiais,

Independente da junta ter ido ou não, seu óleo já perdeu características nesse

Sim na hora realmente notei que estava marrom o oleo tipo o exemplo que você deu , vou tirar o cabeçote essa semana para trocar a junta

GustavoBraga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 463
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6

Mensagem por GustavoBraga em Seg 7 Mar - 14:01:41

primeira coisa: Nao liga mais esse Opala! troca o oleo Imediatamente!
talvez tenha furado alguma galeria, ou a junta foi pro espaço. tem todo o sinal de que a agua misturou no oleo.

xuxa
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por xuxa em Seg 7 Mar - 14:32:36

GustavoBraga escreveu:primeira coisa: Nao liga mais esse Opala! troca o oleo Imediatamente!
talvez tenha furado alguma galeria, ou a junta foi pro espaço. tem todo o sinal de que a agua misturou no oleo.

Cara e o pior que vim trabalhar nele hoje de manhã e senti ele pesar na partida e deu uma nuvem de fumaça branca quando pegou

GustavoBraga
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 463
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 Vermelho Rodes + Pathfinder SE 4x4
Cilindros : 6 bocão! L6 + 6 bocão! V6

Mensagem por GustavoBraga em Seg 7 Mar - 17:22:14

Puuuuts, pode ter riscado tudo dentro, mancais, vira, comando.... tira o carter e tira um mancal de biela pra ver. Experiencia propria, se n deu nada, poem oleo e filtro novos, deixa uns 20 mim funcionando e poem oleo e filtro novos dnv.

xuxa
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por xuxa em Ter 8 Mar - 11:15:12

GustavoBraga escreveu:Puuuuts, pode ter riscado tudo dentro, mancais, vira, comando.... tira o carter e tira um mancal de biela pra ver. Experiencia propria, se n deu nada, poem oleo e filtro novos, deixa uns 20 mim funcionando e poem oleo e filtro novos dnv.

Foi trocado a junta do cabeçote hoje não tava queimada , hoje não estava com oleo cor de cafe com leite mas mesmo asssim foi trocado

Não tinha citado lá em cima , mas eu procurei um mecanico aqui na minha cidade e ele disse que o oleo afina assim por o 4 polegada esquentar muito , ele disse que um radiador de óleo resolveria o problema mas pelo que andei lendo aqui no forum o nosso amigo bandit não recomenda

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:11:07

Data/hora atual: Sex 2 Dez - 15:11:07