Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 22:55:16 por opala4cc

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 21:38:27 por Hainra

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 21:26:47 por adpachec

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 19:26:32 por Shadow90

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Hoje à(s) 19:03:36 por Shadow90

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Hoje à(s) 18:40:27 por Fabio9437

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 17:49:10 por joaoc

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Hoje à(s) 16:48:04 por opala4cc

» Chaves originais do Opala 78
Hoje à(s) 15:05:36 por Pedrão B.

Quem está conectado

32 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Estrangeiro (gaúcho) se apresentando! Comprei uma sarninha!

Compartilhe

LostSoul
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 44
Localização : Gravataí-RS
Modelo do carro : Opala STD 81
Cilindros : 4
Data de inscrição : 23/03/2016

Estrangeiro (gaúcho) se apresentando! Comprei uma sarninha!

Mensagem por LostSoul em Qua 23 Mar - 12:51:28

Então senhores, buenas e me espalho!

Como filho de um Opaleiro apaixonado (meu pai teve 18 Opalas diferentes) e tendo aprendido a dirigir em uma Caravan 4.1S sempre fui apaixonado por Opalas. Quando meu pai faleceu há alguns anos, jurei pra mim mesmo que teria um Opala em homenagem a ele.

Atualmente já estava preocupado e desanimado, pois todo e qualquer Opala que eu encontrava ou era absurdamente caro ou estava com documentação completamente enrolada! Do nada, conversando com meu mecânico ontem fiquei sabendo que um funcionário dele tinha um "caco velho" 1981 4 cil. pra vender por R$2.500,00 e que estava com DUT em branco e somente o ano passado atrasado!

Resumindo a história: fui ver hoje o carro, estava pior do que nas fotos que vou postar abaixo (fotos do dono anterior ainda) e acabei fechando negócio por 2x R$1.000,00! jocolor

Inicio agora o projeto LEGO! Vou aos poucos, peça por peça, trazer esse Opala de volta ao seu antigo esplendor!






pacato
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 251
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/10/2015

Re: Estrangeiro (gaúcho) se apresentando! Comprei uma sarninha!

Mensagem por pacato em Qua 23 Mar - 16:18:13

Parabéns e boa sorte nos trabalhos.

Diplo87
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 743
Idade : 43
Localização : Volta Redonda - RJ
Modelo do carro : Diplomata 87/87 coupe

http://www.opaleirosdoparana.com/t32817-diplomata-87-87-coupe-6-cil
http://www.opaleirosdoparana.com/t41576-opala-do-mes-dezembro-2015


Cilindros : 6 cilindros a álcool
Data de inscrição : 05/10/2010

Re: Estrangeiro (gaúcho) se apresentando! Comprei uma sarninha!

Mensagem por Diplo87 em Qua 23 Mar - 18:49:49

Bem vindo e boa sorte!

felipeleox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 21
Localização : GUARULHOS - SP
Modelo do carro : Opala Standard 82 - 4 portas

Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 25/04/2015

Re: Estrangeiro (gaúcho) se apresentando! Comprei uma sarninha!

Mensagem por felipeleox em Qua 23 Mar - 20:33:42

boa sorte com o projeto e seja bem vindo.

Tem vários Opalas por ai rodando com esse volante estranho, na época deve ter feito muito sucesso né rs

Uma curiosidade LostSoul: o console central abaixo do acionador do ventilador está inteiro e é marrom mesmo original? poderia postar uma foto?

LostSoul
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 44
Localização : Gravataí-RS
Modelo do carro : Opala STD 81
Cilindros : 4
Data de inscrição : 23/03/2016

Re: Estrangeiro (gaúcho) se apresentando! Comprei uma sarninha!

Mensagem por LostSoul em Qui 24 Mar - 6:55:45

Está meio surrado mas é marrom sim! O carro já está na oficina dando aquele trato inicial na mecânica para poder rodar. Assim que puder posto fotos do interior e mais detalhes do estado lastimável da lataria.

felipeleox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 21
Localização : GUARULHOS - SP
Modelo do carro : Opala Standard 82 - 4 portas

Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 25/04/2015

Re: Estrangeiro (gaúcho) se apresentando! Comprei uma sarninha!

Mensagem por felipeleox em Sex 25 Mar - 11:21:23

caramba, ai é raridade.

o meu peguei com esse console preto dos opalas 85, tava bem surrado, ai eu pintei ele e fiz uma gambiarra ali pra não ficar o buraco que ficava entre ele e o controle do ventilador ali. Ele não fica certo pq a posição do cambio acho que é diferente do meu cãmbio (varetado ré pra tras) dos 85.

Sempre estou de olho pra ver se consigo comprar esse console inteiro marrom, mas é difícil rs




Polento
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : Sananduva-RS
Modelo do carro : que carro? ahahhahah
Data de inscrição : 11/08/2015

Re: Estrangeiro (gaúcho) se apresentando! Comprei uma sarninha!

Mensagem por Polento em Sab 9 Abr - 16:28:04

LostSoul, vc pode experimentar tirar a capa da buzina desse volante pra ver se vc gosta, eu vi uns no olx e tinha até q adaptaram um botão vermelho no meio , fica legal.

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/volante-panther-universal-em-bom-estado-com-cubo-opala-958201-MLB20297842571_052015-F.jpg

Conteúdo patrocinado

Re: Estrangeiro (gaúcho) se apresentando! Comprei uma sarninha!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:56:40


    Data/hora atual: Sab 3 Dez - 22:56:40