Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Vendo Caravan 88 comodoro 6 cilindros azul
Hoje à(s) 14:49:32 por Fabio9437

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 14:35:35 por pacato

» Chaves originais do Opala 78
Hoje à(s) 14:33:50 por pacato

» Vendo Caravan Comodoro 89 4 cilindros verde
Hoje à(s) 14:16:50 por Fabio9437

» Encarando o 88
Hoje à(s) 13:41:47 por Black

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Hoje à(s) 13:39:04 por Paulo Opala 4cc

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Hoje à(s) 13:27:27 por Fabio9437

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 13:26:46 por reimon

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 13:23:06 por Fabio9437

Quem está conectado

71 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

DanielSS76, erico takahashi, Fabio9437

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Dimensionado 6x2, só barulho ou aumenta potência ?

Compartilhe

Beto Brasília
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2

Re: Dimensionado 6x2, só barulho ou aumenta potência ?

Mensagem por Beto Brasília em Seg 17 Mar - 11:48:15

Falando em escapamento Guga, fui em uma loja especializada aqui em Brasília e o camarada me cobrou 850,00 pratas para instalar o 6X2 nessa configuração. O que você acha?

Abraços.
Beto Brasília - 89-6CC - Branco.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 9311

Mensagem por Jean Bida em Seg 17 Mar - 12:22:54

Beto Brasília escreveu:Falando em escapamento Guga, fui em uma loja especializada aqui em Brasília e o camarada me cobrou 850,00 pratas para instalar o 6X2 nessa configuração. O que você acha?

Abraços.
Acho que terminando antes do eixo está caro, já livrou as curvas e tem que ficar mais barato.

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Seg 17 Mar - 13:07:39

Poxa vida, no outro forum um cara postou a foto do 6x2 passando por baixo do eixo, eu não salvei a foto e agora já revirei mas não consigo achar, tb to doido pra ver de novo, de tanto o Jean falar na espingarda agora eu to com vontade de colocar no meu rss.

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Seg 17 Mar - 13:13:09

Procura mesmo Xann estou louco para ver sempre imaginei meu Opala assim e faz tempo que não vejo um assim e coloca tempo nisso hehehe

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771

Mensagem por 100 em Seg 17 Mar - 19:17:36

kaiowilken escreveu:É, diminuí bem o som.

Essa aqui faz mais o meu estilo, curto esse ronco:

http://www.youtube.com/watch?v=CoowB1KLb6A

Como tá o escapamento dessa 100? 6x2 direto?

Kaio,

Esta está só o "canudo"...sem nada...

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Seg 17 Mar - 19:19:28

Jean Bida escreveu:
Beto Brasília escreveu:Falando em escapamento Guga, fui em uma loja especializada aqui em Brasília e o camarada me cobrou 850,00 pratas para instalar o 6X2 nessa configuração. O que você acha?

Abraços.
Acho que terminando antes do eixo está caro, já livrou as curvas e tem que ficar mais barato.

Por aqui um de boa qualidade,colocado,não fica muito longe disto não,é daí p/ mais...

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Seg 17 Mar - 19:20:44

Xann escreveu:Poxa vida, no outro forum um cara postou a foto do 6x2 passando por baixo do eixo, eu não salvei a foto e agora já revirei mas não consigo achar, tb to doido pra ver de novo, de tanto o Jean falar na espingarda agora eu to com vontade de colocar no meu rss.

Xann,Edu,

Se não me engano a Caravan do Jeferson tem os dois canos tipo espingarda,só que não passa por baixo do eixo Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes o que eu também prefiro,por baixo fica muito ruím...

Até mais

100

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Ter 18 Mar - 8:51:02

Bom galera, já que um assunto puxa o outro e volta e meia agente acaba desviando o assunto do tópico vamos lá mais uma vez:

Bom, minha dúvida é a seguinte, alguém poderia me explicar quais as vantagens e desvantagens (se houver) deu polir ou ao menos deixar bem lisinho por dentro meu coletor de admissão? Haverá ganho de potência e/ou aumento de consumo? No caso aí seria aconselhável o aquecimento no bura mesmo o meu sendo a gasosa?

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Qua 19 Mar - 8:43:22

Aí Jean, essas fotinhas vão pra vc, saca só o tamanho do "trabuco". Cara vc acabou revivendo a história das tais espingardas na minha cabeça e eu vou fazer besteira rss. Esses canos são de 80mm e é exatamente neles que vou fazer o sistema que eu e o 100 estavamos discutindo á alguns posts atras, aquele em que com apenas o girar de uma alavancazinha o diretão fica na base do FFFFFFuuuuuuuussssshhhhh, ffffffffuuuuuuuuussssssshhhhhhhh... Só falta pra mim o coletor agora, tá muito difícil de achar por aqui. Não vejo a hora de ver isso debaixo do meu carro. Estou prestes a realizar um sonho de criança que é ter um 6cc com um escape desses, passa tipo um filme na minha cabeça, quando eu era criança aqui na cidade tinha uma Caravan Diplomata zerada vinho, socada com as rodas douradas e ela tinha um escape desses diretão só que os canos eram mais finos, caraca o barulho dela ainda vive na minha cabeça, nunca esqueço as vezes que eu ví o cara subir a avenida principal rasgando, o barulho estralado, nossaaa, á noite muitas vezes de madrugada eu deitado e ouvindo o cara dá pau nela lá na avenida central, naquela época dificilmente se via um carro de policia por aqui.

Minha esposa é que fica "P" vida, hoje mesmo ela já tava me perturbando por causa desses canos, eu disse a ela que vai ser bom pra ela pq aí na hora que eu entrar na cidade lá em cima daqui ela já vai ficar sabendo rssss. Ela disse que nem vai entrar nesse carro e só fica lembrando duma viagem que fizemos uma vez pra casa dos pais dela, 600km num 4cc com o escape direto só até o diferencial, eita viagem doida rsss, 4 adultos minha cunhada grávida e 3 crianças de colo de madrugada, vixi. affraid affraid affraid

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Qua 19 Mar - 10:56:10

Noooossa! Só de ver eles emparelhados no chão já veio um flash antigo na cabeça!!! Cara mas diretão vai ficar um inferno! Mas tem que fazer sim, se é sua meta. E tem outra, faz direto, se ficar demais coloca abafador no meio.O meu liguei ontem, ficou demais o ronco, quase aberto ,mas contido, adorei e como não tenho grana pra fazer este agora, vou curtindo com abafador e acabando no meio.Então em breve finalmente teremos fotos da "Espingarda" . Mas esse vai ser um trabuco mesmo!!! Sai de peeerto!!!!!

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qua 19 Mar - 20:20:16

Xann escreveu:Bom galera, já que um assunto puxa o outro e volta e meia agente acaba desviando o assunto do tópico vamos lá mais uma vez:

Bom, minha dúvida é a seguinte, alguém poderia me explicar quais as vantagens e desvantagens (se houver) deu polir ou ao menos deixar bem lisinho por dentro meu coletor de admissão? Haverá ganho de potência e/ou aumento de consumo? No caso aí seria aconselhável o aquecimento no bura mesmo o meu sendo a gasosa?

Xann,

Esta parada de polir coletor é um assunto que vai LONGE,uns defendem que se polir,o combustível condensa nas paredes e formam gotas,o que atraplaha na queima pois o carbura faz o trabalho de pulverizar o combustível junto com o ar...

Outros defendem que mesmo com o combustível formando gota e tendo um pouco de desperdício vale a pena pela maior velocidade com que a mistura vai p/ o cilindro...

Na minha op. e na minha pouco experiênica,acho que se for carro original,p/ rua,pode até abiri um pouco o diâmetro do duto mas sem espelhar,se for p/ pista,motor p/ alta rotação,até vale espelhar...penso que as rugosidades(sem cantos vivos) ajudam a emulcificar mias o combustível sendo assim,quanto mais "gasoso" o estado melhor a queima,penso também que não se perde tanta velocidade assim não pois,se fosse assim,coletores gringos e de carros de performance vindos de fábrica,teriam os coletores espelhados,sou da tese da bolinha de golf...

Essa é só minha op. e na preparação,ela não vale nada pois,sou apenas um mero mecânico de carros originais...

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Qua 19 Mar - 20:23:53

Xann escreveu:... passa tipo um filme na minha cabeça, quando eu era criança aqui na cidade tinha uma Caravan Diplomata zerada vinho, socada com as rodas douradas e ela tinha um escape desses diretão só que os canos eram mais finos, caraca o barulho dela ainda vive na minha cabeça...

Xann,

O bom de fazer este escap é que quando for preso,vai ter MUITO tempo p/ lembrar da Cravan da infância KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na minha op. se deveria ao menos colocar 2 JKs antes do diferencial,diretão vai ser um "estrupo",pouco tempo e não vai aguentar andar com o carro...

Lendo sobre a sua viagem,lembrei de uma história com meu pai,ele tinha uma Suzuki 500(na década de 70) uma vez inventou de viajar com o escap sem miolo,quando chegou não aguentava mais o barulho na cabeça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até mais

100

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Sex 21 Mar - 7:28:38

100 escreveu: O bom de fazer este escap é que quando for preso,vai ter MUITO tempo p/ lembrar da Caravan da infância KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na minha op. se deveria ao menos colocar 2 JKs antes do diferencial,diretão vai ser um "estrupo",pouco tempo e não vai aguentar andar com o carro... 100

Então 100, lembra do sistema que discutimos alguns posts atrás, é agora que ele vai entrar de boca no meu projeto de escape e tem que dar certo. Aqui nunca ouví falar de alguém que tenha sido parado na rua por causa de barulho, andei 2 anos com a moto com o escape direto e nunca ninguém falou nada, nem nas blites, eu só tinha medo de passar na blites no Detran, essas sim são de arrepiar, os caras fazem uma vistoria completa no meio da rua, aí é Froids, mas mesmo assim tenho a consciência dos meus atos, eu brinco e tudo mas tb não vou dar esse mole, não quero ter problemas com a policia, aliás, prefiro vê-los bem longe de mim, carro marcado fica difícil até de andar na rua, então se não der certo o sistema aí eu penso no que fazer, talvez um abafador desse do Jean, tipo entra dois e sai dois no meio do carro mas o restante, as ponteiras que postei acima vão continuar de qualquer jeito.

Sobre não aguentar o barulho, cara isso é mole pra mim que gosta de verdade, essa mesma viagem que mencionei acima eu já fiz com um outro 4cc direto mas com o cano até lá atras pelo menos umas 3 vezes, já a fiz tb com uma Pampa e um Gol, ambos com escape direto, mas isso já há mais de 5 anos pra tras, não sei se faria o mesmo agora, mas só experimentando pra ver. Agora mesmo o meu tá direto mas com escape original, eu to adorando o barulho, já andei nele pra todo lado aqui dentro da cidade e ninguém nunca falou nada, não peguei a BR ainda pra ver.

Eu não sei como são essas JKs, vc tem foto de alguma?

Abraço!

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1002
Modelo do carro : Comodoro 1983
Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por kaiowilken em Sex 21 Mar - 15:16:26

Tõ contigo Xann, cara por favor!! Faz uma video quando tiver pronto, ok? Tô doido pra ouvir o ronco com esses canos aí, abração!

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Sex 21 Mar - 21:57:39

kaiowilken escreveu:Tõ contigo Xann, cara por favor!! Faz uma video quando tiver pronto, ok? Tô doido pra ouvir o ronco com esses canos aí, abração!

Kaio,

Você gosta é de ver " o circo pegando fogo" isso sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Sex 21 Mar - 22:09:38

Xann escreveu:
100 escreveu: O bom de fazer este escap é que quando for preso,vai ter MUITO tempo p/ lembrar da Caravan da infância KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na minha op. se deveria ao menos colocar 2 JKs antes do diferencial,diretão vai ser um "estrupo",pouco tempo e não vai aguentar andar com o carro... 100

Então 100, lembra do sistema que discutimos alguns posts atrás, é agora que ele vai entrar de boca no meu projeto de escape e tem que dar certo. Aqui nunca ouví falar de alguém que tenha sido parado na rua por causa de barulho, andei 2 anos com a moto com o escape direto e nunca ninguém falou nada, nem nas blites, eu só tinha medo de passar na blites no Detran, essas sim são de arrepiar, os caras fazem uma vistoria completa no meio da rua, aí é Froids, mas mesmo assim tenho a consciência dos meus atos, eu brinco e tudo mas tb não vou dar esse mole, não quero ter problemas com a policia, aliás, prefiro vê-los bem longe de mim, carro marcado fica difícil até de andar na rua, então se não der certo o sistema aí eu penso no que fazer, talvez um abafador desse do Jean, tipo entra dois e sai dois no meio do carro mas o restante, as ponteiras que postei acima vão continuar de qualquer jeito.

Sobre não aguentar o barulho, cara isso é mole pra mim que gosta de verdade, essa mesma viagem que mencionei acima eu já fiz com um outro 4cc direto mas com o cano até lá atras pelo menos umas 3 vezes, já a fiz tb com uma Pampa e um Gol, ambos com escape direto, mas isso já há mais de 5 anos pra tras, não sei se faria o mesmo agora, mas só experimentando pra ver. Agora mesmo o meu tá direto mas com escape original, eu to adorando o barulho, já andei nele pra todo lado aqui dentro da cidade e ninguém nunca falou nada, não peguei a BR ainda pra ver.

Eu não sei como são essas JKs, vc tem foto de alguma?

Abraço!

Xann,

P/ quem já disse quem vai colocar mais dois braços em casa mesmo,e sem anestesia,não dúvido que daqui a pouco vá dizer que vai colocar os canos dentro do carro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sobre o JK,você não estudou história não????

Foto do JK:

Até mais

100

Tem este aqui também,talvez queira conhecer:

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por kaiowilken em Sex 21 Mar - 22:16:50

100 escreveu:
Kaio,

Você gosta é de ver " o circo pegando fogo" isso sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até mais

100

Também 100 hahahahha Mas é que cara, eu também sou doido por esses ronco com escape direto!!

E show o trocadilho do JK aí! HAHAHAHAHAHAHAHA Very Happy

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Sex 21 Mar - 22:21:36

kaiowilken escreveu:
E show o trocadilho do JK aí! HAHAHAHAHAHAHAHA Very Happy

Kaio,

Sobre o JK,eu tô rindo sozinho da palhaçada que eu fiz com o Xann Very Happy Smile Laughing Very Happy Smile Laughing geek geek geek drunken drunken

Quado o Jean ler hehehehe lá vai ele me chamar de "zoão ou fanfarão" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até mais

100

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por kaiowilken em Sex 21 Mar - 23:51:22

100 escreveu:
Sobre o JK,eu tô rindo sozinho da palhaçada que eu fiz com o Xann Very Happy Smile Laughing Very Happy Smile Laughing geek geek geek drunken drunken

Quado o Jean ler hehehehe lá vai ele me chamar de "zoão ou fanfarão" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até mais

100

Sei que já falaram aqui no forum, não sei se foi o Jean, mas:

O senhor é um fanfarrão seu nº: 100!! Laughing Laughing

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros

Mensagem por Eduardo SSa em Sab 22 Mar - 19:41:37

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing nem o JK escapa do 100 Laughing

Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Dom 23 Mar - 6:57:10

100 escreveu: Sobre o JK,você não estudou história não????

Sem comentários Sr. Engraçadinho! rss albino albino jocolor jocolor

Sobre as JKs, acho que esse é o mesmo Cadron que conhecemos aqui, muito usado tb no final dos anos 80.

Inté e obrigado.

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Mensagem por Xann em Dom 23 Mar - 6:59:44

kaiowilken escreveu:Tõ contigo Xann, cara por favor!! Faz uma video quando tiver pronto, ok? Tô doido pra ouvir o ronco com esses canos aí, abração!

Kaio assim que eu terminar de montar o carro vou fazer um videozinho com o escape do jeito que tá agora, com apenas um cano desses, depois que conseguir achar o coletor 6x2 faço outro e UPo de novo.

Abraço!

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Dom 23 Mar - 11:08:08

kaiowilken escreveu:
Sei que já falaram aqui no forum, não sei se foi o Jean, mas:

O senhor é um fanfarrão seu nº: 100!! Laughing Laughing

Kaio,

É só p/ descontraria um pouco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK clown clown clown clown

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Dom 23 Mar - 11:09:11

Eduardo SSa escreveu:Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing nem o JK escapa do 100 Laughing

Edu,

"palhaços" como eu não dixam escapar nada Very Happy Laughing Smile Very Happy cheers lol! geek

Até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Mensagem por 100 em Dom 23 Mar - 11:11:04

Xann escreveu:Sem comentários Sr. Engraçadinho! rss albino albino jocolor jocolor

Sobre as JKs, acho que esse é o mesmo Cadron que conhecemos aqui, muito usado tb no final dos anos 80.

Inté e obrigado.

Engraçadinho!!! eu??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sim,é o kadrom mesmo...por aqui de uns anos p/ cá ficou mais conhecido como JK...

ATé mais

100

tiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 491
Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
Cilindros : 6

Mensagem por tiago em Dom 23 Mar - 11:23:08

As únicas fotos que achei do escape espingarda foram estas que por sinal são do opala do Julio aqui do fórum mas acho que dá para ter uma noção de como eles são

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Dom 23 Mar - 12:16:25

Boa Tiago! Ele da umas quebradas no cano pra se adaptar a carroceria ,né? Tipo uma curvinhas, faz tempo que não via um desses.

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

kaiowilken
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por kaiowilken em Dom 23 Mar - 15:06:44

Xann escreveu:

Kaio assim que eu terminar de montar o carro vou fazer um videozinho com o escape do jeito que tá agora, com apenas um cano desses, depois que conseguir achar o coletor 6x2 faço outro e UPo de novo.

Abraço!

Beleza Xann, valeu! Grande abraço.

kleber k.s.o
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 17
Modelo do carro : Diplomata 91/91
Cilindros : 6 cc

dimensionamento

Mensagem por kleber k.s.o em Qua 4 Fev - 18:12:21

Zonta ainda tem aquele 6x2 ai encostado coloquei 2 jk e preciso encontrar aquela marmita 6x2

Rafael Venancio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 18
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E - 90/91
Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por Rafael Venancio em Sex 23 Dez - 21:03:37

100 escreveu:
Xann escreveu:... passa tipo um filme na minha cabeça, quando eu era criança aqui na cidade tinha uma Caravan Diplomata zerada vinho, socada com as rodas douradas e ela tinha um escape desses diretão só que os canos eram mais finos, caraca o barulho dela ainda vive na minha cabeça...

Xann,

O bom de fazer este escap é que quando for preso,vai ter MUITO tempo p/ lembrar da Cravan da infância KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na minha op. se deveria ao menos colocar 2 JKs antes do diferencial,diretão vai ser um "estrupo",pouco tempo e não vai aguentar andar com o carro...

Lendo sobre a sua viagem,lembrei de uma história com meu pai,ele tinha uma Suzuki 500(na década de 70) uma vez inventou de viajar com o escap sem miolo,quando chegou não aguentava mais o barulho na cabeça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até mais

100

Xann, na minha eu coloquei este esquema que você falou, direto com dois JKS antes do diferencial, o que complica é que o cano até o JK é de 3 polegadas, e depois aas curvas e o restante do escape são apenas 2 polegadas, e ta estralando que é o Demônio acima de 2 mil giros, gostaria de saber se o tamanho do cano influencia, porque se não vou procurar canos maiores... tem uma carava aqui perto com o mesmo esquema e o ronco dela é bem grave e mais bonito... a minha esta estridente... :S

renelousada
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 183
Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 89 SE 6cc 4.4 238 CV
OPALA 1978 4P DE LUXO 4CC
Cilindros : 6CC 4CC

Mensagem por renelousada em Ter 1 Maio - 12:01:01

Eu não tirava não, não to nen ai pro vizinhos, também moro em condominio, as vezes preciso sair as 5:00 hs da manhã, ninguém fala nada comigo,pq sabe que vai ter uma resposta grossa, pior que é só velho que reclama, parece que nunca foram jovens na vida.

To querendo comprar um demensionado 6x2 para opala 6cc gasolina, quem tiver baratinho avisa.

Meu carro esta com cano direto até o banco traseio, faz um barulho inferenal lá atrás..kkkk

Esta semana instalei um weber 44.

Abraços

modonesi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 660
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400

malha

Mensagem por modonesi em Qui 10 Maio - 19:13:04

Pessoal quando instala o dimensionado na criatura 6cc é instalado aquela malha flexivel?

Fui fazer a instalação hoje e colocaram essa malha flexivel bem na saida do dimensionado cano e turbão pé de cabra no final.

O barulha ta bem queto o carro em lenta nem parece que ta ligado quando da uma acelerada ele da uma cantada mas nada exagerada, vou fazer um video e umas fotos e posto para a rapaziada, mas esse esquema dos flexiveis que me deixou bolado, quem o 6x2 tem esse esquema?

valew

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:50:25

Data/hora atual: Sab 3 Dez - 14:50:25